• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mr Anime/Mangá 2006 - Final

Quem é o mais bonito?

  • Mú de Áries

    Votos: 3 42,9%
  • Uchiha Sasuke

    Votos: 0 0,0%
  • Kashue

    Votos: 0 0,0%
  • Kenshin Himura

    Votos: 4 57,1%
  • Alucard

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
O Mr Anime/Mangá 2006 finalmente chega a sua fase final. 5 candidatos fortes, um possível bi-campeão?
Será?



Regras:

1- Enquetes semanais...
2- Não usem aqui pra floodar. Justifiquem os seus votos.
3- Votem na mais bonita, não na mais popular...
4- Serão 4 enquetes de 5 componentes, e mais a final.

Se der empate entre 2 candidatos, vão ambos para a final. Se for mais de 2, existirá uma enquete extra.

Candidatos!!!



Mú de Áries
Mú é um dos personagens principais da série Cavaleiros do Zodíaco, de Masami Kurumada. O sábil cavaleiro de Ouro que protege a Casa de Áries. Hábil na restauração de Armaduras, conserta as Armaduras de Bronze de Seiya e dos outros antes da batalha das Doze Casas do Zodíaco Como desde cedo desconfiava do Grande Mestre, deu as costas ao Santuário. Porém, desejando a purificação do local, manteve suas obrigações como Cavaleiro de Ouro. Interrompeu temporariamente suas atividades como Cavaleiro para dedicar-se à restauração de armaduras em Jamiel, mas seu poder não enfraqueceu, como pôde ser constatado na batalha contra os Espectros de Hades. Apesar de ser conhecido como um Cavaleiro poderoso, sua real força sempre esteve envolta em um véu de mistério. Não há similar para seus golpes que mesclam força e poder psíquico, herdados diretamente de seu mestre Shion.
http://digilander.libero.it/cdzsaintseiyanet/hades_images/mu.jpg
http://img473.imageshack.us/img473/9982/ariesanime4bn.jpg


Uchiha Sasuke é um personagem do anime/mangáNaruto.
Está no Time 7, treinado por Kakashi. Seus parceiros de equipe são Uzumaki Naruto e Haruno Sakura. Sasuke tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar Uchiha Itachi e vingar seu clã. Por ser membro do clã Uchiha, possui a Sharingan, o que o permitiu aprender e copiar a técnica Chidori, que é uma técnica de alto nível e é o ninjutsu principal de Hatake Kakashi, seu jounin. É frio, distante, sempre evitando se apegar às pessoas com medo de perdê-las depois, continuando sua vida com apenas um objetivo: a vingança. Mesmo assim, encontra em Uzumaki Naruto um rival e um amigo.
http://i19.photobucket.com/albums/b186/dsky/sasuke/fighting_dreamer.jpg
http://florian.chatet.free.fr/Wall/uchiha sasuke.jpg


Kashue
Kashue é o Rei Mercenário de Flaim, e é chamado de mecenário por ter unido as nações guerreiras do deserto do Norte, somente usando sua espada. Ele conseguiu unir os reinos e formar Flaim. Kashue é um dos melhores espadachins jamais vistos, e segue uma grande sabedoria e conhecimento. Ao conhecer Parn, ele descobriu o enorme potencial do garoto, e como Ghim, ele começou a treinar Parn. Parn se inspirou em Kashue, e quis se tornar um guerreiro como ele. Isso foi um dos motivos de levar Deedlit a ficar com raiva de Parn: ela queria que ele desse atenção para ela, mas ele só pensava em treinar e lutar. Kashue e Fahn são aliados e bons amigos, e na guerra contra Marmo, seus reinos formaram um forte adversário. Quando o Rei Fahn morreu, Kashue ficou responsável por Fianna e pelo reino de Valis, até ela ter sabedoria suficiente.
http://www.projectbag.com/rolw/pics/kashue_n01.jpg
http://www.projectbag.com/rolw/pics/kashue.jpg


Kenshin Himura
Kenshin, o mais temidos dos Samurais a serviço do imperador de Meiji. Treinado pelo implacável samurai Seijuro, o jovem Kenshi Himura une- se ao governo e luta na sangrenta guerra civil. Sua Habilidade com a lhe vale seu apelido que era Battousai, o Retalhador, com sua destreza lendárias, a simples menção do nome já enche os inimigos de terror. Mas, mesmo sendo da guerra e tem vida muito triste marcada pela perda de sua esposa. De porte físico (1.58M de altura e 48 Kg). Kenshin tem jeito de de garoto, apesar de seus 28 anos. Arrependido de uma vida sanguinária, decide torna- se um herói , usando suas habilidades para combater malfeitores. Dez anos após sua retirada , Kenshin encontra um novo lar na academia de Kaoru Kamiya, uma jovem de 18 anos , que ensina Kendô. A garota logo se apaixona por Kenshin, mas sua timidez e seu temperamento explosivo criam situações muito divertidas. Outro a viver junto com eles é o pequeno Yahito, um aprendiz que mesmo sendo uma criança esbanja coragem e determinação, Alem desses amigos o maior aliado de Kenshin é o grande Sanosaku, um jovem sobrevivente da dizimada Tropa Sekiho, que, por sua vez, desafiou Kenshin por vê-lo como um representante do mesmo governo que matou seus amigos. Derrotado Sano reconheceu Kenshin como um homem de valor e tornou-se, seu melhor amigo. A fama de Kenshin atrai muitos desafiantes, que vão um a um sendo derrotados.
http://www.geocities.com/Rainforestwind/kenshin_himura.jpg
http://www.geocities.com/aki-dono/bio-kenshin.jpg


Alucard
Alucard, o Infame; Alucard, o Imortal; Rei sem Vida; Lixeiro da Hellsing; Demônio; Drácula. São muitos dos nomes do poderoso vampiro sobre o comando da familia Hellsing. Ele representa o real poder da organização. Dotado de incontáveis poderes, possui personalidade sádica e arrogante. Sente o prazer de enfrentar inimigos poderosos. Trata todos com cinismo e sarcasmo. Diz que os humanos podem ser criaturas fascinantes quando nunca desistem e seguem em frente, o que o levou a salvar Seras Victoria e torna-la sua companhia. Alucard é servo da familia Hellsing ao longo dos 100 anos de existência da organização, por motivos não esclarecidos. É o protagonista, embora divida boa parte do enredo com Seras Victoria e Integra Hellsing. Mesmo com todo seu poder, carrega consigo duas armas de fogo, 454 Casull e Jackal.
http://www.finitesite.com/dragkitty/alucard.jpg
http://www.trombettasfamily.it/marco/images/Alucard gaggissimo.jpg
 
Kenshin só é realmente bonito nos OVAs, na série ele é apenas charmoso, mas meu voto vai pra ele mesmo.
 
E acabou no masculino tb!

Kenshin Himura, com 57% dos votos, mostrou pq é "o retalhador" e ganhou o seu segundo Mr Anime/Mangá.

Palmas para o campeão! :clap: :clap:

kenshin_himura.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo