• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mr. Anime/Mangá 3

Quem é o mais bonito?

  • Rock Lee

    Votos: 0 0,0%
  • Kashue

    Votos: 0 0,0%
  • Reinhard von Lohengramm

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    224
Terceira rodada!!!

Vamos aos candidatos:


Mú de Áries
idade: 20 anos
altura: 1 metro e 82 centímetros (182cm)
peso: 75kgs
data de nascimento: 27 de Março
local de nascimento: Tibete
tipo sanguíneo: A
local de treinamento: Jamiel
mestre: Shion de Áries
descrição: Mu é um Cavaleiro com poderes centralizados na Telecinese e é, também, um dos únicos Cavaleiros que sabe consertar uma armadura sagrada. Sabia desde o início que a Guerra sagrada contra Hades está muito próxima de acontecer.
golpes:
Parede de Cristal (Crystal Wall)
Revolução Estelar (Stardust Revolution)
Extinção Estelar (Starlight Extinction)
Rede de Cristal (Crystal Net)
MudeAries.jpg

ova9a19.jpg



Rock Lee
Rock Lee é o famoso sobrancelhudo(apelido dado por Naruto). Ele quase não usa Ninjutsus e Genjutsu, luta apenas com Taijutus, um estilo de luta corpo a corpo, que é muito mais vantajosa para quem sabe usá-la corretamente, porque não é necessário converter a stamina em chakra para usar o Taijutsu, e a velocidade aumenta muito. Rock Lee é outro gamadão na Sakura e tem como lema que a os gênios do trabalho duro ultrapassam os que nascem gênios. Lee é capaz de abrir parte dos 8 portões, e tem como hablidade os ataques Lotus. Ele está sempre usando "pêsos" em suas pernas, o que faz sua velocidade diminuir embora treine seu Taijutsu, para ser usada qaundo eles forem retirados.
2761.gif

Rock_Lee-0062.jpg



Kashue
O rei Kashue é um grande cavaleiro que construiu fama ao longo de sua vida e conseguiu um reino para si com o fruto de seus feitos "os reinos do deserto de Flaim". É mais admirado pelo passado de que pelo presente. Alia-se ao Rei Farn como única saída contra Rei Beld e feiticeira Karlla. Quando o reino de Vallis fica sem rei, Kashue auxilia a princesa na regencia do reino, enquanto ele próprio se encarrega de educar Parn nas artes de cavalaria.
kashue_n01.jpg

kashue.jpg



Reinhard von Lohengramm
Reinhard von Lohengramm é um dos partidos mais cobiçados no Império.

Dono de uma beleza ímpar, e de uma tenacidade e liderança ferozes, infelizmente as jovens do Impérios só ficam mesmo a suspirar.

Mas me adianto.

Reinhard foi uma criança alegre até os cinco anos de idade (ver Golden Wings).

cute-r.jpg


Foi quando a primeira tragédia se abateu em sua vida. Enquanto corria despreocupadamente na neve com sua irmã Annerose, Reinhard caiu e começou a chorar.

Nooossa, que coisa você me diz.

Só que um carros surgiu desgovernado e foi em rota de colisão direto para as crianças.

A Sra. von Museal, viu e fez o que pode para salvar seus filhos. E morreu.

A partir de então, o pai de Reinhard caiu em depressão e desiliusão. Só porque eram de um ramo pobre da nobreza, fizeram pouco caso da tragédia e arquivaram tudo.

Doi muito ouvir os chamados do pobre Reinhard que não entendia a ausencia da mãe. Annerose ouviu Reinhard chamando "Mutter... mutter... onde está mutter?" e prometeu ao pequeno Reinhard que ele não sentiria a falta da mãe e que ela sempre ficaria do lado dele.

Essa família um dia conheceu Kircheis, e foram felizes por outro tanto de tempo.

Um dos olheiros do palácio teve de estragar tudo, ao vislumbrar a jovem Annerose com 15 anos.

Então nova tragédia: eles compraram sua irmã para ser concumbina de um imperador que já tinha netos!!!

O pai deles sequer lutara. Isso revoltou o jovem Reinhard então com 8 anos, que cansara de ser vítima dos caprichos dos nobres e do Imperador.

Ele então resolveu que o único jeito de ninguém mais oprimi-lo é se ELE SE TORNASSE IMPERADOR!

Para conseguir isso, ele precisava de poder. E no caso, o jeito mais rápido de conseguir isso era sendo militar. Então lá foi ele virar soldado.

Seu amigo de infância acabou indo junto, porque Annerose pedira a ele para que tomasse conta de Reinhard. "Reinhard é uma pessoa muito forte e que pode conseguir o que quiser... mas tenho medo de por ele ver tão longe não consiga ver um penhasco a frente. Sieg, por favor, tome conta para que Reinhard não caia em um precipício"

r-k2.jpg


Um protegendo o outro e dando apoio, conseguiram vencer todos os obstáculos que punham na frente deles. Desde planos de assassinato, por ele ser irmão da preferida do Imperador, ou mesmo brigas dentro da Escola Militar por causa da inveja que outros nobres nutriam contra eles, reles plebeus que tiveram sorte de condessa Von Gruenwald (mudaram até o sobrenome de Annerose!) gostar deles.

r-k4.jpg


Então... um dia ele conseguiu provar o seu valor. E aos 21 anos se tornou o mais jovem Marechal do Império Goldembaum.

rein7.jpg


E estava indo tudo muito bem, só que surgiu um chines chamado Yang Wen Li do lado da Aliança dos Planetas Livres (os rebeldes) que tinha a petulância de não deixá-lo vencer suas batalhas.

Sem falar que ao chegar tão alto, começaram outros problemas também. Como rebelião dos nobres, que jogaram uma bomba de fusão nuclear em Wasteland (matando toda a população do Planeta), a primeira briga com Kircheis por conta disso (Reinhard foi deixado no escuro e ficou embaçando. Kircheis ficou pasmo por ele ter tido a dúvida de ir salvar aquele planeta)

Assim, tipo brigar com seu braço direito é ruim.

Mas perder seu braço direito é pior ainda.

Por conta de tirar o direito de Kircheis de ser o único a poder portar armas em reunião com outros oficiais, quando houve o atentado (trouxeram o inimigo morto recheado com uma arma) contra Reinhard, ele não teve outra alternativa senão usar seu corpo para proteger seu amigo.

Isso foi um golpe duro também para Annerose, que sentindo que não entendia mais seu irmão, afastou-se de Reinhard. Sentiu que se continuasse a vê-lo atrapalharia a vida dele. Erro fatal.

Ele continuou sua luta. Seus subalternos ainda o admiravam...

ghl-04.gif


E se tornou imperador.

ghl92_6.jpg


Mas dizem que uma pessoa quando perde sua sombra não vive muito tempo. Ainda mais quando o seu principal adversário também tombou sem ser pela sua mão.


Alucard
Alucard (Drácula ao contrário) é o personagem principal da história de Hellsing e vampiro com pedigree. Alucard caça os falsos vampiros com enormes armas de fogo e balas de prata para, assim, assegurar a originalidade de sua estirpe. Alucard é bem sujo e cruel e, mesmo que as intenções dos mesmos sejam boas, os meios utilizados para atingir seus objetivos nem sempre são agradáveis ou eticamente corretos.
alucard.jpg

alucard.gif



É isso aí. Votem e comentem!!! :mrgreen:
 
Meu voto vai para o Mú. :mrgreen:

Olha só heim o Lee sendo candidato numa votação do mais bonito. :lol:
 
Apesar do Rei Kashue ser bonitão, não tem jeito mesmo. Reihard apesar de jovem já tem o jeitão de imperador.
 
Votação encerrada!!!

Numa enquete fraca e sem muita participação, deu Mú de Áries mesmo, com 42% dos votos. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo