• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Mrs. X-Babe"

Qual delas?

  • Dra. Reyes

    Votos: 0 0,0%
  • Emma Frost

    Votos: 0 0,0%
  • Jean Grey

    Votos: 0 0,0%
  • Jubileu

    Votos: 0 0,0%
  • Kitty Pride

    Votos: 0 0,0%
  • Polaris

    Votos: 0 0,0%
  • Psylocke

    Votos: 0 0,0%
  • Rachel Summers

    Votos: 0 0,0%
  • Stacy X

    Votos: 0 0,0%
  • Tempestade

    Votos: 0 0,0%
  • Vampira

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    534
Que isso, isso que dá parar de ler X-Men tanto tempo, eu descobri de uma tacada só que morreram Psylocke, Moira, **** *****, Creed (tá, esse eu já sabia), Pyro (esse também), senador Kelly e Colossus! :cry: :( :osigh:

Que absurdo! Como podem matar o Colossus! Sacanagem :evil: .

Quando tem doença no meio, normalmente eles respeitam.

Verdade, vide Capitão Marvel. Se bem que falaram que ele ia ressucitar, ou já ressucitou?

Editado: Ah, eu votei na Jean. Só faltam matar ela, quer dizer, de novo, né.

Editado 2: Corrigido!
 
Ringil, aproveita e tira o nome de um dos personagens da sua lista de mortos pq a gente ta tentando ao máximo manter como spoiler só p/ quem quiser ver e não todos verem... :roll:
 
Voltando à discussão sobre a Mrs. X-Babe, eu votei na Jean Grey simplesmente porque sou "tarado" por ela. Ou será que com seus poderes ela conseguiu mexer na minha mente a ponto de eu ficar deste jeito? :mrgreen:
 
Gildor disse:
Tentaram fazer isso com o Flash também, não esqueça. Bem como a Supergirl, de uma maneira mais disfarçada.

Ou seja, ressurreições não são privilégio só da Marvel. :mrgreen:

Mas não foram bem ressurreições... normalmente a DC "ressuscita" um herói passando o manto do herói anterior prum novato... Ou something like that. :anjo:
 
Votem Emma!! :grinlove:

55957_2_gd.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo