1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[MTV Movie Awards 09]Melhor Luta

Tópico em 'Cinema' iniciado por Deriel, 23 Mai 2009.

?

[MTV Movie Awards 09]Melhor Luta

Enquete fechada 1 Jun 2009.
  1. Briga de Noivas- Anne Hathaway vs. Kate Hudson (Noivas em Guerra)

6,3%
  2. Batalha por Gotham - Christian Bale vs. Heath Ledger (Batman - O Cavaleiro das Trevas)

31,3%
  3. Disputa Final entre Vampiros - Robert Pattinson vs. Cam Gigandet (Crepúsculo)

18,8%
  4. Batalha no Inferno - Ron Perlman vs. Luke Goss (Hellboy 2 - O Exército Dourado)

31,3%
  5. Briga Chapada a Três - Seth Rogen e James Franco vs. Danny McBride (Segurando as Pontas)

12,5%
  1. Deriel

Deriel Administrador

Se também quiser votar no site da MTV e assistir aos videos de cada filme, clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu acredito que o prêmio vá pro Crepúsculo também, mas eu votaria na Batalha dos Infernos do Hellboy (ps. não vi Segurando as Pontas).

3. Isa

Isa Usuário

eu acho que os twihards dão o prêmio pro filme.

4. Mary Anne

Mary Anne Usuário

Eu gostei muito da luta dos Vampiros!!!!

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Achei todas máomenos.
    Mas a terceira pelo menos é engraçada e levou meu voto.

6. Indu

Indu MANDALORIAN

Crepúsculo quase não teve luta, apenas uma, e foi muito rápida...
    Aposto no Hellboy II, de todas a melhor foi a dele!

7. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Batalha por Gotham, tanto Christian quanto Heath estiveram otimos.

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Valinor: empate entre Batalha por Gotham - Christian Bale vs. Heath Ledger (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e Batalha no Inferno - Ron Perlman vs. Luke Goss (Hellboy 2 - O Exército Dourado)

MTV Movie Awards: Robert Pattinson vs. Cam Gigandet (Crepúsculo)

Compartilhar