• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mr. Anime/Mangá Final!!!

Quem é o mais boa pinta?

  • Kenshin Himura

    Votos: 0 0,0%
  • Votos: 0 0,0%
  • Shiryu

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    301
Finalmente a final. Os mais bonitos personagens, escolhidos por vocês. Votem, comentem e se justifiquem!!!


Como curiosidade, fica o fato de que 3 dos 4 são cavaleiros de Athena. O outro é o lendário Battousai...



Hyoga de Cisne
golpes:
Pó de Diamante (Diamond Dust)
Trovão Aurora Ataque (Aurora Thunder Attack)
Execução Aurora (Aurora Execusion)
Circulo de Gelo (Kalitso)
Kholodnyi Smerch
idade: 14 anos
altura: 1 metro e 73 centímetros (173cm)
peso: 60kgs
data de nascimento: 23 de Janeiro
local de nascimento: Rússia
tipo sanguíneo: O
local de treinamento: Sibéria
mestre: Mestre Cristal e Camus de Aquário
descrição: Hyoga é um cavaleiro muito forte porém possui um ponto fraco: é muito sentimental quando diz respeito a sua mãe. Perdeu ela muito cedo em um acidente de navio mas seu corpo permaneceu intacto no fundo oceano. Ele sempre mergulha nas águas geladas para vê-la.

http://foto.epson.com/po/crea_foto.asp?idFoto=213657&idAlbum=19870&tamanio=5


Kenshin Himura
Personagem principal de Samurai X. Ele é um personagem calmo, educado, extremamente gentil e extremamente sincero. Ele é um "rurouni", um ronin errante, um nômade que viaja por aí, ajudando os os fracos e oprimidos. Sua arma é uma sakabatou, uma espada de lâmina invertida que não pode matar, sendo esse o juramento mais sagrado dele: nunca matar alguém. Tem 29 anos, mas não parece ter mais de 20. Geralmente ele fala "oro", não sei o que significa, ele geralmente fala quando está confuso ou quando apanha de alguém. Mas antigamente, na época da Revolução Meiji ele foi um assassino de um olhar frio e cruel, que matou várias pessoas, boas ou más. Ele lutava por uma nova era, onde todas as pessoas seriam iguais, uma era de paz. Sempre que alguém que ele ama é ameaçado, ele muda completamente e volta a ser um assassino. Kenshin usa o estilo Hitenmitsurugui-ryu, tem uma enorme cicatriz em forma de cruz no lado esquerdo do rosto, que foi o principal motivo de sua mudança de assassino para um rurouni, é o personagem mais misterioso da série.

index_01.jpg



Mú de Áries
idade: 20 anos
altura: 1 metro e 82 centímetros (182cm)
peso: 75kgs
data de nascimento: 27 de Março
local de nascimento: Tibete
tipo sanguíneo: A
local de treinamento: Jamiel
mestre: Shion de Áries
descrição: Mu é um Cavaleiro com poderes centralizados na Telecinese e é, também, um dos únicos Cavaleiros que sabe consertar uma armadura sagrada. Sabia desde o início que a Guerra sagrada contra Hades está muito próxima de acontecer.
golpes:
Parede de Cristal (Crystal Wall)
Revolução Estelar (Stardust Revolution)
Extinção Estelar (Starlight Extinction)
Rede de Cristal (Crystal Net)

MudeAries.jpg



Shiryu de Dragão
idade: 14 anos
altura: 1 metro e 72 centímetros (172cm)
peso: 53kgs
data de nascimento: 4 de Outubro
local de nascimento: Japão
tipo sanguíneo: A
local de treinamento: Rozan na China (Cinco Picos Antigos)
mestre: Dohko de Libra
descrição: Shiryu é um cavaleiro que não teme nada em uma luta. Recebeu o treinamento do sábio Mestre Ancião (Dohko) que é um dos mais importantes Cavaleiros da série. É capaz de se cegar pela amizade de seus amigos, além de dar a vida por Atena sem pensar duas vezes. Possue o punho e o escudo mais forte!
golpes:
Cólera do Dragão (Rozan Sho Ryu Ha)
Último Dragão (Rozan Kou Ryu Ha)
Dragão Voador (Rozan Ryu Hi Sho)
Cólera dos Cem Dragões (Rozan Hyakuryu-ha)
Excalibur

shiryu.jpg
 
Não tem como não votar no Kenshin. Além de ser galã, ele foi O retalhador. 8-)
 
Acho que o Hyoga ou o Kenshin vão ganhar...
Mas eu voto no Mú que além de bonito é fodão em telecinese... :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
Acho que o Hyoga ou o Kenshin vão ganhar...

Também acho... Mas todos sabem que o Hyoga é fraco e o Kenshin é O Cara.

Ecthelion disse:
Mas eu voto no Mú que além de bonito é fodão em telecinese... :mrgreen:

O Mú também tem muitas chances de vencer... :think:
 
Disputadíssimo!!!
Nada menos de 3 empates no segundo lugar...
Mas o Campeão foi mesmo o lendário Battousai. :mrgreen:

E aqui chega ao fim as enquetes masculinas do Anime/Mangá. Obrigado pela participação. Ano que vem tem mais... :D
 
Já sabia que ele ia ganhar. 8-)

Ah, gostei bastante. :grinlove: Obrigado Ecthelion. :D
 
Muito porreiro isso.. pena k n conhecia alguns personagens (Cá por Portugal, para meu grande desgosto, anime e manga não estão muito difundidos, ainda k ultimamente começamos a encontrar mais animes nos canais e a encontar algumas versões portugesas de mangas...) e então fikei de fora, mas pró Kenshin eu votei... :mrgreen:
 
Vc podia ter votado Fiwen, a eleição era do mais bonito e não do mais legal/conhecido. :mrgreen:

Qualquer dúvida, MP-me. :D


Já sabia que ele ia ganhar.

Ah, gostei bastante. Obrigado Ecthelion.
Vc tem bola de cristal?/? :wink: :lol:
8-) Como ja disse antes, ano que vem tem mais. 8-)
 
Nossa foi bem disputada mesmo essa enquete. Estava torcendo para o Mú, mas foi uma grande vitória do Kenshin.

Acho que vou começar a me vestir igual a ele. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo