• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV Movie Awards 2004

Roconildon

Usuário
Saiu a lista dos indicados para o MTV Movie Awards 2004 e, infelizmente, O Retorno do Rei concorre em apenas duas categorias, melhor filme e melhor seqüência de ação. Os vencedores, que serão revelados dia 5 de junho, serão escolhidos de acordo com a escolha do público.

Para votar nos seus preferidos:

http://www.mtv.com/onair/movieawards/ma04/

Agradecemos a todos os usuários que nos enviaram essa notícia.
 
è isso aew gente, vamo vota no RDR pra q o filme possa ganhar pelo menos essas duas indicaçoes, ja que nao foi indicado a mais categorias.... afinal qto mais melhor neh ?! hehehehehe :wink:
só nao entendi pq só duas indicaçoes... mais tudo bem... ja temos onze oscars mesmo... :twisted:
 
Não podiam ter deixado Aragorn e Arwen de fora do melhor beijo NUNCA!!! :x Aquele do Retorno do Rei ganharia de todos aqueles indicados no MTVMA... Ah, q absurdo!! :evil: Não colocar NENHUM dos atores do RdR pra concorrer como melhor ator tb foi muito absurdo :disgusti: Pelo menos, votei nas categoria q ela foi indicado :mrgreen: Vamos fazer uma força pra ele levar mais essa :lol:
 
Tant faz se ganhar ou perder.

Pra mim SdA já tem bastante premios, mas um premio a mais é bem vindo...

Vamos lá: Votem. :D


(meio complicado esse site, onde vota ?)
 
Só duas indicações? Que Chato... :disgusti:
Bom, de qualquer maneira, meus votos já estão lá!!! :D
 
Eu pensei que iam indicar alguma atuação, mas o Elijah já tinha sido indicado pelo primeiro e o Viggo pelo segundo, então eles nem se preocuparam com isso :think:
 
Realmente o numero de indicações me surpreendeu, mas RdR ja ganhou tanta coisa....se o RdR tivesse nomeado em tudo nao ia sobrar nada pra ninguem que nem no Oscar :lol:
 
Tambem acho q ganhariam o premio de melhor bjo Alatáriel, a Elfa, porem.....
vou me contentar.... fazer o que neh ??! :wink:
 
Imagino que só foram essas 2 pra dizerem ao menos que o RDR participou, já que o MTV Movie Awards é um evento com intuito diferente do Oscar
 
o movie awards eh mto furada! fikei frustrada ano passado, quando o Viggo Mortensen perdeu de melhor ator para o EMINEM!!! ah, calaboca... Eminem eh foda, mas na musica... como ator, nem cola... quem concorda cmg??
 
Puxa... :eek:

E depois eu digo q o Oscar eh imprevisível. Pensei q RdR seria indicada a várias categorias do Movie Awards e ganharia todas. Ledo engano, infelizmente.

Resta torcer, pq votar eu jah votei! :wink:

[]'s...
 
Taty Bennington Escreveu:
o movie awards eh mto furada! fikei frustrada ano passado, quando o Viggo Mortensen perdeu de melhor ator para o EMINEM!!! ah, calaboca... Eminem eh foda, mas na musica... como ator, nem cola... quem concorda cmg??

Concordo com você em gênero, número e grau... :? :? :?

EMINEN?????????????????????? :o?: :o?: :o?: FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x :x
 
Dani estrela vespertina disse:
Taty Bennington Escreveu:
o movie awards eh mto furada! fikei frustrada ano passado, quando o Viggo Mortensen perdeu de melhor ator para o EMINEM!!! ah, calaboca... Eminem eh foda, mas na musica... como ator, nem cola... quem concorda cmg??

Concordo com você em gênero, número e grau... :? :? :?

EMINEN?????????????????????? :o?: :o?: :o?: FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x :x

Nao se esquecam, o premio é da MTV, nao deve ser levado tao a sério :roll:
:wink:
 
Taty Bennington disse:
o movie awards eh mto furada! ... o Viggo Mortensen perdeu de melhor ator para o EMINEM!!!

Como algo desse tipo pode ganhar crédito ???

Por isso não estou nem aí pra esse prêmio de segunda categoria.

RDR RULES !!!

Valeu !!!
 
Sem dúvida duas indicações é muito pouco. Mas com certeza estas duas serão nossas! Os milhões de fãs de SdA não vão deixar de votar.
 
afff...!

Lothíriel. escreveu:
Nao se esquecam, o premio é da MTV, nao deve ser levado tao a sério :roll: :wink:

Isso é verdade, mas mesmo assim poderia ter mais indicações...

o premio do MTV é como os premios de sites de cinema que dão pros filmes, é uma votação do publico, não se deve considerar tanto...

Mesmo assim, não sejamos ingratos: SdA ganhou 17 Oscars, muitos globos de ouro, e 30 indicações ao Oscar... Já ta bom de +... :wink:
 
Isso aí. Todo mundo votando. Tomara que o RDR ganhe os dois a que concorre, pelo menos isso. Mas bem que poderia ter pintado outras indicações, melhor beijo, melhor ator..... :x :x Bah! Piratas do Caribe que se deu muito bem, será que não pode acontecer uma loucura, como ele ganha melhor filme? To com receio. :tsc:
 
Isso aí. Todo mundo votando. Tomara que o RDR ganhe os dois a que concorre, pelo menos isso. Mas bem que poderia ter pintado outras indicações, melhor beijo, melhor ator..... :x :x Bah! Piratas do Caribe que se deu muito bem, será que não pode acontecer uma loucura, como ele ganha melhor filme? To com receio. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo