• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV 2-A Solução ?

Eu acho q seria uma boa um canal só com clipes! Porém acho q isso não vai acontecer tão cedo por aqui...
Eu dificilmente assito MTV, só qdo to passando pelo canal e tá passando um clipe, ou algo q eu goste.
 
Eu, sem dúvida, gostaria de um canal que só passasse clips antigos, principalmente anos 60 e 70!
Mas a questÃO, é que um canal musical deve ser eclético e passar de td!
Mesmo assim, a Mtv está péssima! O ''Clássicos'' era o melhor programa!
Tiraram.....
acho que a Mtv deveria dar uma renovada em sua programação!
 
De boa... já desisti de assistir MTV... Lado B acabou... e sei la... era um dos poucos programa legalzinhos... e alternativos...
 
Eu naum vejo Mtv mais naum.. via q nem uma doida mas agora passa sempre os mesmos clips.. enjooa
Mas MTV2.... meio dificil.. A MTV naum tem tanta grana assim naum.. Muito complicado.
O negocio eh ver em horarios mais alternativos.. madruga, sabado de manha.... Eh a vida
 
eu acho que deveria ser criado um programa que msotrasse os clipes paralelos coisas asism..qu enem akela merda do the calling a priemria msucia de sucesso deles...tem dois clipes....e o pessoal so viu um...clipes do edguy coisas assim
 
A única coisa que salva a MTV atualmente é o Hermes e Renato e o JAckass... são programas estupidos e fooodas! :twisted:
 
MTV 2 seria muito bom mas agora eh impossivel a mtv fazer isso pq alem de nao ter dinheiro ela teve q pagar uma fortuna pra comunidade budista do brasil pelas propagandas q ela passava onde tinha um buda e alguns acessorios sadomasoquistas ano passado......dai fica dificil
 
MTV 2 seria uma boa. A MTV Brasil depois que popularizou fikou uma m*rda...dps acabaram com o Fúria que era o unico programa descente...pow...

Realmente, só vale a pena ver MTV de madrugada...esses dias eu vi For the love of God do Steve Vai as 3 da manhã, e outro dia vi Bohemian Rhapsody do Queen por volta do mesmo horario.

Mas concordo com o que o Gabil disse...acho q se tiver sera a cabo e vai ser retransmitida do USA...
 
Aragorn II disse:
Mas concordo com o que o Gabil disse...acho q se tiver sera a cabo e vai ser retransmitida do USA...
Se acontecer isso eu acho que seria até melhor sabia ?
Porque o que eu jah vi e ouvi falar de bom foi da MTV2 Americana...
 
Eu acho q seria uma boa essa Mtv2!

Tbm parei de assistir Mtv...ta um saco...
A única coisa que salva a MTV atualmente é o Hermes e Renato e o JAckass... são programas estupidos e fooodas!
Eh, a unica coisa q eu vejo na mtv agora eh Hermes e Renato! (Assistia, pq a droga da Directv so da problema aki)

Jackass nem curto tanto...eh legal qdo eles ficam zoando as pessoas da rua e tals, aih eh engracado, mais qual eh a graca de ficar vendo um monte de idiotas se kebrando?
 
MTV já foi melhor, esse lance de mtv2 vai ser muuuuito difícil de acontecer. O melhor programa( na minha opinião), o RIFF, só ta com meia hora, isso me revolta pq programas como "Produzindo Clipe" e "Na real" tiram espaços de bons programas como esse....

Mas ainda tem alguns programas q salvam tipo: Gordo A Go Go, Jakass, Hermes & Renato.
 
MTV la pelas 3-5 da manha passa de vez em qdo um clipes velhos
the who, genesis, marillion, legiao urbana, queen, pink floyd

pena q tem clipes merda no meio

e tipo
Clássicos mtv, com massari, era mto do kct
eu acordava as 7 da manha pra ver aquilo :/
 
eu acho que a mtv ta com mto poco clipe.. ela so passa na progiramacao os clipes que tocam no disk.. dai enjoa..e akele treco de mtv na praia.. o poovo so pede as mesma s merdas...
 
nao acho isso. mas acho que nao ha verba para isso. As emissoras hoje em dia estao muito com o pe atras quanto a novos programas ou coisas novas no brasil. Pisando em ovos mesmo, porq o mercado aqui eh meio louco.
 
Tenho que confessar que não li o tópico.

Só quero deixar uma opinião clara sobre o assunto.

A MTV americana tinha tanta merda, mas tanta merda, que eles dividiram em duas: uma pros clipes e uma pras merdas.

O único problema é que o povo aqui adora merda. Tanto que a MTV brasileira é 99% merda, mesmo contando os clipes.

Sinceramente? Não dou a mínima. Odeio a MTV. Mesmo que passasse um programa bom, eu não teria paciência. Aqueles comerciais são tão ruins, tão irritantes, tão pedantes e sem-sentido que não vale a pena suportá-los nem se o melhor programa do mundo estiver passando. Me expliquem, como uma coisa pode ser tão ruim? Tão podre?

Aaahhh! Pegue todo meu ódio por KLB, Jota Quest, Skank, Sandy e Júnior, Britney Spears, etc; multiplique por um milhão... e talvez você chegue perto do que eu sinto pela MTV.

Bom, deixei minha opinião, agora não volto mais nesse tópico.

Tchau! :mrgreen:
 
Até que seria legal se a MTV Brasil fizesse uma MTV2, afinal ela daria mais espaço para programas com vjs pq akele Central domina a tarde inteira e só passa os mesmos clipes todos os dias.....a única coisa que salva a (chata) programação de verão da MTV é "Hermes e Renato". O bom da MTV2 é que sua programação inclui clipes raros e não tão populares(F*da-se quem tirou "Clássicos" da grade e reduziu a meia hora o "Lado B" e o "Riff" :x ).

P.S.: Mas, se a MTV quisesse transformar sua MTV2 num "Central 24 horas por dia"? Que desgraça.... :?
 
A MTV precisa mesmo é de uma TV concorrente a altura, pq é sempre assim, quem detém o monopólio baixa a qualidade.

Nos EUA existe a VH1, q não conheço, mas pelo q li está desbancando a MTV em alguns estilos musicais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo