• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV]Cine MTV

Hal

Usuário
Está passando na MTV o programa Cine MTV, sobre cinema.
Eu não sei se este programa já passava, na época do Oscar...
Mas, de qualquer maneira, o q vcs estão achando dele? :eh:
 
Eu sempre gostei.

O Cine MTV sempre mostava noticias do filme que eu queria ver e de uma forma que não ficava maçante. Ele não é tão informativo, mais também não tem a mesma pretenção de um grande programa do genero :mrgreen:
 
eu vi um dia desses e achei legal...so naum entendi o q q o xis tava fazendo la (se ele e algum critico e eu naum sabia, por favor me desculpem)
 
the lonely bard disse:
eu vi um dia desses e achei legal...so naum entendi o q q o xis tava fazendo la (se ele e algum critico e eu naum sabia, por favor me desculpem)

Não é não.

Acho que todos os programas tem a participação especial de alguem da musica (é a MTV pow). :anjo:
 
Eu assisti o programa de estréia e o segundo, divertido e informativo, mas não sei, acho que o programa ainda tem que comer muito arroz com feijão pra ficar parecido com o Cineview (se é que eles o querem), o meu favorito.
 
Eu sempre via antigamente... não tive oportunidade de ver esse novo...

Mas era um dos mlhores programas deles. Sempre com notícias novas, de estréias, e ainda davam destaque pro Movie Awards, a premiação da MTV americana dos melhores do cinema 8-)
 
quem aí duvida que Homem Aranha vai ganhar o movie awards? se não for, vai ser ADT com certeza...

E que horas passa esse programa? estou muito interessado.
 
Eu vejo de vez em quando, eh legal pra saber as estréias...
A Marina eh a melhor apresentadora da MTV... Tá mto a frente de todos os outros...

Aquele Pulso MTV com aquele cara novo, pqp, é o Ó, ninguem merece...
 
Firenze disse:
Quintas, ás 21:00, senão me engano.

Não sei direito mas to achando q é 21:30.

Pode ser iteressante ver o q músicos pensam de cinemas, mas a maioria sabe tanto quanto o telespectador. O nícel cai muito.

O mais legal q eu acho são as notícias mesmo. Algumas reportagens...

Ah, e passa muita propaganda pra pouco assunto, eles vão perder muita audiência por causa disso.
 
the lonely bard escreveu:
eu vi um dia desses e achei legal...so naum entendi o q q o xis tava fazendo la (se ele e algum critico e eu naum sabia, por favor me desculpem)


Não é não.

Acho que todos os programas tem a participação especial de alguem da musica (é a MTV pow).
valeu pela informaçao ...e q eu realmente naum entendi...
Eu assisti o programa de estréia e o segundo, divertido e informativo, mas não sei, acho que o programa ainda tem que comer muito arroz com feijão pra ficar parecido com o Cineview (se é que eles o querem), o meu favorito.
concordo ...o cineview e bem melhor, tem mais coisa...
 
Sempre via Cine MTV... pra ficar sabendo um pouco mais dos filmes...
Se bem q jah sabia bastante vendo a E!. Mas pra saber das estréias brasileiras eh mais fácil o cine mtv.

Esse novo eu soh vi um pedacinho... entaum nem deu pra avaliar.
Pelo pouco deu pra ver q eles taum dando um grande enfoque no cinema brazuca, o q eh bom (naum pra mim q naum sou muito chegada mas...).

Depois vejo um inteiro... :think:
 
Eu adoro o programa..
E eu acho que ele não quer ficar parecido com o Interview... A mtv não tem compromisso com nada... é muito relax... 8-)
 
Nossa!! Isso ainda passa???? Preciso ver... Adorava o Cine MTV, com Marina apresentando. Ela pode não ser uma expert em cinema, mas até q finge bem! :mrgreen: Além disso, todos concordam q ela é linda e tem muito charme!
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Nossa!! Isso ainda passa???? Preciso ver... Adorava o Cine MTV, com Marina apresentando. Ela pode não ser uma expert em cinema, mas até q finge bem! :mrgreen: Além disso, todos concordam q ela é linda e tem muito charme!

Não é "ainda pssa" caro colega paraiba.. tinha acabado em 99... mas voltou mes passado....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo