• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos

Eita! passei de Leão para câncer, nada haver comigo, além disso ser rebaixado de Aioria de Leão para Máscara da Morte de Câncer é o pior. kkkkkkkkkkkkkkkk
 
De Virgem, continuei virgem. Não foi dessa vez.
virginity-virginity-kid-dork-tool-fail-warcraft-world-towel-demotivational-poster-1239307933.jpg
 
Se mísseis intergalácticos destruirem todas as constelações visíveis, o ano astrológico continua iniciando próximo a 20 de março e o ano dividido em 12 fatias, portanto os signos não mudarão.
Mas não são os astros que influenciam na personalidade de cada um?
Se não existirem mais os astros, não haverá influência alguma vindo do céu.
Não entendi.

E eu mudei de aquário pra capricónio.

E daí?
 
Mas não são os astros que influenciam na personalidade de cada um?
Se não existirem mais os astros, não haverá influência alguma vindo do céu.
Não entendi.

E eu mudei de aquário pra capricónio.

E daí?

Se não existirem os astros, aí sim será o fim do mundo, o universo como conhecemos irá deixar de existir. As forças gravitacionais que agem sobre a Terra serão diferentes, a Terra alterará a sua órbita, isso não vai acontecer. Vai continuar do mesmo jeito, sem influência astral nenhuma.
 
Se não existirem os astros, aí sim será o fim do mundo, o universo como conhecemos irá deixar de existir. As forças gravitacionais que agem sobre a Terra serão diferentes, a Terra alterará a sua órbita, isso não vai acontecer. Vai continuar do mesmo jeito, sem influência astral nenhuma.
Eu sei, Morfindel, só estava partindo do exemplo do Vela.

Ele disse que mesmo se todos os astros que formam o Zodíaco sumissem do céu, ainda assim o ano seria dividido em 12 períodos que influenciariam as pessoas.

Pelo menos foi o que eu entendi.

Só que, se o que influencia as pessoas são os astros, como esses períodos existiriam sem eles?
 
Eu sei, Morfindel, só estava partindo do exemplo do Vela.

Ele disse que mesmo se todos os astros que formam o Zodíaco sumissem do céu, ainda assim o ano seria dividido em 12 períodos que influenciariam as pessoas.

Pelo menos foi o que eu entendi.

Só que, se o que influencia as pessoas são os astros, como esses períodos existiriam sem eles?

Eu não estava rebatendo o que você disse não, temos os calendarios, agora sem eles, bastava contar 1, 2, 3, um ano, não tem como ser mais simples.
 
Eu tinha q sair com o filosofo, hahahahahaha

daqueles ruins, de buteco heim, por favor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo