• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MP3 Player´s

Exato. Assim como qualquer outro programa, se voce fizer uma instalação customizada e tirar aquele monte de plug-in inútil, principalmente os de vídeo (coisas que na verdade nao fazem diferença nenhum, só para sua memoria ram mesmo) ele roda bala.
 
eu uso o winamp 5 pra mp3
pra cd eu uso o bom e velho cd player do windows mesmo
mais leve que esse nao tem :mrgreen:
 
iTunes

Usava o Winamp, mas como eu tenho muitos albuns completos, é mais facil o iTunes,já que organiza por albúm da banda, ordem alfabetica,etc etc
do tpo:

Musica Artista Album Ano

Awake Dream Theater Awake 1994

Tem muitas opções pra ordem que quer mostrar as coisas, além de ripar cds MUITO rápido e organizar tudo
 
mermão alguem pode me dizer se o formato das musicas do itunes é diferente? eu tenho aquele celular E398 e atualizei ele pra ser um que caiba ITUNES, mas num to ligado nesse tal de itunes e queria que vocês me colocassem por dentro...tentei pôr uma musica(MP3) pelo itunes mas num vai...só pelo MP3 player!! eu tenho que trocar o formato de TODAS as musicas MP3 que eu tenho pra o do itunes e depois passar pra o celular é?? alguem sabe disso?
 
NightRaven disse:
mermão alguem pode me dizer se o formato das musicas do itunes é diferente? eu tenho aquele celular E398 e atualizei ele pra ser um que caiba ITUNES, mas num to ligado nesse tal de itunes e queria que vocês me colocassem por dentro...tentei pôr uma musica(MP3) pelo itunes mas num vai...só pelo MP3 player!! eu tenho que trocar o formato de TODAS as musicas MP3 que eu tenho pra o do itunes e depois passar pra o celular é?? alguem sabe disso?
Sei disso não, mas não tenho celular cheio de frescuras pra comprovar. O meu faz ligações e pronto. :g:

Pelo o que eu saiba, no iTunes para PC (que é o que eu uso), você pode tocar MP3, M4A, AAC, whatever. Para ripar CDs, ele vem como default pra encodar como AAC (Apple Audio Codec), mas dá pra botar para MP3.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo