1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[MTV Brasil] A Menina Sem Qualidades

Tópico em 'TV' iniciado por JLM, 29 Mai 2013.

1. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

ontem vi o piloto da nova série da mtv brasil e posso dizer desde já q é uma graça.

dá p assistir o epi online d 26min na faixa no site da mtv:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

eis a sinopse do epi:

oq me chamou a atenção logo d cara foram as referências literárias da protagonista (ela consegue spoilear logo d cara 2 livros bons, heheheh), q é uma espécie d leitora hiper compulsiva. a casa dela com pilhas d livros tb meio q lembrou a minha toca. a trilha sonora tb tá em alto nível.

• Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

na segunda fiquei esperando dar 23h pra assistir, aí vi um anúncio da mtv avisando de última hora que ia trocar o horário pra meia noite (treta tipo aquelas das novelas com temas polêmicos envolvendo menores, provavelmente). aí larguei mão pq tenho que acordar cedo durante a semana e não conseguiria acompanhar. então obrigada por compartilhar o link, jlm, vc salvou meu dia, porque estava realmente curiosa sobre essa série. coisa do hirsch só pode ser boa :grinlove:

• Gostei! Gostei! x 1
  3. JLM

4. Ana Lovejoy

e um livro caro e chato de achar. a não ser que a record já tenha começado a se coçar. :|

5. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Puxa, que bacana. =]

Acabei de assistir o primeiro episódio, e o segundo já está disponível.

Essas série sempre passam no site?

6. Ana Lovejoy

não sei, espero que sim, pq será o único jeito de eu continuar acompanhando. acabei de assistir e adorei os dois primeiros episódios. trilhas sonoras escolhidas pelo hirsch = :grinlove:

• Gostei! Gostei! x 2
  7. JLM

caracas! 8-O a série tá retratando 1 universo mto próximo à minha juventude. acho q isso é algo q atrai, pois revela 1 pouco das juventudes atuais d todos os q assistem. e ñ é culpa do carinha, ela foi com mta sede ao pote, kkkk.

sinopse do epi. 2.

a sociedade do anel é analogia ao terrorismo, kkkkkk
    sinopse do epi. 3.

ambos já no ar.

Última edição: 30 Mai 2013
  8. JLM

fiz uma lista dos livros q aparecem em cada episódio da série. mas faltam 2 q n consegui identificar. alguém aí dá 1 help?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 2
  9. Ana Lovejoy

são bem os que eu não consegui identificar tb. dá um nervoso não saber de quais livros ela está falando ><'

10. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

O primeiro (do pintor que tem pesadelos com a morte) de acordo com a gloriosa wikipédia, parece ser
    , de
    . :yep: ,

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  11. JLM

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Éomer

Éomer Well-Known Member

e agora que a mtv vai encerrar as atividades, como é que fica a série?

13. JLM

último epi

a série termina hoje.

14. Ana Lovejoy

parei no quinto episódio de depois não vi mais /o\ o bom é que é curtinho e dá para colocar em dia bem rápido :dente:

15. JLM

pode-se dizer q o final foi bem ównnnnnn.

16. Ana Lovejoy

é sim. mas de boa, eu não entendi como

a ana ganhou o jogo.

alguém me explica? :dente:

• LOL LOL x 1
  17. JLM

é o chato das séries/filmes/whatever q discursam/filosofam/blablableiam d+: em algum momento vc se perde na trama (ou eles). no meu caso foi na cena do tribunal, q master wtf foi aquilo? ficou por aquilo mesmo?

se eu for professor e comer uma aluninha d 14 anos e espancar outro d 16 até a cara dele virar carne moída só levo 1 sabão? pode isso, arnaldo?

Última edição: 25 Jun 2013
  18. Ana Lovejoy

quando aquele mulher começou a falar na cena do tribunal eu fiquei WUUUUT?? AS PESSOAS FAZEM ISSO MESMO?? e eu acho que parte de eu não ter entendido

como ana ganhou o jogo, é justamente por isso: fica muito em aberto ali. ana e tristán saem juntos e felizes, e tem uma conversa dela com o alex que dá a entender que todas as escolas vão querer ela, e ao mesmo tempo alex dizendo que vai sair do país, etc. o que me levou a concluir justamente isso, que o tristán saiu de boa não só da relação com a aluna, mas também da sova que deu no alex (o que é quase tão estranho quanto aquele discurso da mulher, hehe). então teoricamente ana ganharia o jogo porque as previsões do alex não se concretizaram. mas tipo, ela não fez nada. ela só não foi no encontro depois que soube que o alex fazia o mesmo com outras. tecnicamente quem ganha é o tristán

19. JLM

em julho lerei o livro e comparo os finais p ver se ambos viajam.

p mim a cena do tribunal ficou estranha pq devem ter usado a cena do livro, e lá na alemanha o sistema jurídico deve tratar diferente o(s) crime(s) cometido(s). foi quem adaptou o roteiro q comeu moscae.

Última edição: 25 Jun 2013
  20. Ana Lovejoy

Compartilhar