1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Movie Script RotK

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por nana, 30 Dez 2003.

1. nana

nana Usuário

não sei se tem topico sobre isso mas.

alguém sabe onde posso encontrar o script do filme Retorno do Rei?
    SdA e AdT é fácil achar.. só não acho do RdR.. não sei se já saiu.

2. Arwen Tinuviel

Arwen Tinuviel Usuário

Bom, eu tb num sei se jah saiu...mas dah uma olhada aki na Valinor, ou procura mesmo no Google...Se vc quiser q eu passe alguns sites pra vc dar uma olhada, eu me disponho!
    :mrgreen:
    ----E entaum o principe encantado chutou a princesa e ficou com a bruxa mah!-----

3. nana

nana Usuário

procurei no google e em uns sites de scripts de filme.. nao achei ainda :tsc:

se tiver uns links, eu aceito.

obrigada :wink:

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Na verdade, por se tratar de um script de uma obra registrada, etc, a New Line não pode disponibilizar o roteiro, como acontece com vários filmes. As versões tanto se SdA como de ADT são transcripts, escritos por pessoas que vão vendo o filme e passando pro papel. Ainda não deve ter nenhum, mas acho que em um mês, ou até menos, vai dá pra achar com tranquilidade.

5. FrOdO_dO_cOnDaDo

FrOdO_dO_cOnDaDo Usuário

bom eu nao sei nem onde tem ddos dois primeiros filmes se alguem souber de algum poste aqui no topico!!!!!

6. nana

nana Usuário

7. Arwen Tinuviel

Arwen Tinuviel Usuário

Foi assim q eu achei os scripts dos filmes anteriores...procurando nesses sites de busca...mas se naum der, espere mais um tempo... :mrgreen:

8. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

9. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Not yet....... link quebrado.... alguém tem um certo?

Compartilhar