• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV 2-A Solução ?

Leosgf

Usuário
Essa estação existe nos Estados Unidos e Reino Unido(que eu saiba) e consiste no seguinte:
Passar clipes ! APENAS E TÃO SOMENTE CLIPES ! Não há VJ, nenhum programa educativo, não-educativo(JackAss), Desenho, nada! SÓ CLIPES!Amigos meus que estão lá nos USA morando ou fazendo intercâmbio dizem que não é tão raro acharmos clipes de bandas antigas e/ou não tão conhecidas !
Eu acredito que a alternativa para o pessoal como eu que não assiste clipes das bandas que mais gosta(maldito seja o idiota que acabou com o Clássicos MTv:x).
Eu já pensei em armar até um pequeno exercito de pessoas para bombardear a Mtv com cartas, e-mails etc para que isso acontecesse..
Nem que fosse à cabo(o certo seria ser UHF mesmo!) mas seria ótimo vcs não acham?
 
axo q deveria ter sim um programa so d clips raros e tal... mas uma programaçao o dia inteiro??? sem vj sem nada so clips?? axo q nao..
 
Sei la.. ia ser bem legal.
Mas acho que os programas fazem parte.. Jackass rlz..
Agora, quando ta passando merda na MTV.. eu mudo pra MTV Latino America (que veio no meu pacote da Directv) e la QUASE sempre ta passando clipes.. ou entao I bet you will que é cool.
E tambem tem mtos especiais com bandas fodas.. é bem menos pop que a Mtv Brasil.
Agora, MTV Brasil de madrugada é cool... acho que é a melhor hora pra ver clipes..
 
Eu já assiti o MTV2.

É uma saída, visto que o que menos passa na MTV gringa é justamente clipes.

Era bom! Passava mais roquenrol.

Mas eu acho que aqui não daria certo. A idéia poderia ser mal recebida, visto que a MTV agora está com sua maior audiência.

Seria ótimo! Porém... :tsc:
 
ah seria legal se tivesse os 2 .. pq se vc enjoasse de um vc via clip na outra, mas tiha ke ter as 2 senoa ia ser xato :roll:
 
Com certeza seria demais... se bem que na MTV, tem a Central, que passa só clipe, de madrugada... mas a MTV 2 seria bem melhor ainda...
 
A MTV no começo era assim tb, logo a MTV 2 fica igual, quando estivermos no ano de 2047 existirão uma 17 MTVs sendo q a 17a será a única legal.

NOSTRADAMUS
 
A idéia é muito boa, mas a mtv atualmente anda "mercenária", está mais preocupada com o o lucro q com a música em si....

E a maioria do povo aceita muito bem o q a mtv passa... entaum achu mais dificil ainda ela passar algo q preste...

Temos q admitir, somos minoria... eu naum sei se ela iria querer gastar (o mínimo q fosse) conosco....

:osigh:
 
Urd Sama disse:
E a maioria do povo aceita muito bem o q a mtv passa... entaum achu mais dificil ainda ela passar algo q preste...

É exatamente essa a questão..porque vcs acham que a MTV se transformou e continua nesse processo??? simplesmente porque a audiencia aumentou.

outra coisa...onde rolariam os merchandisings, patrocinadores, comerciais e afins numa programação só com clipe?!?!

é, infelizmente isso, pelo menos em canal aberto, é impossivel...ja por assinatura eu nao sei nao, acho muito mais facil eles apenas retransmitirem essa mtv2 americana.
 
Eu queria ter uma MTV da europa aki em casa,algo como da Suécia ou Noruega,hehe...

Sabiam que em uma das premiações que ele faz q esquci o nome,lá na Suécia,Dimmu ganhou em uma categoria e ainda tocou na festa?E isso na época do Enthroned ainda,hehe
 
Jedan disse:
GÂBIL-BUCKET disse:
Ate ai rolava musicas do chaos direto no começo da mtv...

Desculpa mas não entendi seu post.

É, foi meio surreal mesmo auhuahua...

Deixa eu explicar:

É que vc falou do lance da mtv la na Noruega né? Então, eu quis dizer que aqui no Brasil no começo tambem rolava coisa boa, fudido mesmo...e nacional: Chaos A.D do Sepultura por exemplo...
 
NOsa, nem imaginava que foi uma referência a Sepultura,uhauhhua...verdade,a MTV daki já foi boa.Mas a de lá ao que parece continua boa :D
 
E daí?Mas lá o Metal tem MUITO,MUITO mais espaço que aqui.Therion e Strato são celebridades em seus respectivos países.
 
Leosgf disse:
Essa estação existe nos Estados Unidos e Reino Unido(que eu saiba) e consiste no seguinte:
Passar clipes ! APENAS E TÃO SOMENTE CLIPES ! Não há VJ, nenhum programa educativo, não-educativo(JackAss), Desenho, nada! SÓ CLIPES!Amigos meus que estão lá nos USA morando ou fazendo intercâmbio dizem que não é tão raro acharmos clipes de bandas antigas e/ou não tão conhecidas !
Eu acredito que a alternativa para o pessoal como eu que não assiste clipes das bandas que mais gosta(maldito seja o idiota que acabou com o Clássicos MTv:x).
Eu já pensei em armar até um pequeno exercito de pessoas para bombardear a Mtv com cartas, e-mails etc para que isso acontecesse..
Nem que fosse à cabo(o certo seria ser UHF mesmo!) mas seria ótimo vcs não acham?


eu acho que realmente devia ter essa mtv 2.. eu ja assisti.. eh mto bom.. clipes direto.. eu odeio a mtv daqui.. ainda mais na epoca de ferias.. os vjs ficam mais enrolando do que passando clipe :x
 
UM amigo meu disse talvez ela viria, mas nao tenho certeza de nada... espero que seja verdade... :roll:
Eh uma otima ideia mesmo...
 
Francamente, a mtv de agora tá uma droga. Só tem aqueles programinhas chinelos e passar clipe bom, que é bom, não tem mais. Me lembro no começo da mtv, quando eu era um piá e asssita com o meu irmão, era muito mais legal. Tinha programas tipo o Fúria Metal, que passavam uns clipes muito massa. Que que é aquele programa Meninas Veneno??? Que que tem a ver com música? Que eu saiba, mtv é music television, mas música que é bom não tem mais... Os caras se desviaram completamente...

Acho que essa da mtv 2 seria bacana, só passaria clipes. Seria bem melhor mesmo...
 
eu ja vi mtv2... e tipo.... eh mtu bom kra....
vi clipes de metal que nunca sonhava ver na tv!!!

se tiver a mtv 2 no brasil, o que eu espero que aconteca, eh que tem grandes chances de ser mudada, para passar clipas :pukk: pop
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo