• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mr Anime/Mangá 2006 - Fase 3

Quem é o mais bonito/charmoso/simpático?

  • Kamui Shirou

    Votos: 0 0,0%
  • Ishida Uryuu

    Votos: 1 14,3%
  • Kashue

    Votos: 4 57,1%
  • Orochimaru

    Votos: 0 0,0%
  • Ryo Saeba

    Votos: 2 28,6%

  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Mr Anime/Mangá 2006 - Fase 3

Regras:

1- Enquetes semanais...
2- Não usem aqui pra floodar. Justifiquem os seus votos.
3- Votem no mais bonito, não no mais popular...
4- Serão 4 enquetes de 5 componentes, e mais a final.
Se der empate entre 2 candidatos, vão ambos para a final. Se for mais de 2, existirá uma enquete extra.

Candidatos!!!


Kamui Shirou
É o Predestinado que, para cumprir o último desejo de sua mãe, retorna para a metrópole de Tóquio depois de seis anos. Kamui possui forças paranormais e é obrigado a confrontar um cruel destino que irá determinar o futuro da humanidade. As únicas pessoas com quem se importa são os irmãos Kotori e Fuuma, que foram seus amigos de infância. Mas esse desejo se mostra cada vez mais difícil de se realizar com o andamento da história.
http://www.absoluteanime.com/x/kamui.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v185/OnieoSumeragi/Doujinshi/The%20Artwork/Anime%20Game/NTAG-KamuiShirou-X.jpg


Ishida Uryuu
Ishida Uryuu é uma personagem do anime/mangá Bleach.
É o último Quincy vivo, ou assim ele pensa. Por causa de seu ódio dos Shinigamis e por sua personalidade é distante, fazendo poucos amigos, mas é fiel aos que o conquistam, sendo calmo, inteligente. É o aluno mais inteligente de sua sala, presidente do grupo de costura, tendo técnicas invejáveis de costura e bordado, sabendo fazer roupa feminina como ninguém. Sabe usar muito bem sua força espiritual. Ishida era treinado por seu avô, um Quincy, que o ensinou grande parte de seus ensinamentos, o que era repreendido pelo pai, que não via futuro nessa vida de Ishida. Ishida cresceu nunca entendendo o ódio que os Quincys sentiam dos shinigamis, sempre respeitando a opinião de seu avô, de que eles não era inimigos. Seu avô sempre quis lutar ao lado dos Shinigamis, mas eles recusavam, já que um Hollow morto por alguém que não seja Shinigami não iria para a Soul Society. Ishida vence as batalhas com sua inteligência. Ele sabe lutar na hora certa, criar estratégias. Usando suas habilidades Quincy ele pode invocar seu Arco que atira flechas espirituais. É rápido. Também sabe usar itens, como a Luva Senre, que aumenta seu poder, umas espécies de balas de prata, que ele atira e explodem, machucando seu inimigo.
http://uchiki.de/ko/forum/ishida.jpg
http://silverscale.free.fr/images/colorise/Ishida.jpg


Kashue
Kashue é o Rei Mercenário de Flaim, e é chamado de mecenário por ter unido as nações guerreiras do deserto do Norte, somente usando sua espada. Ele conseguiu unir os reinos e formar Flaim. Kashue é um dos melhores espadachins jamais vistos, e segue uma grande sabedoria e conhecimento. Ao conhecer Parn, ele descobriu o enorme potencial do garoto, e como Ghim, ele começou a treinar Parn. Parn se inspirou em Kashue, e quis se tornar um guerreiro como ele. Isso foi um dos motivos de levar Deedlit a ficar com raiva de Parn: ela queria que ele desse atenção para ela, mas ele só pensava em treinar e lutar. Kashue e Fahn são aliados e bons amigos, e na guerra contra Marmo, seus reinos formaram um forte adversário. Quando o Rei Fahn morreu, Kashue ficou responsável por Fianna e pelo reino de Valis, até ela ter sabedoria suficiente.
http://www.projectbag.com/rolw/pics/kashue_n01.jpg
http://www.projectbag.com/rolw/pics/kashue.jpg


Orochimaru
Orochimaru (ou para seus súditos, Orochimaru-sama) é um antagonista do anime Naruto. Faz parte do trio de ninjas lendários, os Sannins, junto com Tsunade e Jiraya. É frio, calculista. Tem uma queda por experiências bizarras. Adora mexer com corpos para seus experimentos. Ele pega clãs inteiros para entender as técnicas dele, apenas para poder usá-las futuramente. Desenvolveu o Edo Tensei, um kinjutsu que revive pessoas que o obedecem cegamente, e o Fushi Tensei, que o dá a eterna juventude, podendo trocar de corpo a cada três anos. Adora chegar em pessoas com algum lado negro, alguma fraqueza, para levá-las ao seu lado, prometendo poder, ou o que a pessoa quiser. Para dar um exemplo, ele deixa na pessoa um Selo Amaldiçoado, o que dá um poder enorme para a pessoa, o deformando. Seu maior sonho é destruir Konoha.
http://tbdpics.tripod.com/sitebuildercontent/sitebuilderpictures/orochimaru.jpg
http://www.pbworks.net/albums/album18/013_orochimaru.jpg


Ryo Saeba
Ele tem habilidades absurdas com armas de fogo, tem noções absurdas de lutas corporais, é um profissional como poucos para encontrar e acabar com seus alvos. Ele é bonitão, forte e atraente. Tem uma confiança absurda em suas habilidades. Mas é um babão inveterado por qualquer rabo de saia! perdão... por qualquer pedaço de uma mulher bonita. Principalmente cai em todos os truques da srta. Saeko Nogami. No entanto! Não tem jeito... carinho de verdade mesmo e aquele jeito de proteger que não é de irmão só com a Kaori mesmo.
http://img.photobucket.com/albums/v118/kikitsune/miss-anime/AB02_63b.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v118/kikitsune/miss-anime/ryo.jpg


Divirtam-se! :obiggraz: :cerva:
 
Última edição:
dúvida entre Saeba e Kashu... mas não tem jeito, gosto daquele babão (quando não está a babar)

PS: na mais bonita? :eek:
 
Fiquei entre o Ishida e o kamuisinhu ambos são fofos, mas ishida é fodex, alias:
quem escolheu estes caras? Tem varios outros que podiam estar ai!!!
como akele linduxinhu do XX Holic XD
faltou opção ehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo