• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movimento "Eu odeio o Windows XP"!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

black_pilot

Usuário
Citando fatos:
Tente no Windows XP:

-Instalar o driver da impressora (se nao tiver um driver nativo ele vai pedir várias vezes pra instalar o driver instalado)

-Instalar driver de placa de video Voodoo
-Jogar um jogo sem que ele trave na primeira hora (ou mto antes)
-Jogar um jogo sem ter que puxar um patch pro jogo rodar no WXP
-Usar aquele seu MP3 player antigo!
-usar aquela maquina digital antiga tb!!! (Coé! Eu tenho eu quero usar!)
-Rodar bem qualquer jogo com "apenas" 128mb de memoria


E alias, pra que icones com 64bits de cores!

Puts, nao suporto mais essa porcaria! Ateh o driver do modem trava aqui!!!!!

E vc? Descreva um problema que acontece no seu windows e participe do "Movimento" hehe
 
bom....
eu tenhu o ME....
todo dia dá uma travada e fexa tudo q esteja aberto (janelas da net, jogos, etc)....nunca sei pq e nem qdo....
eu usava o 95 e adorava.....os problemas q tinha era mais por causa do meu pc q era ruim mesmo (P 200).....
mas é isso....
com monopólio, a empresa passa a fazer coisas d qualidade questionável, mas q quase todo mundo acaba comprando.....
monopólio sux !!!!!!!!!!
 
Puts, eu tenho o XP, o problema que mais acontece é quando vc põe um jogo e o troço fica lendo, lendo, mas nunca começa o Autoexe, e dá uma trava da se vc tenta explorar o CD. Outro que dá é quando vc tá no meio do jogo daí a merda do computador dá um reset sozinho.
 
Comigo acontece parecido! Eu jah ia me esquecendo de outros problemas (sao tantos):

-Alguns jogos ficam lendo e lendo o cd antes de iniciar e só funcionam quando vc clica em anular a leitura do cd, ai ele RODA, que SO inteligente!
-haha essa eh otima: Tenho um joystic microsoft e ele nao funcionava no Windows XP!!!! Essa foi o cumulo! Soh voltou a funcionar qdo peguei o extensor pra USB! Eh claro que eu acho que tem algo haver com o driver da placa de som

Vamos lah... sempre tem mais erros hehe
 
Putz!! XP eh uma merda, acho que eles tentaram dar um design mais bonitinho, tipo os de MAC, mas ficou um lixo. Akilo só deixa teu pc mais lerdo ainda e quase sempre trava quando eu tento rodar algum jogo ou abrir mais de um arquivo pesado ao mesmo tempo. Isso em 192MHZ...

Fora que não roda Java na internet... mas que lixo.
 
eu uso ele e quero me livra dele o mais rapido possivel
eh cheio de frescura.... :evil:eu uso ele e quero me livra dele o mais rapido possivel
eh cheio de frescura.... :evil:
 
Eu tenho XP,ele tah cehio de erros mas eu naum ligo muito naum, meu driver da placa de video naum instala, e meu modem funciona quando quer, e ele naum deixa eu configurar o teclado para colocar o teclado com acentos
Fora isso tah mais ou menos
 
Eu ate gosto do XP, tirando que nao consigo mais usar o meu scanner pq nao tem drive para ele! Mais eu acho que trava menos que as versoes anteriores!

ME e o mais podre da serie!
 
Tenho XP mas não uso jogos no PC, por isso nem posso falar muito.

Mas rapido e pratico para organizar as tarefas basicas, coisas do tipo.
 
o xp e um saco....
dexa o pc lento pra caramba...
roda..roda mas não executa...
trava toda hora e inda fika pedindo pra mandar relatorio de erro....
Fhoda-se o XP :x :x :x
 
foi mal galera mas meu XP roda blzinha, nunca deu um problema sequer, ao contrario dos outros windows. Tudo o que eu fasso é atualiza-lo constantemente e satisfazer os seus 'pre-requisitos', portanto se vc nao tem uma maquina muito potente realmente o XP nao é a melhor escolha.
 
Bom, eu tentei instalar o XP no meu PC, ai a porra do CD tava comido por fungos, e a instalação parou no meio e não podia continuar. Resultado: os arquivos ficaram todos embaralhados. E eu tive que formatar meu PC.
Por isso eu odeio o Windows XP.
 
KADU disse:
foi mal galera mas meu XP roda blzinha, nunca deu um problema sequer, ao contrario dos outros windows. Tudo o que eu fasso é atualiza-lo constantemente e satisfazer os seus 'pre-requisitos', portanto se vc nao tem uma maquina muito potente realmente o XP nao é a melhor escolha.

putz...
pentium 4
1.7 Ghz
40 Gb
256 mb
e o XP ainda da pau toda hora...ou isso naum e suficiente por acaso??? :x
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
KADU disse:
foi mal galera mas meu XP roda blzinha, nunca deu um problema sequer, ao contrario dos outros windows. Tudo o que eu fasso é atualiza-lo constantemente e satisfazer os seus 'pre-requisitos', portanto se vc nao tem uma maquina muito potente realmente o XP nao é a melhor escolha.

putz...
pentium 4
1.7 Ghz
40 Gb
256 mb
e o XP ainda da pau toda hora...ou isso naum e suficiente por acaso??? :x

Mais vc deve instalar programas antigos, ne? Ou vc instala e ja começa dando erro?
 
Até agora foi o melhor windows, trava menos e não reseta o PC. Eu tiro aquela frecurada azul e verde... no final é ruim mesmo, nada que supere os outros sistemas do emrcado como o 8-) LINUX 8-)
 
Eu instalei o Windows XP e foi uma maravilha, sem erros, sem lerdeza... só um problema:
O modem instalava mas naum funcionava... Troquei o modem e naum deu certo... :disgusti:
Por isso que tenho bronca do XP
 
Dragão das Trevas disse:
Eu instalei o Windows XP e foi uma maravilha, sem erros, sem lerdeza... só um problema:
O modem instalava mas naum funcionava... Troquei o modem e naum deu certo... :disgusti:
Por isso que tenho bronca do XP

Qual e o modem? Marca e Modelo?
 
Gothic Legolas disse:
Ghân-Buri-Ghân. disse:
KADU disse:
foi mal galera mas meu XP roda blzinha, nunca deu um problema sequer, ao contrario dos outros windows. Tudo o que eu fasso é atualiza-lo constantemente e satisfazer os seus 'pre-requisitos', portanto se vc nao tem uma maquina muito potente realmente o XP nao é a melhor escolha.

putz...
pentium 4
1.7 Ghz
40 Gb
256 mb
e o XP ainda da pau toda hora...ou isso naum e suficiente por acaso??? :x

Mais vc deve instalar programas antigos, ne? Ou vc instala e ja começa dando erro?

sei lá ...num tem nada antigo não..
o scaner tava travando toda hora...e um hp novo...
o programa de chat tb (uolme)
fora que ele ta lerdo pra cacete...com esse config nem era pra ser ...o pc ta quase vazio!!!
vo leva pra ver o q acontece...mas agora que já gastei mo grana nessa merdha de XP faze o q né :x
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo