• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MP da responsabilidade dos clubes

Mas ou o Kalil deu uma upada na estrutura do atlético, não foi? Foi na gestão dele o CT evoluiu pacas, ou estou enganado?
 
Mas ou o Kalil deu uma upada na estrutura do atlético, não foi? Foi na gestão dele o CT evoluiu pacas, ou estou enganado?

O CT já vinha sendo construído há mais tempo, @Ranza.
Ficou pronto ou um pouco antes ou um pouco depois do Kalil assumir.

E não tô reclamando do Kalil não, uai. Se ele não tivesse arriscado essas maluquices, hoje tava muito pior. É essencial ter um diretor de futebol esperto, como o Maluf, que vai fazer contratações boas o tempo todo. E também tinha que ter arriscado naquele momento bom, quando trouxe o Ronaldinho. Ganhou a Libertadores, já voltou a ser a maior torcida de Minas, e ganhou muita simpatia no resto do país.

Agora é hora de arrumar a casa, né? Mas, como eu disse, vai ser difícil... Porque a dívida do Galo já é gigantesca (já era esse tanto, muito antes do Kalil assumir). Só mesmo com um patrocínio apostando muito forte na imagem do Galo... E isso tem que acontecer pro ano que vem já.
 
Esse prejuízo do Cruzeiro considera o patrocínio master que acabou de chegar? Da pra diminuir esse treco aí ein.
 
O CT já vinha sendo construído há mais tempo, @Ranza.
Ficou pronto ou um pouco antes ou um pouco depois do Kalil assumir.

E não tô reclamando do Kalil não, uai. Se ele não tivesse arriscado essas maluquices, hoje tava muito pior. É essencial ter um diretor de futebol esperto, como o Maluf, que vai fazer contratações boas o tempo todo. E também tinha que ter arriscado naquele momento bom, quando trouxe o Ronaldinho. Ganhou a Libertadores, já voltou a ser a maior torcida de Minas, e ganhou muita simpatia no resto do país.

Agora é hora de arrumar a casa, né? Mas, como eu disse, vai ser difícil... Porque a dívida do Galo já é gigantesca (já era esse tanto, muito antes do Kalil assumir). Só mesmo com um patrocínio apostando muito forte na imagem do Galo... E isso tem que acontecer pro ano que vem já.

É verdade que o Galo quer mesmo arriscar por em prática ter o seu estádio?
Eu até entendo que pra um clube de massa que tem uma torcida apaixonada, ter uma arena Multi-uso numa cidade como BH que anualmente atrai vários eventos importantes ao longo do ano, seria uma fonte de renda muito valiosa da qual não tenho a maior dúvida ajudaria nas finanças do clube

O problema é o momento econômico que vivemos que dificulta muito dar inicio a uma empreitada desse porte. Fazer isso agora é pra lá de arriscado.
 
É verdade que o Galo quer mesmo arriscar por em prática ter o seu estádio?
Eu até entendo que pra um clube de massa que tem uma torcida apaixonada, ter uma arena Multi-uso numa cidade como BH que anualmente atrai vários eventos importantes ao longo do ano, seria uma fonte de renda muito valiosa da qual não tenho a maior dúvida ajudaria nas finanças do clube

O problema é o momento econômico que vivemos que dificulta muito dar inicio a uma empreitada desse porte. Fazer isso agora é pra lá de arriscado.

Pois é. Também acho que não vale a pena construir estádio. Ainda mais aqui, que o Galo tem opção de mandar jogo grande no Mineirão, e jogo pequeno no Independência. Só valeria a pena mesmo se viesse um patrocinador pra pagar o estádio inteiro... Mas difícil nesses tempos pós 7-1 alguém querer investir mais de bilhão no futebol brasileiro, né?

E, mesmo se viesse esse naipe de investimento (e acho que nunca vai vir), seria muito mais negócio um patrocinador maluco para turbinar o futebol, ao invés de investir em concreto. Imagina, 100 milhões extras por ano durante uma década. Acho que o retorno pode ser bem maior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo