• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV] Jackass

Thico

The Passenger
Alguem assiste, ou já assistiu esse programa? Acho que é o programa mais estupido da TV! Eu adoro, todas as b*stas que eu faço eu me espelho no Jackass, sou uma especie de Young Padawan do Steve O! hauhauahua!
 
Eu adoro Jackass...nunca perdi um episodio sequer. Os caras saum muito irados! Eu sempre me pergunto...eles pensam alguma coisa naquelas cabeças? Mas e dai...quem ta se matando saum eles e naum eu...e para os q gostam se liguem...eles vaum lançar um filme para o final do ano...imaginem...um filme so de asneira...vai ser muito foda....

JACKASS - Sábados no Multishow as 10:30 p.m (horário de Brasilia)- Naum percam!
 
é meio doentio, eu vi que o maluco aspirava uma minhoca pelo nariz e tirava pela boca ...
mas sei lá, eu não consegui de deixar de ver...
 
nhotö, esse é o Steve-O.

Os caras do Jackass são um bando de babacas estúpidos, típicos estadunidenses. Mas eu adoro assistir Jackass. Alguém já tentou fazer alguma daquelas coisas?
 
eu via! haahha os kra sao mto problematicos hhahaah + era mto comico........so q agora nem vejo mto...............
via na mtv latina...so q depois fui parando de ver, so repetia ai encheu o saco
eu preferia tom green, tipo ele zoa + com os outros, he engracado pra vc ver a reacao das pessoas
o jackass as vezes tbm zoa dos outros, so q o q mais fazem eh ficar c kebrando q tbm eh engracado ahahahah :lol: :lol:
 
Esse Jackass é nojento... poutz, outro dia eu tava vendo um que o cara falou q ia fazer um omelete... Beleza, ateh aí, tudo normal. Vários ingredientes na frente dele, panela, fogão, tudo certinho. Aí ele começou... ui, naum gosto nem de lembrar... comeu os ovos... depois o pimentão, presunto... e assim foi, engoliu todos os ingredientes. Aí... meu... ahhhhhhhhh, ele vomitou tudo na frigideira..... fez o omelete...
E depois... ele comeu!!!!!!!!!!! Vocês naum tem idéia do quanto isso eh porcoe nojento... naum deve ser considerado nem cultura inútil... pq de cultura naum tem nada, ecaaaaaa. 8O
 
E o pior é q esta vindo um filme por aih...

No geral é bem engraçado... principalmente qd eles se machucam de verdade.

Me pergunto se isso vai durar até um deles morrer....
 
O programa jah parou de ser gravado, porque eu nao sei. :(

Soh sei que era IRADO! hehehe A do omelete eh um classico Scarlet. Outra impagavel eh quando um deles se veste de holandesa. Toda aquela roupinha, vestidinhos rodado e tals.... soh que o maluko tava sem cueca! Dae ele entra num onibus e comecaa dar umas cambalhotas, mto engracado! :lol:

E quando grampeiam J-A-C-K-A-S-S na bunda do Steve-O , cada letra num papelzinho? :lol:
 
Ungoliant disse:
E quando grampeiam J-A-C-K-A-S-S na bunda do Steve-O , cada letra num papelzinho? :lol:

Ah, eu vi isso, hahaha... teve um q um deles se vestiu de ''fadinha'' e ele colocava moeda nos parquimetros nas calcadas... e depois deu m tempo os guardas comecavam a reclamar com ele... poutz... contando naum eh engracado, mas veno... nossa... tinha ateh musiquinha... :lol:
 
hihihihihihi.... jackass eh mto massa!!!! eh mto engraçado.. + eu ñ vejo no multishow... eu vejo na mtv latina..... soh q eu acho, tenho qse certeza, q eu jah vi todos, entao num tm + graça... + qdo fico c/ ´saudads´eu vejo...
eu ja desci uma rampinha q tm aki na frent d casa c/ patinete... tomei um tombo, + eh mto divertido c machucar.... e v os jackasses se machucando tb eh!!! acho q eu so sadomasoquista!!!hehehehehe
 
Ah, eu já vi uns 5 episódios desse programa! É totalmente engraçado (e inútil). Um dia um desses caras que fazem o programa vai morrer, sem sacanagem... hehehe...

Vi um que o cara enfiava a mão no ânus de uma vaca... Outro que eles aumentavam a velocidade da esteira no máximo. Daí vinha e pulava na esteira, então os caras voavam longe, hahaha!
Tem vários outros também, mas to com preguiça de contar, hehehe...
 
Um dos q eu acho melhor é o primeiro episodio...O Jonhy pega e testa armas de defesa pessoal em si mesmo...muito irado..outro q acho q foi um absurdo foi nadar num tanque de merda numa estaçaum de tratamento de esgoto...tem muitos outras coisas...até piores...mas eu ia gastar um dia interinho ou mais escrevendo...

p.s - O Jonhy fez o filme MIB II que estreia esse mes no cinema (eu acho)
 
Eu não tenho Multishow,mas vi uma vez na casa do meu tio...
Cara...é muito bom^^
Eu ri muito^^
Tem muita coisa idiota!
eu vi esse da holandesa...muito engraçado^^

Ah...um primo meu disse q teve um episódio q o cara se lambuzou com escremento(hehe^^)e ficava na rua pedindo abraço...e teve gente q abraçou,hehe^^
 
Hueheuheuehueheu
Não sei se é o mesmo programa, mas eu vi um que o cara se enrola num tapete e se joga ladeira abaixo...eu ri muito!
Outro o cara se fez de homem alvo....uahuahuahauhauha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo