• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movie News

Status
Fechado para novas mensagens.
Independency Day 2
Dean Devlin atualizou o andamento de Independence Day 2 em entrevista concedida ao site Sci Fi Wire: “Roland [Emmerich] e eu estamos escrevendo o roteiro, então, espero que o resultado seja bom. Caso contrário, vamos enterrar o projeto”. Ele se recusou a comentar sobre o enredo da continuação, mas disse que só vai conseguir o retorno do elenco original se o roteiro tiver qualidade. “Acho que temos um bom script, todos vão querer voltar. Se eles não gostarem, provavelmente vão dizer para fazermos o filme como bem entendermos”.

Fonte: Cinema em Cena
 
Disney fará versão animada de "Rapunzel" - 01/05/2003

Um dos contos infantis mais conhecidos do grande público em breve ganhará uma nova versão para o cinema. Trata-se de "Rapunzel", história de autoria dos irmãos Grimm, que será transformado em longa-metragem de animação por computador pela Walt Disney Pictures. O projeto tem como roteiristas os estreantes Adam e Melanie Wilson, sendo que ainda não está definido quem dirigirá o projeto nem quando ele deverá ser lançado nos cinemas. (Cinema em Cena)



weeeeeeeeeeee :D
 
Lukaz Drakon disse:
Mas eu não entendi, é animação (CG) ou desenho animado?
Animação por computador = Imagens geradas por Computador = Computer Generated Imagery = CGI 8-)

Luc disse:
Seria esse o recomeço dos Classicos Disney? :grinlove:
O problema é que a história já é clássica antes mesmo de se tornar um desenho, então acho difícil isso acontecer... as pessoas dificilmente lembrariam da história de Rapunzel por causa do desenho. Acho que uma das raras exceções foi Alice no País das Maravilhas, que muita gente sequer sabe que foi baseado num livro. =/

Uh, mas o roteiro vai ser feito por estreantes. É um risco... pode ser que o filme seja bom, como pode ser uma chureta. Em todo caso, não deixa de ser uma notícia interessante.
 
Troy

02/05/2003:

(15:35) As filmagens de Troy começam na próxima terça-feira, em Malta, mas segundo o site The Times of Malta, a produção já está realizando testes na locação.

Como se pode ver na foto abaixo (clique para ampliá-la), uma embarcação grega cruzou o litoral de Vittoriosa esta semana, para que sua segurança fosse comprovada. Moradores da região foram convocados para servirem como remadores do barco, que foi construído especialmente para o filme.

troy02.jpg


Fonte: Cinema em Cena

Não esperava q o filme começasse a ser rodado tão cedo. Achei o o projeto demoraria bem mais tempo pra ser concretizado.
 
Edward Furlong sai no braço com David Boreanaz em ''The Crow: Wicked Prayer''

A franquia ''O Corvo'' é como o próprio protagonista dos filmes: sempre retorna do túmulo. O quarto episódio, batizado como ''The Crow: Wicked Prayer'' (algo como ''Prece Irada'') fechou seu elenco e, como já é tradição, um novo ator assume o papel principal.
Desta vez, Edward Furlong (o jovem John Connor de ''O Exterminador do Futuro 2'') volta dos mortos para terminar seu plano de vingança. Ele planeja punir Luc Crash, marginal que matou sua namorada. Crash será vivido pelo queixudo David Boreanaz, vampiro do seriado ''Angel'' e assassino serial do filme ''O Dia do Terror''.

Além da dupla, ''The Crow: Wicked Prayer'' conta ainda com Dennis Hopper (''Velocidade Máxima'') e Tara Reid (''Josie e as Gatinhas''). Boreanaz, aliás, disse que só aceitou o papel por causa de Hopper. ''Eu agarraria qualquer oportunidade de trabalhar com ele. Ele interpreta meu chefe, chamado El Nino. É empolgante''.

Nomes latinos, pelo visto, estão em alta. Tara Reid será Lola, namorada de Crash. E, ao invés do já clássico Eric Draven, desta vez o herói se chama Jimmy Cuervo (não confundir com a tequila!). Ao menos, o trocadilho foi mantido (''raven'' e ''cuervo'' são termos em inglês e espanhol para designar o pássaro).

Baseado nos quadrinhos de James O'Barr, ''O Corvo'' original foi lançado em 1994. A morte acidental do protagonista Brandon Lee durante as filmagens criou uma mística em torno do filme e iniciou a tradição de novos protagonistas a cada episódio da franquia. Vincent Perez (''África dos Meus Sonhos'') estrelou ''O Corvo: Cidade dos Anjos'') e Eric Mabius (''Resident Evil - O Hóspede Maldito'') protagonizou ''O Corvo: Ressurreisção''. Na TV houve uma série estrelada por Marc Dacascos (''O Pacto dos Lobos'').

''The Crow: Wicked Prayer'' deve começar a ser rodado em junho.

Fonte: E-Pipoca
 
Halle Berry confirma Mulher-Gato

Halle Berry (A última ceia, 007 - Um novo dia para morrer) esteve ontem no E! News Live.

No programa, a atriz confirmou que vai começar a filmar sua participação em Mulher-Gato (Catwoman) em setembro, assim que terminar de rodar o suspense no qual está atualmente trabalhando.

Berry revelou também que não participou das entrevistas para divulgação de X-Men 2 porque estava muito ocupada filmando Gothika, ao lado de Penelope Cruz e Robert Downey Jr. No filme, que está sendo dirigido por Mathieu Kassovitz (Rios vermelhos), Berry interpreta uma psiquiatra que acorda um dia como paciente na própria instituição em que traballhava, acusada de ter matado seu marido. Sua situação piora ainda mais, quando ela começa a ser visitada por um espírito vingativo que assombra o hospital.

A premissa de Gothika parece muito mais interessante que a de Catwoman, já que o diretor da adaptação, o francês Pitof, revelou recentemente que a personagem será muito diferente da existente nos quadrinhos, o filme não será ambientado em Gotham City, não haverá qualquer menção ao Batman e o visual será completamente distinto do existente hoje, incluindo o uniforme.

Boa sorte pra Warner Bros/DC Comics, que continua a ignorar o motivo do sucesso de Homem-Aranha, X-Men 2, Demolidor...

Fonte: E-Pipoca
 
Academia cria regras para evitar lobby agressivo no Oscar 2004

Depois de anunciar um adiantamento de três semanas na data do Oscar (confira novo calendário), a Academia de Artes e Cîências Cinematográficas de Hollywood (A.M.P.A.S.) prepara mais uma mudança radical em sua premiação. Agora, haverá regras mais rígidas para tentar coibir as campanhas de marketing das distribuidoras.
Um porta-voz da Academia confirmou à BBC News que a instituição já está rascunhando novas regras, que em breve devem ser incluídas à regulamentação do prêmio. O principal tópico abordado será o investimento dos concorrentes em anúncios publicitários, especialmente porque nem todas as distribuidoras possuem verbas iguais para gastar com este tipo de campanha.

Além disso, espera-se punição mais severa para quem for flagrado burlando a lei. ''Isso deveria ser uma celebração e uma festa, toda essa coisa do Oscar, mas quando a coisa começa a ficar acirrada assim, acaba desprivilegiando todos os participantes'', disse o representante da A.M.P.A.S..

O Oscar 2003 foi repleto de exemplos de polêmicas a respeito do lobby agressivo de diversas companhias - especialmente a Miramax, responsável por ''Gangues de Nova York'' e ''As Horas''. Meryl Streep, estrela deste último, chegou a lamentar publicamente que o Oscar estava virando ''uma campanha política'' (leia notícia).

Outra figura que se envolveu na controvérsia foi o diretor Martin Scorsese. A Miramax publicou uma propaganda reproduzindo um artigo de um ex-presidente da Academia, no qual ele pedia votos para Scorsese na categoria de melhor diretor. O anúncio gerou até mesmo um efeito reverso, com membros da instituição boicotando Scorsese por causa da agressividade da Miramax. No final, ele perdeu a estatueta para Roman Polanski.

Fonte: E-Pipoca
 
O Despertar dos Mortos

A Universal Pictures está preparando uma refilmagem para O Despertar dos Mortos, clássico do cinema de horror, dirigido por George Romero em 1978. O original faz parte de uma trilogia iniciada por Romero com A Noite dos Mortos Vivos (1968) e finalizada com O Dia dos Mortos (1985).

Segundo o The Hollywood Reporeter, dois atores estão acertando suas participações no projeto: Ving Rhames (Missão: Impossível 2) e Sarah Polley (Vamos Nessa). Eles são os primeiros a integrar o grupo que se refugia em um shopping, quando uma misteriosa epidemia faz os mortos da cidade se levantarem de suas covas para devorar os vivos. Rhames vai interpretar um policial e Polley uma jovem enfermeira. Junto deles ainda estão um funcionário do shopping, um marginal e sua namorada grávida (esses papéis ainda não foram escalados).

Com roteiro de James Gunn (Scooby-Doo) e direção do iniciante Zack Snyder, o remake de O Despertar dos Mortos começa a ser rodado em junho. O projeto será produzido pela Universal em parceria com a Strike Entertainment e Richard P. Rubenstein, detentor dos direitos do filme original.

Fonte: Cinema em Cena


Van Helsing

A fotografia principal foi finalizada na locação recentemente. O ator contou ao jornal Chicago Sun-Times que uma das grandes dificuldades de trabalhar na capital tcheca foi o fato de os figurantes não saberem falar inglês, pois a produção decidiu empregar camponeses da região como extras em algumas cenas. Foi justamente por isso que ele quase se acidentou.

“Imagine esta cena em que estou preso a cabos, tenho que correr muito, saltar e agarrar as pernas de Kate Beckinsale e sair voando antes de ser arremessado. Uma vez que começo a fazer isso, eu não posso parar”, explica. “Agora imagine 250 figurantes, que não falam nem um pouco de inglês, correndo pelo set com foices nas mãos. Havia um senhor mais velho que era muito frágil. Ele cometeu o erro de ficar na minha frente justo quando fiz meu grande salto com os cabos no ar”.

Jackman relembra que a foice do figurante quase o acertou durante seu movimento: “Eu percebi que estava preste a me matar, então, estiquei meu braço e empurrei a foice para longe. Achei que também tinha matado o sujeito”. Segundo o ator, ninguém se feriu durante a cena, mas o figurante ficou extremamente assustado. “Eu quis me desculpar, mas ele não parava de correr de mim, porque achou que seria demitido”.

Fonte: Cinema em Cena
 
Justiceiro

John Travolta (Swordfish: A Senha – foto) será o vilão da nova adaptação de O Justiceiro. A Artisan anunciou hoje a contratação do ator para o papel de Howard Saint, um sujeito envolvido com o submundo do crime, que decide se vingar da sociedade quando seu filho é brutalmente assassinado. O personagem é interessante, uma vez que é movido pelo mesmo motivo que leva Frank Castle, o Justiceiro, a fazer justiça com as próprias mãos. A diferença é que cada um está de um lado da moeda.

Segundo o estúdio, as filmagens começam oficialmente em julho, na Flórida.

Fonte: Cinema em Cena
 
Van Helsing

Hugh Jackman falou sobre a versão de Van Helsing que ele interpreta no novo filme de Stephen Sommers. Segundo o ator, o personagem foi rejuvenescido para esta aventura. “Na história original de Drácula, Van Helsing é um professor holandês com 60 anos de idade, que esteve imerso no desconhecido e acaba se tornando o caçador de Drácula. Mas eu interpreto uma versão dele aos 34 anos, quando ele era uma espécie de mercenário da Igreja Católica, enviado para matar qualquer alma demoníaca”, explicou ao site canadense Edmonton Journal.

Jackman acrescentou que a missão de Van Helsing no filme é ir até a Transilvânia e descobrir o que Drácula está tramando. “Mas ele encontra vários monstros no caminho”, completou.

A propósito: Confira abaixo algumas fotos dos sets construídos na Califórnia, divulgadas pelo site Coming Soon. Os cenários serão utilizados para representar castelo de Drácula. Clique nas figuras para ampliá-las!

Foto 1
Foto 2
Foto 3

Fonte: Cinema em Cena
 
Anaconda 2: The Black Orchid

A continuação de Anaconda deve começar a ser rodada em julho, no exótico país e arquipélago de Fiji. O anúncio foi feito pela Comissão do Audiovisual de Fiji, na sexta-feira, durante o Festival de Cannes. Este será o primeiro filme a ser rodado na região sob as novas taxas de incentivo criadas para incentivar a produção cinematográfica no local.

O título do projeto também foi revelado: Anaconda 2: The Black Orchid. Apesar de Fiji ser usado para as filmagens, o país não será o local onde a história se passa. No filme, será dito que a ação acontece em Bornéo, uma ilha localizada na Malásia.

Fonte: Cinema em Cena

Novo O massacre da serra elétrica: Primeira imagem

Depois de anunciar que está preparando uma refilmagem de O massacre da serra elétrica (The Texas Chainsaw Massacre, de Tobe Hooper, 1974), a New Line Cinema revelou a primeira imagem do canibal Leatherface no novo filme. Confira a foto ao lado.

Dirigido pelo estreante Marcus Nispel e produzido por Michael Bay (Pearl Harbor), o filme vai mostrar um grupo de jovens em busca de drogas no México. Obviamente, os amigos acabam numa região pouco povoada, onde encontram a família canibal da qual o famigerado Leatherface (Andrew Bryniarski) faz parte.

O novo O massacre da serra elétrica tem estréia prevista para outubro, nos Estados Unidos.

Foto
 
Nicolas Cage em adaptação de game

dead_2_rights.jpg


Segundo a Variety, Nicolas Cage será o ator principal de Dead to rights, longa-metragem baseado no videogame da Namco. O filme será co-produzido por Lorenzo di Bonaventura (da WB) e a Saturn Films (empresa da qual Cage é sócio). O roteirista será Kevin Brodbin (Glimmer man), que dará início ao texto assim que o projeto for vendido a algum estúdio.

No game, um policial chamado Jack Slate sai em busca dos criminosos que assassinaram seu pai. O jogo está disponível para PlayStation 2, Xbox e Gamecube e uma continuação deve ser lançada no final de 2004.

Lembre-se que o próximo trabalho de Cage será Motoqueiro Fantasma.

Fonte: Omelete
 
Evangelion nas telonas !!!

A Variety trouxe ontem uma excelente notícia para os fãs de animês e mangás. Segundo a revista, um longa-metragem live action baseado em Neon Genesis Evangelion está em estágios iniciais de desenvolvimento.

O projeto vai reunir a ADV Films - produtora e distribuidora de animês nos Estados Unidos -, o estúdio japonês Gainax e a Weta Workshop - empresa de efeitos especiais responsável pela trilogia O senhor dos Anéis.

Segundo o presidente da ADV Films, John Ledford, "os três nomes envolvidos são um time dos sonhos para um projeto como esse". O executivo também garantiu que, apesar de ainda estar começando, a produção será encaixada num "cronograma agressivo".

Publicado no Brasil pela Conrad Editora, Evangelion, escrito e desenhado por Yoshiyuki Sadamoto, mostra a chegada de misteriosos anjos vingativos à Terra no ano de 2015. Para enfrentá-los, uma organização militar chamada Nerv cria os Evas - robôs gigantes poderosíssimos, pilotados por crianças com dons especiais. O desenho animado foi exibido por aqui pelo canal a cabo Locomotion.


Fonte : www.omelete.com.br

Meu Deus do céu... o desenho mais noiado do mundo vai virar filme !!!
Pena que Kubrick não está mais vivo... pq se não ele ia ter que fazer esse filme !!
Quem não conhece deve procurar sobre... Cs vão fritar o cérebro !!!

Fotinha... p/ dar uma noção !!!
http://animewallpapers.com/wallpapers/evangelion/full_7_800.asp
http://animewallpapers.com/wallpapers/evangelion/full_10_800.asp
http://animewallpapers.com/wallpapers/evangelion/full_24_800.asp
 
Dirhil disse:


???? heuahueahuea.. qe insanidade é essa dir? heuaheahuea :o?:

''Tropas Estelares 2'' ganha toques de ''Resident Evil'' com vírus que torna homem em zumbi

Para realizar a improvável continuação de ''Tropas Estelares'', os roteiristas foram beber na fonte de outro sucesso-carnificina recente: ''Resident Evil - O Hóspede Maldito''. Os insetos gigantes, vilões do original, estão de volta, e agora são capazes de instilar um vírus capaz de transformar humanos em zumbis.
A informação foi vazada por um dos informantes do Dark Horizons, que esteve presente no set do longa-metragem. Segundo a fonte, apesar do que foi narrado no primeiro filme, as criaturas espaciais insectóides ainda não se renderam à Federação, e, do planeta Zulu, esperam que o vírus mine as forças da resistênica humana.

'' 'Tropas Estelares 2' se passa cinco anos depois do primeiro filme'', conta. As cenas iniciais retomam os comerciais de recrutamento de soldados, inspirados nas propagandas políticas fascistas, explicando ao espectador porque ele deve se alistar às Tropas da Federação. ''Uma das imagens mostra uma reconstituição do hastear da bandeira em Iowa Shima'', diz o informante, referindo-se à cena clássica que encerrou a Guerra da Coréia.

''Imediatamente, o filme corta para o planeta Zulu, onde soldados estão em um desfiladeiro, cercados pelos insetos. As tropas estão atirando e recebem ordem para recuar. Quase 75% do exército é assassinado conforme eles tentam se refugiar em uma base militar abandonada'', conta, comprovando que a verve sanguinolenta da franquia será mantida.

Em seguida, os soldados descobrem que a Federação recusou o pedido de resgate. Eles são esquecidos lá. ''Há também uma subtrama, mostrando que os insectóides agora conseguem inocular um vírus nos humanos, e querem que a infecção chegue até o comando da Federação. O vírus torna suas vítimas em criaturas como zumbis'', conclui.

''Starship Troopers 2: Hero of the Federation'' será estrelado por Billy Brown (''De Porta em Porta''), Richard Burgi (''Os Possuidores''), Brenda Strong (''Jovens Bruxas''), Cy Carter (''O Mundo de Andy'') e Sandrine Holt (''Ballistic: Ecks vs. Sever'').

Fonte: E-Pipoca
 
Shyamalan prepara ''The Woods'' com Dunst, Kutcher e Phoenix

O indiano M. Night Shyamalan já anunciou seu próximo projeto, o primeiro desde o mega-sucesso ''Sinais''. Trata-se novamente de um suspense psicológico, chamado ''The Woods'', desta vez abordando um bosque habitado por uma raça de criaturas míticas.
Como é típico do cineasta, pode-se esperar um terror implícito, bastante sugerido, revelando pouco das criaturas em si. O filme se passa em 1897 e gira em torno da pequena comunidade próxima ao bosque, mostrando como os moradores lidam com a existência dos ''vizinhos'' sobrenaturais.

O elenco promete reunir astros eminentes na casa dos 20 anos, incluindo a linda e talentosa Kirsten Dunst (''Homem-Aranha''), o cômico Ashton Kutcher (''Recém-Casados'') e também Joaquin Phoenix, que trabalhou com o diretor em ''Sinais''.

''The Woods'' vai ser o primeiro filme de um contrato que prevê ainda outro longa, ambos sob a tutela da Walt Disney Company. Shyamalan será também o produtor, ao lado de Scott Rudin e Sam Mercer.

O início das filmagens está previsto para outubro deste ano, com intenções de lançamento já no verão de 2004.

Fonte: E-Pipoca
 
Um AneL disse:
Dirhil disse:


???? heuahueahuea.. qe insanidade é essa dir? heuaheahuea :o?:

Tá retardado???

Eu faço isso quando preciso bumpear um tópico para fazer um merge depois...... e deleto meu post.... não sei pq reclamar :|


E Tropas Estelares misturado com Resident Evil...... puts.....




Ahhh.... tive uma idéia...... acho que vou limpar o tópico e tirar todas as notícias de filmes que já estrearam :D
 
bechara disse:
Por mais que eu goste do Kelso, nao consigo imaginar ele fazendo algo dramatico 8O

Acho que foi na crítica da Set pra Recém-Casados que compararam ele ao Tom Hanks, que igualmente começou em comédias babacas e já ganhou dois Oscar de ator principal. Não custa nada dar um pouco de crédito ao cara... vai que a gente se surpreende? :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo