1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MTV Movie Awards 2004

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Roconildon, 21 Abr 2004.

1. Roconildon

Roconildon Usuário

Saiu a lista dos indicados para o MTV Movie Awards 2004 e, infelizmente, O Retorno do Rei concorre em apenas duas categorias, melhor filme e melhor seqüência de ação. Os vencedores, que serão revelados dia 5 de junho, serão escolhidos de acordo com a escolha do público.

Para votar nos seus preferidos:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Agradecemos a todos os usuários que nos enviaram essa notícia.

2. Ange||us

Ange||us Usuário

è isso aew gente, vamo vota no RDR pra q o filme possa ganhar pelo menos essas duas indicaçoes, ja que nao foi indicado a mais categorias.... afinal qto mais melhor neh ?! hehehehehe :wink:
    só nao entendi pq só duas indicaçoes... mais tudo bem... ja temos onze oscars mesmo... :twisted:

3. Não podiam ter deixado Aragorn e Arwen de fora do melhor beijo NUNCA!!! :x Aquele do Retorno do Rei ganharia de todos aqueles indicados no MTVMA... Ah, q absurdo!! :evil: Não colocar NENHUM dos atores do RdR pra concorrer como melhor ator tb foi muito absurdo :disgusti: Pelo menos, votei nas categoria q ela foi indicado :mrgreen: Vamos fazer uma força pra ele levar mais essa :lol:

4. Smaug

Smaug Cacho

Tant faz se ganhar ou perder.

Pra mim SdA já tem bastante premios, mas um premio a mais é bem vindo...

Vamos lá: Votem. :D

(meio complicado esse site, onde vota ?)

5. Oriel

Oriel Com cócegas no cérebro

Só duas indicações? Que Chato... :disgusti:
    Bom, de qualquer maneira, meus votos já estão lá!!! :D

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu pensei que iam indicar alguma atuação, mas o Elijah já tinha sido indicado pelo primeiro e o Viggo pelo segundo, então eles nem se preocuparam com isso :think:

7. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Realmente o numero de indicações me surpreendeu, mas RdR ja ganhou tanta coisa....se o RdR tivesse nomeado em tudo nao ia sobrar nada pra ninguem que nem no Oscar :lol:

8. Ange||us

Ange||us Usuário

Tambem acho q ganhariam o premio de melhor bjo Alatáriel, a Elfa, porem.....
    vou me contentar.... fazer o que neh ??! :wink:

9. MaDZ

MaDZ Usuário

Imagino que só foram essas 2 pra dizerem ao menos que o RDR participou, já que o MTV Movie Awards é um evento com intuito diferente do Oscar

10. Como é que puderam deixar aquele beijo de fora?????????? :o?: :o?: :o?:

Realmente não entendo ... :x :x

:? :? :? :? :? :? :? :? :x :x :x :x :x :x :? :? :? :? :? :? :? :?

11. Taty Bennington

Taty Bennington Usuário

o movie awards eh mto furada! fikei frustrada ano passado, quando o Viggo Mortensen perdeu de melhor ator para o EMINEM!!! ah, calaboca... Eminem eh foda, mas na musica... como ator, nem cola... quem concorda cmg??

12. Fë Elessar

Fë Elessar câmbio e desligo.

Puxa... :eek:

E depois eu digo q o Oscar eh imprevisível. Pensei q RdR seria indicada a várias categorias do Movie Awards e ganharia todas. Ledo engano, infelizmente.

Resta torcer, pq votar eu jah votei! :wink:

[]'s...

13. Taty Bennington Escreveu:
    Concordo com você em gênero, número e grau... :? :? :?

EMINEN?????????????????????? :o?: :o?: :o?: FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x :x

14. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Nao se esquecam, o premio é da MTV, nao deve ser levado tao a sério :roll:
    :wink:

15. Lothíriel. Escreveu:
    Tá, tudo bem, eu também acho que a MTV, não deve ser levada tão a sério...

MAS COMPARAR O :grinlove: VIGGO :grinlove: AO :puke: EMINEN :puke: , TEM DÓ,NÉ????? :x :o?: :x :o?:

16. sidark

sidark Usuário

Como algo desse tipo pode ganhar crédito ???

Por isso não estou nem aí pra esse prêmio de segunda categoria.

RDR RULES !!!

Valeu !!!

17. The White

The White Usuário

Sem dúvida duas indicações é muito pouco. Mas com certeza estas duas serão nossas! Os milhões de fãs de SdA não vão deixar de votar.

18. Smaug

Smaug Cacho

afff...!

Lothíriel. escreveu:
    Isso é verdade, mas mesmo assim poderia ter mais indicações...

o premio do MTV é como os premios de sites de cinema que dão pros filmes, é uma votação do publico, não se deve considerar tanto...

Mesmo assim, não sejamos ingratos: SdA ganhou 17 Oscars, muitos globos de ouro, e 30 indicações ao Oscar... Já ta bom de +... :wink:

19. Roconildon

Roconildon Usuário

Isso aí. Todo mundo votando. Tomara que o RDR ganhe os dois a que concorre, pelo menos isso. Mas bem que poderia ter pintado outras indicações, melhor beijo, melhor ator..... :x :x Bah! Piratas do Caribe que se deu muito bem, será que não pode acontecer uma loucura, como ele ganha melhor filme? To com receio. :tsc:

20. Roconildon

Roconildon Usuário

Isso aí. Todo mundo votando. Tomara que o RDR ganhe os dois a que concorre, pelo menos isso. Mas bem que poderia ter pintado outras indicações, melhor beijo, melhor ator..... :x :x Bah! Piratas do Caribe que se deu muito bem, será que não pode acontecer uma loucura, como ele ganha melhor filme? To com receio. :tsc:

Compartilhar