1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[MTV]Cine MTV

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Hal, 14 Mar 2003.

1. Hal

Hal Usuário

Está passando na MTV o programa Cine MTV, sobre cinema.
    Eu não sei se este programa já passava, na época do Oscar...
    Mas, de qualquer maneira, o q vcs estão achando dele? :eh:

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu sempre gostei.

O Cine MTV sempre mostava noticias do filme que eu queria ver e de uma forma que não ficava maçante. Ele não é tão informativo, mais também não tem a mesma pretenção de um grande programa do genero :mrgreen:

3. the lonely bard

the lonely bard Usuário

eu vi um dia desses e achei legal...so naum entendi o q q o xis tava fazendo la (se ele e algum critico e eu naum sabia, por favor me desculpem)

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Não é não.

Acho que todos os programas tem a participação especial de alguem da musica (é a MTV pow). :anjo:

5. Orion

Orion Jonas

Eu assisti o programa de estréia e o segundo, divertido e informativo, mas não sei, acho que o programa ainda tem que comer muito arroz com feijão pra ficar parecido com o Cineview (se é que eles o querem), o meu favorito.

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu sempre via antigamente... não tive oportunidade de ver esse novo...

Mas era um dos mlhores programas deles. Sempre com notícias novas, de estréias, e ainda davam destaque pro Movie Awards, a premiação da MTV americana dos melhores do cinema 8-)

7. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

quem aí duvida que Homem Aranha vai ganhar o movie awards? se não for, vai ser ADT com certeza...

E que horas passa esse programa? estou muito interessado.

8. Orion

Orion Jonas

Quintas, ás 21:00, senão me engano.

9. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Eu vejo de vez em quando, eh legal pra saber as estréias...
    A Marina eh a melhor apresentadora da MTV... Tá mto a frente de todos os outros...

Aquele Pulso MTV com aquele cara novo, pqp, é o Ó, ninguem merece...

10. TiMcO

TiMcO Usuário

ninguem merece mesmo , cine mtv sempre foi um dos meus favoritos da mtv , q bom q volto

11. Hal

Hal Usuário

Não sei direito mas to achando q é 21:30.

Pode ser iteressante ver o q músicos pensam de cinemas, mas a maioria sabe tanto quanto o telespectador. O nícel cai muito.

O mais legal q eu acho são as notícias mesmo. Algumas reportagens...

Ah, e passa muita propaganda pra pouco assunto, eles vão perder muita audiência por causa disso.

12. the lonely bard

the lonely bard Usuário

valeu pela informaçao ...e q eu realmente naum entendi...
    concordo ...o cineview e bem melhor, tem mais coisa...

13. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Sempre via Cine MTV... pra ficar sabendo um pouco mais dos filmes...
    Se bem q jah sabia bastante vendo a E!. Mas pra saber das estréias brasileiras eh mais fácil o cine mtv.

Esse novo eu soh vi um pedacinho... entaum nem deu pra avaliar.
    Pelo pouco deu pra ver q eles taum dando um grande enfoque no cinema brazuca, o q eh bom (naum pra mim q naum sou muito chegada mas...).

Depois vejo um inteiro... :think:

14. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Eu adoro o programa..
    E eu acho que ele não quer ficar parecido com o Interview... A mtv não tem compromisso com nada... é muito relax... 8-)

15. *Curo_Mótëa*

*Curo_Mótëa* Usuário

mtv é o melhor canal do mundo , diversão musica e lindas apresentadoras naum preciso de mais nada

16. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Bonitas elas são.. Mas eu preciso é de homens bonitos! :mrgreen:

17. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Nossa!! Isso ainda passa???? Preciso ver... Adorava o Cine MTV, com Marina apresentando. Ela pode não ser uma expert em cinema, mas até q finge bem! :mrgreen: Além disso, todos concordam q ela é linda e tem muito charme!

18. Orion

Orion Jonas

Não, a MTV não é o melhor canal do mundo.

19. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Não é "ainda pssa" caro colega paraiba.. tinha acabado em 99... mas voltou mes passado....

20. Carladriel

Carladriel Usuário

O programa é legal, mas ainda falta alguma coisa....

Compartilhar