• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mr Anime/Mangá 2006 - Fase 4

Quem é o mais bonito?

  • Siegfried Kircheis

    Votos: 0 0,0%
  • Kenhsin Himura

    Votos: 4 40,0%
  • Alucard

    Votos: 4 40,0%
  • Ichigo Kurosaki

    Votos: 1 10,0%
  • Shiryu

    Votos: 1 10,0%

  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .
Mr Anime/Mangá de volta!!! E dessa vez sem pausas ou interrupções. :mrgreen:



Mr Anime/Mangá 2006 - Fase 4

Regras:

1- Enquetes semanais...
2- Não usem aqui pra floodar. Justifiquem os seus votos.
3- Votem no mais bonito, não no mais popular...
4- Serão 4 enquetes de 5 componentes, e mais a final.
Se der empate entre 2 candidatos, vão ambos para a final. Se for mais de 2, existirá uma enquete extra.

Candidatos!!!


Siegfried Kircheis era filho de um floricultor. Mal sabia ele como sua vida mudaria quando aquela família com crianças tão bonitas se mudou para a casa ao lado. Reinhard não gostou do nome de Siegfried. "É um nome muito comum. Kircheis tem um som mais agradável, como uma brisa. Vou chamar você de Kircheis. Vamos ser bons amigos"
"Reinhard!..." então surge Annerose "oh, quem é seu novo amigo? Siegfried? Bem Sieg, seja um bom amigo para meu irmãozinho, sim?"
Bem, ela ainda não era mulher feita, mas o pobre Sieg ficou completamente tonto e desnorteado com ela falando - FALANDO! - com ele. Nem tinha 10 anos de idade e já se apaixonara. Acho que se eles não tivessem se encontrado, assim como Yang, ele não seguiria carreira militar. Mas uma vez lá dentro, ele provou ser muito competente. Não apenas uma sombra de Reinhard, mas um exímio estrategista e guerreiro. Claro que sua ambição era apenas proteger Reinhard. E para isso, se Reinhard subisse de posto, lá estava ele logo atrás. Na verdade Sieg sempre tomou muito cuidado para não superar seu amigo. Tipo, até o fato de ter ficado mais alto que Reinhard, o loirinho ficou meio irritado (mas aí não tem jeito... se deixar de comer para não ficar mais alto, aí ia ser um fracote que não ia poder cumprir a promessa que fizera para Annerose!)
Quando Sieg se tornou Almirante também, ele foi para sua primeira batalha sozinho.
Retornou vitorioso. Mas ao contrário de Reinhard, e muito parecido com Yang, ele continha seu poder para não causar muitas fatalidades para o lado inimigo. Enquanto os subordinados de Reinhard admiravam o Leão de Lohengramm pela coragem e bravura, os mesmos homens - e portanto colegas de Siegfried - admiravam a bondade e compaixão que ele tinha com os inimigos em campo de batalha. Uma vez o comandante de uma nave mercante topou com Sieg. Ele estava transportando passageiros para Terra (sim nossa Terra, a esta altura um planetinha abandonado na borda da Galáxia) e temia que Almirante Kircheis fosse um corrupto ou um sanguinário que matava pessoas por passatempo. Ao invés disso, Kircheis perguntou "Vocês tem idosos e crianças? Vou enviar um suprimento de comida e alguns remédios."
O co-piloto ficou muito impressionado com o jovem Almirante... afinal era difícil jovens oficiais que não fossem filhos de nobres mimados que faziam e desfaziam como queriam. "Almirante Kircheis é um homem tão bom!"
"Uma pena" lamentou o comandante da nave.
"Por que?" o piloto perguntou espantado.
"Porque homens bons não vivem muito tempo em nosso mundo."
Dito e feito, algum tempo depois Kircheis sacrificaria sua vida para salvar a de seu amigo. Nos braços de Reinhard, ele sussurra "diga à srta Annerose, que Sieg cumpriu sua promessa".
http://img.photobucket.com/albums/v118/kikitsune/miss-anime/kir2.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v118/kikitsune/miss-anime/kir1.jpg


Kenshin Himura
Kenshin, o mais temidos dos Samurais a serviço do imperador de Meiji. Treinado pelo implacável samurai Seijuro, o jovem Kenshi Himura une- se ao governo e luta na sangrenta guerra civil. Sua Habilidade com a lhe vale seu apelido que era Battousai, o Retalhador, com sua destreza lendárias, a simples menção do nome já enche os inimigos de terror. Mas, mesmo sendo da guerra e tem vida muito triste marcada pela perda de sua esposa. De porte físico (1.58M de altura e 48 Kg). Kenshin tem jeito de de garoto, apesar de seus 28 anos. Arrependido de uma vida sanguinária, decide torna- se um herói , usando suas habilidades para combater malfeitores. Dez anos após sua retirada , Kenshin encontra um novo lar na academia de Kaoru Kamiya, uma jovem de 18 anos , que ensina Kendô. A garota logo se apaixona por Kenshin, mas sua timidez e seu temperamento explosivo criam situações muito divertidas. Outro a viver junto com eles é o pequeno Yahito, um aprendiz que mesmo sendo uma criança esbanja coragem e determinação, Alem desses amigos o maior aliado de Kenshin é o grande Sanosaku, um jovem sobrevivente da dizimada Tropa Sekiho, que, por sua vez, desafiou Kenshin por vê-lo como um representante do mesmo governo que matou seus amigos. Derrotado Sano reconheceu Kenshin como um homem de valor e tornou-se, seu melhor amigo. A fama de Kenshin atrai muitos desafiantes, que vão um a um sendo derrotados.
http://www.geocities.com/Rainforestwind/kenshin_himura.jpg
http://www.geocities.com/aki-dono/bio-kenshin.jpg


Alucard
Alucard, o Infame; Alucard, o Imortal; Rei sem Vida; Lixeiro da Hellsing; Demônio; Drácula. São muitos dos nomes do poderoso vampiro sobre o comando da familia Hellsing. Ele representa o real poder da organização. Dotado de incontáveis poderes, possui personalidade sádica e arrogante. Sente o prazer de enfrentar inimigos poderosos. Trata todos com cinismo e sarcasmo. Diz que os humanos podem ser criaturas fascinantes quando nunca desistem e seguem em frente, o que o levou a salvar Seras Victoria e torna-la sua companhia. Alucard é servo da familia Hellsing ao longo dos 100 anos de existência da organização, por motivos não esclarecidos. É o protagonista, embora divida boa parte do enredo com Seras Victoria e Integra Hellsing. Mesmo com todo seu poder, carrega consigo duas armas de fogo, 454 Casull e Jackal.
http://www.finitesite.com/dragkitty/alucard.jpg
http://www.trombettasfamily.it/marco/images/Alucard gaggissimo.jpg


Ichigo Kurosaki
Ichigo É um estudante de quinze anos longe de ser chamado de normal. Primeiro é a sua "cara de poucos amigos", sempre nervosa e fechada, o que intimida no primeiro olhar. Segundo é o seu cabelo laranja. Muitos que vêem seu cabelo acham que ele é um punk rebelde, mas nem desconfiam que essa é sua cor de cabelo verdadeira. Terceiro é a sua habilidade nem um pouco comum de ver espíritos. Apesar disso, é uma pessoa boa, que tenta ajudar os outros. Por causa de seu cabelo sempre arranjou brigas, e por isso aprendeu a se defender.Ele aparentemente parece gostar muito de uma Shinigami chamada de Rukia Kuchiki. Pois ela que lhe deu os poderes de um Shinigami. Para ter uma idéia de quanto ela é importante para ele, ele treinou por 10 dias, arriscando sua vida, e lutou contra personagens invenciveis só para salvar ela. Ichigo controla muito mal sua força espiritual, por isso no início ele tinha uma Zanpakutou gigante. Mais tarde ele aprende o nome de sua Zanpakutou, Zangetsu, e consegue usar sua Shikai sem problemas, porém ele não consegue colocá-la no seu estágio selado. Ela é uma espada estranha, já que não tem bainha, não tem suporte para as mãos, apenas bandagens que ficam presas na ponta, tem uma forma estranha. Mesmo assim ela é muito forte. Um ataque que Ichigo aprendeu é o Getsuga Tenshou, onde ele atira um raio no inimigo, e existe a versão negra, usada pelo seu lado Hollow que ele aprende a usar.
http://62.233.40.83/0/33/15/26/bleach/050515230759-25.jpg
http://content.answers.com/main/content/wp/en/e/ed/Ichigo_Kurosaki.jpg


Shiryu
Shiryu é o protagonista na série de manga e anime Cavaleiros do Zodíaco, Ele é considerado o mais maduro entre os cinco heróis, e também o mais sábio. Como cavaleiro de Bronze da constelação de Dragão, Shiryu possui a sagrada armadura de bronze de dragão com suas propriedades defensivas lendárias. Entre os cinco personagens principais, Shiryu é visto como calmo e reservado perante o resto. Sua força psiquica é a maior entre os cavaleiros de bronze, acima de Ikki de Fênix. Shiryu treinou nos Cinco Picos Antigos na China para obter a armadura de bronze da constelação do Dragão, e seu mestre não era outro senão um veterano caleiro de ouro, Dohko de Libra. Shiryu tem uma grande tatuagem de dragão verde e branco em suas costas. Quando sua vida está em perigo, ela começa a sumir -- Uma vez que está quase invisível, é um sinal de que o cosmo de Shiryu está perto de zero -- como na morte.
http://j-dragoon.blog.jeuxvideo.com/images/mn/1136667245.jpg
http://gmsw.wordpress.com/files/2006/03/Shiryu.jpg
 
Última edição:
Votei no Kenshin. Mais porque Rurouni Kenshin é o anime que mais gosto dentre essas opções. Mas se tivesse o Sano eu votava nele, o cara é muito comédia :lol:
 
Voto pra Alucard.
Só porque ele é mau demais. E além disso extremamente sombrio e poderoso!
 
Eu adoro anime.

Mas não tem meio de assiti-los, a não ser quando vou na casa de alguém que tenha TV à cabo.

Eu conheço 3 dessa lista e sei o suficiente pra votar no Kenshin. Ele manda muito. :clap:
 
Voto no Shiryu pq qdo eu era criança eu pensei em deixar o cabelo comprido porcausa dele. :-P
Depois vi que não era uma boa idéia....
 
Ah cara, entre Alucard, Kenshin e Shiryu é foda... Quando era criança, resolvi deixar o cabelo grande porcausa dele também, e hoje em dia, meu cabelo grande é um dos meus maiores orgulhos. Se não fosse ele... Em compensação, o Kenshin é foda pra caralho, e o Alucard mais ainda... Mas acho que voto no Shiryu msm...


Alucard, o vampiro mais fodão dos animes!!! :joy:

Não é não é não é! O vampiro mais fodão do animes é o Shido! E teja dito!
:nana: :nana: :nana: :nana: :nana:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo