• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mozart In The Jungle (1ª - 2ª Temporada)

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
screen-shot-2016-01-27-at-1-24-42-pm-png.70686


A série acompanha a vida de dois personagens que estão em pontos opostos de suas respectivas carreiras. Um deles é Rodrigo, ex-prodígio que está no auge de sua carreira. Ele se torna o regente de uma orquestra sinfônica de Nova Iorque, onde ele precisa lidar com Thomas, um outro regente que já está estabelecido em sua profissão. A outra personagem é Hailey, uma jovem oboísta que está iniciando em sua profissão. Dividindo-se entre concertos clássicos e festas regadas à cocaína e sexo, ela questiona seu futuro.



Alguém mais está assistindo? Eu estou adorando, é muito melhor do que eu esperava, muito divertida. Mostra as pessoas que vivem nesse meio da música clássica de uma maneira mais "normal", como gente que também :censu: , usam substâncias "imorais" e gostam de festas. E a trilha sonora é ótima, é claro, hehe.
 

Anexos

  • Screen-Shot-2016-01-27-at-1.24.42-PM.png
    Screen-Shot-2016-01-27-at-1.24.42-PM.png
    443,8 KB · Visualizações: 9

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo