• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MP3 p/ CD de audio!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Beldar

Usuário
Salve galera!!! Tenho uma dúvida cruel e gostaria de saber se alguém pode me ajudar!!!

Algum de vcs costuma gravar cd's de audio à partir de arquivos MP3, ou seja, gravar MP3 de modo que o CD possa ser ouvido no aparelho de som? :roll:
Se alguém souber como se faz isso, por favor, me dê um toque!!!
:D
Valeu!!!!!!
 
Ae cara, é só vc pegar o arquivo em mp3 e converter para .wav ou .cda....tem uns programas que fazem isso, se vc usar o create cd5.0 ou o nero tem essa opção(converter arquivo) ou se vc tiver outro gravador pode usar o software musicmatch box (tem na rede de graça),,,,depois que vc converteu é só gravar o cd na opção disco de musica e fechar a gravação, dica: grave no maximo em 8X pq tem alguns aparelhos de cd mais antigos que nao leem se vc gravar numa velocidade maior....:wink:
 
Eu sempre gravei os meus CDs com o WINDOWS MEDIA PLAYER, nunca me deram problemas e a qualidade é ótima, recomendo, não sei qtas versões há deste programa, mas o meu é o do WINDOWS XP...
 
O Nero faz essa conversão do arquivo automaticamente? Ou primeiro tem que converter para WAV? O f*** é que WAV ocupa muito espaço no HD e o meu já tá quase cheio!!!

Valeu pelo toque!!!!
 
Beldar disse:
O Nero faz essa conversão do arquivo automaticamente? Ou primeiro tem que converter para WAV? O f*** é que WAV ocupa muito espaço no HD e o meu já tá quase cheio!!!

Valeu pelo toque!!!!

Eu uso o Music Match Jukebox e ele manda direto sim, não precisa ocupar espaço no hd com os arquivos enormes wav. .

Creio que no Nero deve ser a mesma coisa, mas qualquer coisa usa o MMJ que é mto bom tb...
 
Marcelo S. disse:
Eu uso o Music Match Jukebox e ele manda direto sim, não precisa ocupar espaço no hd com os arquivos enormes wav. .

Creio que no Nero deve ser a mesma coisa, mas qualquer coisa usa o MMJ que é mto bom tb...

É isso mesmo,,,,pronto, agora é só fazer suas produções caseiras! :)
 
Marcelo S. disse:
Eu uso o Music Match Jukebox e ele manda direto sim, não precisa ocupar espaço no hd com os arquivos enormes wav. .

Creio que no Nero deve ser a mesma coisa, mas qualquer coisa usa o MMJ que é mto bom tb...

Que versão do MMJ vc usa? Estou baixando a 7.10 Basic em português, será que essa versão faz a conversão?

Galera, valeu pelos toques!!!!!!
 
Beldar disse:
Marcelo S. disse:
Eu uso o Music Match Jukebox e ele manda direto sim, não precisa ocupar espaço no hd com os arquivos enormes wav. .

Creio que no Nero deve ser a mesma coisa, mas qualquer coisa usa o MMJ que é mto bom tb...

Que versão do MMJ vc usa? Estou baixando a 7.10 Basic em português, será que essa versão faz a conversão?

Galera, valeu pelos toques!!!!!!

A minha é 7.1 tb... só que em ingles, o que no final nao muda em nada... mas faz a conversão sim, sem problemas... O unico problema que vc terá será o fato de só poder gravar cds 5 vezes pois é como se fosse uma versão de demonstração... mas nada que uma cd-key no altavista não resolva.... = )
 
Pronto galera, as dúvidas foram esclarecidas... Na verdade eu ahco mesmo é que demorei pra trancar o tópico, alguma coisa me diz que eu devia ter feito isso já... hehehe
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo