• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mr. Anime/Mangá 2

Quem é o mais bonito?

  • Kenshin Himura

    Votos: 0 0,0%
  • Yang Wen Li

    Votos: 0 0,0%
  • Vash

    Votos: 0 0,0%
  • Kamui Shirow

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    193
Segunda Rodada. Na primeira deu o Hyoga e agora???

Vamos aos candidatos:


Yusuke Urameshi
Quem vê Yusuke por ai, lutando como um louco e comandando aquele bando de Bad boys, mal pode imaginar que ele era muito infeliz quando estava.. er... vivo. Pudera, né? Ele nào tinha pai e a mãe dele era alcoólatra e não dava a menor bola pra ele. Deve ser por isso que ele é vagabundo e tem uma preguiça imensa de pensar. O negocio do Yusuke é resolver as coisas na porrada, de preferencia o mais rapido possivel.. Situações em que ele tem que pensar, ou o desfecho é demorado, deixam o menino ansioso. Justamente por isso é que ele se mete em situações difíceis. Assim que chega ao outro lado, Yusuke é chamado pra conversar com um tal de Koenma, filho do chefe do mundo dos espiritos, que lhe oferece a chance de voltar a vida se trabalhar direitinho pra ele. Yusuke topa (você não topava?), e acaba voltando à vida.
yus4.jpg



Kenshin Himura
Personagem principal de Samurai X. Ele é um personagem calmo, educado, extremamente gentil e extremamente sincero. Ele é um "rurouni", um ronin errante, um nômade que viaja por aí, ajudando os os fracos e oprimidos. Sua arma é uma sakabatou, uma espada de lâmina invertida que não pode matar, sendo esse o juramento mais sagrado dele: nunca matar alguém. Tem 29 anos, mas não parece ter mais de 20. Geralmente ele fala "oro", não sei o que significa, ele geralmente fala quando está confuso ou quando apanha de alguém. Mas antigamente, na época da Revolução Meiji ele foi um assassino de um olhar frio e cruel, que matou várias pessoas, boas ou más. Ele lutava por uma nova era, onde todas as pessoas seriam iguais, uma era de paz. Sempre que alguém que ele ama é ameaçado, ele muda completamente e volta a ser um assassino. Kenshin usa o estilo Hitenmitsurugui-ryu, tem uma enorme cicatriz em forma de cruz no lado esquerdo do rosto, que foi o principal motivo de sua mudança de assassino para um rurouni, é o personagem mais misterioso da série.
kenshin_28.jpg



Yang Wen Li
Ainda sobre Legend of the Galactic Heroes.

Este aqui é o meu favorito :grinlove: (tá, o Saeba também é cuttie, mas este eu acho muito cuttie :grinlove:)

erhem...

Yang Wen Li era filho do comerciante Yang Tai Li. Não sei muito sobre a mãe de Yang, mas o fato é que ela morreu quando ele ainda era muito pequeno.

cute-y.jpg


O fato é que Tai tinha um mote na vida : "Para tudo é necessário dinheiro". Se você tem dinheiro você pode escolher o caminho que quiser na vida. Se não, as circunstâncias é que vão te obrigar a fazer coisas que não gostaria.

Wen era muito curioso e vivia fazendo perguntas. Vendo que as perguntas não teriam fim, Tai simplesmente pegava Wen no colo, levava até sua sala de antiguidades, dava uma flanela macia para o pequeno e começava a polir todas as porcelanas que tinha.

taiya.jpg


Os parentes da mãe de Wen ficaram horrorizados com o tipo de educação que estavam dando ao menino e ameaçaram a guarda do pai.

Tai foi mais rápido. Saiu zarpando pela galáxia, com Wen no colo.

Um dia Wen disse que queria ser pesquisador de História quando crescesse.

O pai não gostou muito, pois queria que Wen seguisse sua profissão de comerciante. Mas oras, é para isso que servia dinheiro: para poder escolher seu próprio destino. Então ele concordou e...

Houve um acidente no reator da nave. Tai foi correndo para conter a radiação. Só que infelizmente morreu.

Então o adolescente Wen, se viu órfão também de pai.

Só então ele descobriu que grande parte das delicadas porcelanas que o pai tivera tanto cuidado, eram em sua maioria falsas. (só uma era verdadeira e ele manteve)

Sem um tostão, seus sonhos de fazer faculdade de História foram pro brejo. O único jeito de estudar de graça seria entrando na Academia Militar! (história da guerra)

Na escola ele sempre foi o aluno mediano. Em tiro ao alvo só acertava metade. Em engenharia só sabia o suficiente para as coisas não explodirem. Educação física, só tinha físico para acompanhar o resto do grupo. Em matemática, física, estratégia, etc. etc. etc. ele sempre tirava a nota mínima para passar de ano. A única coisa que ele ia MUITO bem era História.

yang4.jpg


No final do curso, houve uma prova de simulação de combate. Todos estavam muito entusiasmados com o top da classe... com o zebra da classe? 8O

E pior... o zebra da classe venceu???

Tipo, o top da classe tinha um estilo muito agressivo. Enquanto que Yang era paciente e foi cortando a linha de suprimentos do adversário, até o ponto onde o adversário não tinha mais o que atirar nele. O adversário ficou puto "isso não foi justo! Se você tivesse lutado de forma honrada eu teria ganho!"

"Numa guerra de verdade o importante não existe isso de jogo limpo ou honrado. O que importa é sobreviver." não acham?

No seu 1o. trabalho ele mexeu com as estatísticas. E ele gostou: eram informações históricas da guerra de verdade. E por isso ele fez um trabalho BOM DEMAIS, a ponto de ser promovido e ser transferido para El Facile.

Essa promoção veio bem a calhar. Se ele juntasse dinheiro ia poder pagar os estudos e não precisaria mais ser soldado.

Em El Facile, o comandante fez um montão de cagadas, e o único que disse "e se der cagada? A gente precisa evacuar a população, senhor" foi ninguém menos que um jovem e inexperiente soldado de 21 anos chamado Yang Wen Li.

E feita a cagada, o Almirante Linch, fez o que? Fugiu correndo, deixando todo o planeta El Facile completamente indefeso contra as forças do Império Galático.

"Oh, estamos fudidos... vamos todos virar prisioneiros de guerra!!!"

"Não!" exclamou Yang pela primeira vez sem o olhar abobado de sempre "esta é nossa chance de fugir!!!"

E toca a evacuação, porque todo o Império tava atrás do Almirante fujão.

Ninguém acreditava que eles pudessem se salvar. O pessoal vivia cochichando que tinha de ser justo um oficial tão saido das fraldas?

"E no entanto, só esse jovem oficial é quem está se esforçando para que todos nós possamos nos salvar" exclamou exasperada uma menina de 14 anos, chamada Frederica Greenhill. A única que acreditava em Yang.

E com o sucesso da evacuação, Yang se tornou o Herói de El Facile. E foi promovido num dia, e logo seguinte no outro... (tipo pegava mal um oficial de baixo escalão ser Herói)

A partir daí a vida de Yang foi uma sucessão de fazer coisas que ele não queria, mas não podia sair fora. Além do problema de fazer sempre o trabalho de forma competente (ganhando promoções) também tinha o problema de que querer sobreviver. E quem vinha junto chamava ele de herói.

Quando ele já chegava na casa dos 30 anos, a Aliança encrencou de querer entrar em outra grande batalha. 3 frotas contra uma. Parecia vitória fácil.

O problema é que o inimigo era comandado por Reinhard von Lohengramm. E que ele não estava disposto a esperar que as três frotas se reunissem e aniquilassem ele.

Yang estava na 2a. Frota. Em uma das outras frotas, estava Jean Robert Lapp. Ambos previram que o inimigo faria isso... mas os comandantes não quiseram ouvir. Jean Robert havia acabado de pedir em casamento a garota com que os dois amigos sonharam durante toda a graduação: Jessica Edwards.

Duas frotas aniquiladas. Só havia a frota de Yang. E ela também ia empacotar, se não tivesse a sorte do comandante e todos os oficiais superiores a ele não terem se ferido gravemente (ou morrido). O comandante passou a bola para Yang.

yang7.jpg


E por que Yang não queria morrer, Reinhard foi com sede ao pote e se engasgou. A disputa ficou então equilibrada (digamos que a rabeira da frota de Yang era atacada pela de Reinhard, e a rabeira de Reinhard era atacada pela de Yang. Duas cobras tentando comer o rabo da outra). Empate técnico, Reinhard foi pra casa, e Yang foi socorrer o que sobrou das outras frotas. E recebeu a notícia que temia: Jean Robert tinha morrido.

Logo o Chefe do Exército o nomeou Almirante da 13a. Frota (um arremendo das que sobraram... nem era bem uma frota inteira), e sua missão era conquistar a fortaleza inespugnável de Iserhlorn. Missão suicida, já que antes, não apenas uma frota, mas as vezes várias ao mesmo tempo foram aniquiladas pelo Martelo de Thor. Não que o chefe de Yang quisesse que Yang se fudesse, mas é porque os políticos ficaram tão contentes que Yang conseguiu barrar o Império que acharam que era boa idéia fazer o Mago Yang tomar a fortaleza :eek:

Bem, ele tomou mesmo... porque não queria morrer. Afinal, seu amigo Alex Caselnes achou que era bom o Yang começar a ter responsabilidades e indicou ele para o programa de Bem-Estar dos Órfãos de Guerra. E um belo dia apareceu um menino com seu gato, todo radiante que ia conhecer o Herói de El Facile. (e encontrou na entrada da casa um cara com escova de dentes e olhar de dorminhoco, no lugar :P)

Tipo, não ia ser nada bom se o menino tivesse de ficar órfão de novo.

Bem, ele venceu. E outra surpresa: agora, Almirante Yang Wen Li o senhor vai tomar conta da fortaleza. Argh!!!!

Ele pediu uma ajudante senão ia ficar doido. E felizmente surgiu uma jovem com memória fotográfica excepcional (capaz de indicar a diferença de mais de 3 mil fotos semelhantes quando misturadas) e muito bem recomendada: Frederica Greenhill.

Então já não mais a menina... mas mulher.

glh-01.gif


Então essa mini-família, com filho grande, namorada (e eventualmente ela se tornou esposa), conseguiu apesar dos pesares (uma delas, o pai de Frederica se tornou líder de um golpe de estado dentro da Aliança) manter uma vida normal.

Apesar de todos os esforços de Yang, Reinhard von Lohengramm no final conquistou a galáxia. Não que isso fosse ruim, já que ele é um homem integro. O problema é que os cabeças da Aliança resolveram achar que entregar a cabeça de Yang para Reinhard ia ganhar favores.

E como Yang era ótimo estrategista, mas péssimo guerreiro... ele morreu.

yang8.jpg


"Querido, eu sempre imaginei que você fosse ficar velhinho. Com netinhos correndo ao seu redor vindo contar algo divertido, e você tirando uma soneca. Você não parecia o tipo de homem que morreria jovem durante uma batalha sangrenta. Fui feliz com você ao meu lado, mas eu só queria poder ficar mais tempo com você."
Frederica Greenhill-Yang , que junto com Julian Minci se tornaram os únicos líderes que sobraram na Aliança.


Vash
Vash Calamidade (eca...tradução porca) é um pistoleiro legendário que vaga pelos desertos de um mundo alienígena muito parecido com o nosso. Ele é conhecido como o Furacão Humano, um assassino tão frio e cruel que só ao citar seu nome as pessoas tremem. Por onde ele passa, cidades inteiras desaparecem diante de sua fúria, e ninguém fica vivo. Isto levou as autoridades a oferecetem $$60 bilhões pela sua cabeça, o que faz com que muitos caçadores de recompensa o persigam.
Porém, e que poucos sabem é que Vash não é exatemente o assassino cruel, frio, calculista e destruidor que todos pensam. Pelo contrário, está mais para herói, ajudando pessoas por onde passa e tentando sobreviver das formas mais hilárias possíveis aos caçadores que o perseguem e demais perigos. O pior de tudo é que ele sempre acaba levando a culpa pela destruição que os bandidos que ele detêm fazem, muitas vezes sem disparar um único tiro de sua enorme e única arma. No final, Vash é um herói trapalhão (que muitas vezes vai nos fazer imaginar que é exatamente isto que quer que todos pensem dele) maluco por rosquinhas, pacifista, cujo principal lema é "Paz e Amor" .
trigun3.jpg



Kamui Shirou
X-1999, a obra conta a histora de Kamui que após a morte de sua mãe, volta à Tóquio seis anos mais tarde depois de ter deixado a mesma , com a missão de proteger as duas pessoas que mais ama: Fuuma e Kotori Monou. Mas agora essas pessoas estarão envolvidas em uma batalha que decidirá o destino da Terra.
Kamui é a pessoa que decidirá o futuro da Terra, podendo escolher entre dois caminhos: Os Dragões da Terra, que querem purificar a Terra através da destruição da mesma, ou os Dragões do Céu, que preferem purificar a mente da humanidade por um mundo melhor. E agora, Kamui tem que escolher para que lado vai lutar. E para piorar as coisas, Fuuma, nasceu da estrela gêmea de Kamui, sendo obrigado a escolher o lado oposto a que Kamui escolher, fazendo com que dois grandes amigos de infância se tornem rivais de vida ou morte.
kamui.jpg
 
Er... definitivamente o Yang acaba sendo atraente com aquele ar de sonsinho dele, né, Tisf? :grinlove:
 
Votei no Kamui mesmo. :|

Se fosse pelo mais engraçado ou carismático eu votaria no Vash, mas como é mais bonito, voto no mala do Kamui. Apesar dele ser chato pra cacete! :puke:
 
Enquete apertadíssima!!! Nada menos que 3 vices empatados.
Mas na hora da verdade, deu o Kenshin Himura mesmo!


Battousai!!! 8-)
 
Tô e dúvida entre Kenshin e o Kamui..........us dois saum massa.
Hum...fiko com o Kamui
 
*Aika Wood* disse:
Tô e dúvida entre Kenshin e o Kamui..........us dois saum massa.
Hum...fiko com o Kamui
Bom Aika essa enquete já está encerrada, mas você ainda pode votar na Miss Anime/Mangá 5, bom essa acaba hoje e amanhã terá outra, só que para Mr. Anime/Mangá.

As enquetes são semanais, assim a cada semana tem uma nova. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo