1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MSG DOS PAKISTANESES.....EH SERIO GALERA EH BOM VCS VEREM!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por -Dain-, 3 Set 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. -Dain-

    -Dain- Usuário

    ae vei tipo eh serio kra. olha ae esse url:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    eh uma mensagem muito importante , tipo fica prestando atenção e coloca o som no maximo pra tu escutar direito o somq eh baixo
    fiquei emocionado depois de ler toda a mensagem apesar de no inicio a escrita estar tipo em arabe :cry:
     
  2. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Já colocaram isso no tópico "muito engraçado" igualzinho...
    Por isso vou trancar esse, tá bom?? :wink:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar