• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV Movie Awards 2004

Gente vamos "gastar o dedo" e votar, pq já q só foram duas indicações, pelo menos q sejam ganhas por muitos votos!!!

É isso aí, daí nem vamos gastar $$$ com cirurjias, vamos perder o dedo e ficar igaul a Frodo!

:lol:

Mas em que parte é que vota ? Eu não encontrei....
 
:o?: só duas indicações? Isso é muito pouco. Acho que a MTV fez isso só para dizer que é diferente do oscar. Mas se ganhar até que vai ser legal, mais um sempre é bem vindo. :P
 
Nossa fiquei até desapontado só 2 indicações nnooooosssssaaa, aahh tinham que dar mais valor a SDA ñ é todo dia que sai um filme tão irado assim vamos votar e ficar torcendo. :dance:
 
Duas indicações.....
Vamos lá, vamos torcer para levar as Pipocas nessas indicações!!!
 
Não sejam gananciosos, tem que ser modesto...

Com mais de mil premios, vcs querem q ele ganhe mais? :lol:

.......

err..., mas bem que poderia ter sido indicado em mais categorias 8-) ... Se bem que a MTV é bem diferente, e quem vota somos nós: Jovens a maioria... :wink:

A respeito dos prêmios: Oscar:
Não é preciso levar a sério esse prêmio, era preciso levar a sério só 2 Oscars 2003, com ADT..., muita injustiça.

Mas vejam que o Oscar não premeia realmente os melhores, pois o Oscar é um prêmio Norte-Americano feito pra promover o cinema deles, por isso na época das ADT eles só quiseram dar 2 premios, pois não queriam promover tanto assim...

Já RdR é diferente, pois eles quiseram promover mais ainda pra "vender" muito mais....

por isso o Cidade de Deus não ganhou nenhuma estatueta... Eles não quiseram promover o nosso cinema...

e por aí vai..... :|
 
:chibata: vou dar uma surra no povo da mtv! hauhahaua mas td bem, a mtv eh taum furada, q todo o mundo reclama q na verdade, as pipocas do premio lah, nunca saum mandadas, ... eh soh pra fikar bonitinhu q eles entregam a pipoca... q ridiculo... outra coisa.... comparar LOTR com qquer outro filme??? me poupe! tem cada filme taum fraquinhu lah.... naum q a minha opiniao conte tanto assim, mas a minha paixao eh cinema... e um dia vou ser cineasta, e c eu ganhar algum premio, algum dia, vou declarar q foi injusto soh colokarem LOTR em 2 indicações.... RIDICULOOOO!!!!! :x grrrrrrr.... q raivaaaaaaa
 
vamos por parte:

Se acalmen, a MTV não precisa ser levado tão a sério, o que se tem a levar a sério são premios como Oscar, Globo de Ouro, o nosso Kikito(brasileiro) Cannes, Festivais internacionais como a palma de ouro, Urso não sei das quantas e muitos outros premios que são organizadas por empresas especializadas, isto é, essas empresas sabem o que fazem, ao contrário do MTV que é um programa de televisão... e a votação não é de criticos especializados, mas de Jovens do mundo inteiro...

(...) mas a minha paixao eh cinema... e um dia vou ser cineasta, e c eu ganhar algum premio (...)

Se vc quer ser cineasta, fça um curso fora do Brasil e trabalhe fora tbm, pois o cinema daqui, vou te contar... O Brasil tem jeito pra novelas e não pra cinema... Os filmes produzidos são na maioria de empresas ligadas a Tv, e não são de cinema, por isso não dá certo... E o investimento em filmes é alto... o que numa novela não é comparativo....

Esclarecido? :wink:
 
O negócio é torcer para que o RDR leve os prêmios! Também acho que duas indicações é pouco, mas já que só indicaram para dois, fazer o que né?
Vamos Votar e torcer!
 
Taty Bennington escreveu:
vou dar uma surra no povo da mtv! hauhahaua mas td bem, a mtv eh taum furada, q todo o mundo reclama q na verdade, as pipocas do premio lah, nunca saum mandadas, ... eh soh pra fikar bonitinhu q eles entregam a pipoca... q ridiculo... outra coisa.... comparar LOTR com qquer outro filme??? me poupe! tem cada filme taum fraquinhu lah.... naum q a minha opiniao conte tanto assim, mas a minha paixao eh cinema... e um dia vou ser cineasta, e c eu ganhar algum premio, algum dia, vou declarar q foi injusto soh colokarem LOTR em 2 indicações.... RIDICULOOOO!!!!! grrrrrrr.... q raivaaaaaaa

Não é só vc que acha isso. Bah! :evil: Foram indicados cada filme esse ano!!! Como já disse alguém aí, até parece que eles não levaram o RDR ao máximo de indicações para não parecer o Oscar. Mas... Acho que o RDR ganha disparado nas duas indicações, a batalha Nos Campos de Pelennor é considerada a maior do cinema e o filme... se ganhou até o Oscar de melhor filme, seria ridículo perder para qualquer outro indicado. Mas, que duas indicações é pouco para um filme como o RDR, isso é!!! :x :x

Sr. Cachopardo escreveu:
Mas vejam que o Oscar não premeia realmente os melhores

Vc tem que levar em conta quem são os votantes no Oscar....Para eles os que ganham, são os melhores. "Gosto não se discute, só se lamenta." E até eles tem o direito de errar às vezes. Eles erraram em dar o premio de melhor filme em 2002 para "Uma Mente Brilhante" (em minha opinião, não na deles), mas acertaram (e muito) esse ano. E não acho isso, porque realmente sou fanático por SDA, mas porque esse ano, ele realmente mereceu, tanto os prêmios principais, quanto os técnicos. E também acho, que eles mereceu o premio de edição, ainda mais se levarmos o grau de dificuldade que foi transpor esse filme para as tela. Se tratando de “Cidade de Deus”, acho que o problema aí, não foi eles não quererem “promover” o filme, mas pq ele realmente não era o melhor na categoria, não que concorde com tudo. Só para citar, foi uma vergonha “Mestre do Mares” ter ganho melhor fotografia, esse sim, poderia ser de”Cidade de Deus”, ou ainda de “Seabiscuit”, meu preferito em questão de fotografia.
 
Roconildon disse:
Vc tem que levar em conta quem são os votantes no Oscar....Para eles os que ganham, são os melhores.

Na minha opinião, infelizmente não é assim que acontece não. No Oscar, não ganha o melhor. É mais questão de interesse ($$) mesmo. :disgusti:
 
oscar e outros prêmios dourados...

Meus caros companheiros de Forum, o Oscar é um prêmio Norte Americano, e tanto é que tem uma categoria lá que se chama: Melhor filme estrangeiro. Isto é, é um prêmio feito por eles e pra eles. É como o Fernando Meirelles disse na noite do Oscar depois da derrota: Isso aqui é uma festa deles, eu estou aqui só por q fui indicado.

Significa que eles não vão premiar exatamente os melhores: Fernanda Montenegro que era a melho atriz daquela ano por Central do brasil perdeu pruma norte-americana, sto é, eles não iriam dar um premio a um estrangeiro se tratando do brasil...E não é por q sou brasileiro que fico triste por isso, mas é por q ela realmente era a melhor de todas naquele tempo, e então podemos ver um exemplo claramente que eles promoveram e ainda vão continuar promovendo o cinema deles. Nós temos de se contentar com o Kikito de Gramado... :wink: Que é o prêio máximo do cinema brasileiro, é como um oscar brasileiro... :wink:
 
MoonWitch escreveu:
Na minha opinião, infelizmente não é assim que acontece não. No Oscar, não ganha o melhor. É mais questão de interesse ($$) mesmo.
[/quote]

Respeito a sua opinião. Acho que até esta certa em partes. Mas se fosse só isso, o Oscar não seria hoje, o prêmio mais importante do cinema mundial. Talvez seja esse o problema, hoje um filme ganhador de Oscar, significa aumento em bilheteria, venda, etc. Por isso, todo estúdio que se preze tenta ganhar um e fazem de tudo para consegui-lo e é por isso que às vezes o Oscar se entrega ao marketing. Mas pelo menos, o Oscar sempre premia um dos melhores e o melhor para eles, em algumas situações.
 
Roconildon disse:
Respeito a sua opinião. Acho que até esta certa em partes. Mas se fosse só isso, o Oscar não seria hoje, o prêmio mais importante do cinema mundial. Talvez seja esse o problema, hoje um filme ganhador de Oscar, significa aumento em bilheteria, venda, etc. Por isso, todo estúdio que se preze tenta ganhar um e fazem de tudo para consegui-lo e é por isso que às vezes o Oscar se entrega ao marketing. Mas pelo menos, o Oscar sempre premia um dos melhores e o melhor para eles, em algumas situações.

Nem sempre. Quando um filme bom é premiado não quer dizer, necessariamente, que ele seja o melhor ou um dos melhores daquele ano.

E sobre o prêmio da MTV, acredito que, depois de tantas premiações, SdA não ficará tão mais prestigiado se levar os prêmios em que concorre. O MTV Movie Awards é (bem) mais pra brincadeira do que algo sério, e não importa pra mim se SdA vai ganhar ou não.
 
Já votei (várias vezes)! :D

Duas indicações é pouco, mas pelo menos são as duas melhores né? É certo que leva estas duas, assim como levaria em melhor equipe, melhor ator, melhor atriz, melhor beijo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo