• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV- dirty sanchez

esse dirty sanchez é uma droga
na primeira vez q passo na MTV os cara aparecia peladão mesmo
sem tarja nem nada
ai o programa fico mo cara sem passar
depois de colocarem as tarjas eles voltaram ao ar
mas continua uma droga
eles tentam ser iguais ao Jackass, mas ñ tem a mesma graça e os personagens carismaticos
e ainda por cima esse mau-gosto horrivel de ficar mostrando homens pelado
da vontade de vomitar assistindo isso
:puke:
 
foi o que eu disse... é uma espécie de jack-ass hardcore...
feito por quem realmente faz isso pq gosta, e não pq é rico e tá entediado...
 
Tauraherion disse:
foi o que eu disse... é uma espécie de jack-ass hardcore...
feito por quem realmente faz isso pq gosta, e não pq é rico e tá entediado...
eu sei q o Bam Margera era rico
mas o Johnny Knoxvile era tb??
 
Tauraherion disse:
foi o que eu disse... é uma espécie de jack-ass hardcore...
feito por quem realmente faz isso pq gosta, e não pq é rico e tá entediado...

:think:
Ou eles devem estar ganhando "muito" (talvez não comparado a Jackass, mas ao que eles deviam ganhar antes (nada)), ou são realmente doentes para gostarem de que alguem :puke: na sua cara.
 
Sir Vëon disse:
Tauraherion disse:
foi o que eu disse... é uma espécie de jack-ass hardcore...
feito por quem realmente faz isso pq gosta, e não pq é rico e tá entediado...

:think:
Ou eles devem estar ganhando "muito" (talvez não comparado a Jackass, mas ao que eles deviam ganhar antes (nada)), ou são realmente doentes para gostarem de que alguem :puke: na sua cara.
é isso q eu chamo de masoquismo²
sera q vai rolar aqueles esquemas nojentos tb de coprofagia??

:puke:
 
[/quote]eu sei q o Bam Margera era rico
mas o Johnny Knoxvile era tb??[/quote]


o bam tem muita grana pois ele é um skatista famoso...
e o johnny tb tem pois ele é ator tbm....
 
Cara, na minha opiniao isso é muito decadente. Jackass era engraçadinho ate qd era novidade, mas depois de algum tempo ficou forçado demais, sem graça demais. O filme é o ponto alto, mas ele nao funciona justamente por nao se aguentar essa tortura por mais de 15 minutos.

Daí veio Viva La Bam que consegue ser pior ainda! Bam deve ser a figura mais sem nocao que ja existiu. Pq eu tenho q achar engraçado ve-lo enchendo o pai de porrada, atravessando a parede da casa com o carro ou destruindo o piano da familia? E as festas que ele promove? Um cara sozinho iria ter grana suficiente para transformar a sala da casa em uma pista de skate? Ele fica posando com aquela cara de "eu que fiz, faço o q eu quero", mas nao menciona toda a grana e a equipe da MTV por tras disso tudo. É fake demais.

Agora a coisa ficou pior ainda. Esse Dirty Sanchez é ainda menos criativo que o Jackass e o Viva la Bam juntos! Sao gostas de idiotice sem sentido que realmente nao tem graça alguma. Imagina um programa que comeca mostrando um cara lambendo o sovaco de um lutador de luta livre de uns 150 kg, corta abruptamente para um cara em cima de uma escada sendo atingido para um carro e termina com alguem puxando o suspensorio de um infeliz ao maximo para acerta-lo na bunda... até os risos deles mesmo soam forçados.

Eu adoro programas trash, mas esses aí estao ainda abaixo de qq classificacao...

Sei la cara...minha opiniao...a MTV tem muito lixo ultimamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo