• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movie News

Status
Fechado para novas mensagens.
BATMAN 5: Assustado (ou Amedrontado?)

David Goyer assume roteiro de ''Batman: The Frightening'', que reinicia a cronologia da série

Enquanto o filme do Superman fica para trás, seu colega de editora Batman está cada vez mais perto de ganhar um quinto longa-metragem. Depois da contratação do diretor Chris Nolan (dos ótimos ''Amnésia'' e ''Insônia''), agora o roteirista David Goyer confirmou que está lapidando o roteiro de ''Batman: The Fightening''.
Goyer tem experiência com adaptações de HQ: ele assinou os enredos de ''Blade - Caçador de Vampiros'' e ''Blade II'', dois filmes que, como ''Batman'', possuem atmosfera dark.

Goyer confessou ao site Batman On Film que não está criando em roteiro novo para o Cavaleiro das Trevas, mas sim melhorando o script conhecido como ''Batman: The Frightening''.

''Esse roteiro era claramente uma seqüência para os quatro filmes anteriores e me foi indicado que Nolan planeja, na verdade, recomeçar toda a franquia e iniciar uma nova continuidade'', diz Goyer. Nolan pretende evitar os excessos do último filme, ''Batman e Robin'', por isso irá excluir os personagens Robin (Chris O'Donnell) e Bat-Girl (Alicia Silverstone).

Além disso, Goyer afirma que não pretende mudar muito do texto que recebeu - apenas ajudar na construção dos personagens e nos diálogos. O vilão permanece o mesmo: o Espantalho, um psiquiatra louco que usa um gás para evocar os principais medos de suas vítimas.

Fonte: E-Pipoca
 
Dead or alive: Mais um game nas telonas

Enquanto alguns estúdios apostam no potencial dos filmes de histórias em quadrinhos, outros apostam nas produções baseadas em videogames. É o caso da Impact Pictures, empresa que acaba de comprar os direitos para mais um longa do gênero e está atualmente adaptando Driver e Resident Evil 2 para as telas. O próximo projeto da Impact é Dead or Alive, jogo de luta da Tecmo.

Segundo a Variety, Paul W.S. Anderson (diretor de Resident Evil) e Jeremy Bolt, sócios das Impact Pictures, vão produzir Dead or Alive como parte de seu acordo com a alemã Constantin Films.

O roteiro está sendo escrito por J.F. Lawton (Nova York sitiada) e o filme tem estréia prevista para o terceiro trimestre de 2004, a fim de coincidir com o lançamendo de Dead or Alive 4, o próximo game da franquia.

Fonte: Omelete

p.s. kd o Folco para comentar sobre a possibilidade de Paul Anderson dirigir mais um filme de zumbi heuaehuaheahu.. :)
 
Um Anel disse:
p.s. kd o Folco para comentar sobre a possibilidade de Paul Anderson dirigir mais um filme de zumbi heuaehuaheahu..

Dead or Alive não é um filme de zumbis. É um jogo de luta, um dos melhores de todos os tempos, mas não faço idéia de como uma história pode ser criada envolvendo esse jogo.

Mas estamos falando de Paul Anderson aqui, quem precisa de história?
 
Harry Potter 4:

O site CBBC Newsround conseguiu tirar mais informações sobre Harry Potter e o Cálice de Fogo do produtor David Heyman. Ele disse que o roteiro está sendo escrito por Steve Kloves (responsável pelos longas anteriores) e que a pré-produção deve começar no final do ano. As filmagens têm previsão de início para 2004, mas ainda não foi definida uma data. Já o lançamento deve acontecer um ano e meio após a estréia de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - ou seja, no final de 2005.

O site ainda conversou com Chris Columbus, que disse que não deve dirigir o quarto filme: 'A produção vai começar muito rápido. Talvez eu volte para o quinto', comentou.

Heyman acrescentou que a intenção da Warner é continuar com o elenco original, 'mas ainda é muito cedo para falar sobre isso'.

(17:38) Durante o lançamento do DVD de Harry Potter e a Câmara Secreta na Inglaterra, o produtor David Heyman disse que a pré-produção de Harry Potter e o Cálice de Fogo teve início esta semana.

Heyman reafirmou as palavras de Alan Horn (leia nota abaixo) e confirmou que o quarto filme da série pode ser dividido em dois, caso sua duração se estenda demais: “Começamos a trabalhar no roteiro na última segunda-feira. Vamos rodá-lo como um único filme e ver como termina. Se ficar muito longo, então o transformaremos em dois”.

O produtor não fez previsões para o início das filmagens ou a estréia do longa.

Fonte: Cinema em Cena
 
Motoqueiro Fantasma

A adaptação de O Motoqueiro Fantasma para o cinema está em novas mãos: Mark Steven Johnson (foto), diretor e roteirista do recente Demolidor – O Homem Sem Medo, assinou hoje com a Columbia Pictures para comandar o projeto.

Parece que, agora, a produção vai caminhar novamente. Segundo o The Hollywood Reporter, a Columbia quer dar início às filmagens ainda este ano, provavelmente em novembro ou dezembro. Nicolas Cage continua ligado ao filme para interpretar o motoqueiro Johnny Blazer.

Johnson vai reescrever o roteiro que Shane Salermo escreveu para a Columbia depois que o estúdio comprou os direitos de adaptação dos quadrinhos, substituindo a Dimension Films na adaptação. Como sempre faz com filmes baseados em personagens da Marvel, Avi Arad será o produtor de O Motoqueiro Fantasma. Outro que está na equipe é Gary Foster, também produtor de Demolidor.

“Trabalhar com Mark foi um prazer e uma inspiração. Confiamos nele com nosso material e é com alegria que o estamos mantendo em nosso universo”, disse Arad.

A Columbia deixou claro que esta versão de O Motoqueiro Fantasma será mais 'light' do que a pensada por Stephen Norrington e David Goyer. Vamos ver se Johnson consegue manter o tom original, já que, em Demolidor, ele preservou como pôde a violência presente nos quadrinhos.

Fonte: Cinema em Cena
 
Tauraherion disse:
putz... é capaz do anderson cagar tanto em alien x predator que a continuação série Aliens vá pro lixo...sou fã declarado de Alien e concordo com tudo que o James Cameron falou ali...

Aliens 5
Em entrevista ao jornal canadense Edmonton Sun, James Cameron disse que tem interesse em dirigir outro capítulo da franquia Alien. Isto, no entanto, só vai acontecer se a Fox permitir que ele faça um filme assustador, impróprio para menores de 16 anos.

“O Alien original sustenta uma posição especial como uma das mais aterrorizantes experiências já feitas”, comenta sobre o filme que Ridley Scott dirigiu em 1979. “O truque para fazer um novo Alien é não ficar louco e produzir um filme de U$ 150 milhões porque você não quer ter compromisso. Você não quer tentar fazer um filme leve para o público geral”.

Para Cameron (que dirigiu a continuação Aliens - O Resgate), o próximo longa da série precisa voltar a privilegiar o terror psicológico: “Ele tem que manter suas origens neste tipo de ‘Id’ cinematográfico. Ridley fez isso com beleza. Ele praticamente coloca você neste espaço que é um pesadelo freudiano”.

Fonte: Cinema em Cena
 
Em maio do ano que vem, estréia a aventura Van Helsing, protagonizada por Hugh Jackman - o Wolverine de X-Men - e dirigida por Stephen Sommers, de Tentáculos, A Múmia e O Retorno da Múmia.
Embora o site oficial do filme ainda não esteja concluído, vale a pena dar uma passadinha lá e ver a primeira chamada da produção. O endereço é www.vanhelsing.net

É interessante ver como as figuras do Lobisomem, Frankenstein e Drácula serão concebidas pelo diretor. Só tenho medo de uma coisa: que o filme, que tem tudo para se tornar uma aventura medieval de tirar o fôlego, acabe se transformando num videogame ridículo ao estilo de O Retorno da Múmia. Sim, porque este filme é mais dirigido pelos supervisores da Industrial Light & Magic do que pelo diretor Stephen Sommers.

E, convenhamos, se o Lobisomem, ou o Frankenstein, ou o Drácula ficarem como o Escorpião Rei, então Van Helsing provocará longas gargalhadas e uma terrível decepção, porque até eu, que não sou muito fã de jogos eletrônicos, já vi games com imagens mais surpreendentes que O Retorno da Múmia, que na minha opinião foi um fiasco...
 
Van Helsing

Em entrevista ao site da revista Fangoria, Hugh Jackman falou sobre a proximidade entre Van Helsing e filmes baseados em revistas em quadrinhos, como X-Men: “As pessoas que gostaram das adaptações de quadrinhos provavelmente gostarão de Van Helsing”, disse. “Ambos possuem a mesma base folclórica e são voltados para os fãs [dos personagens]”.

O ator revelou que seu contrato com a Universal Pictures prevê sua participação em dois filmes como o personagem-título, já que o estúdio tem planos de lançar uma franquia. Se uma continuação realmente vier a ser produzida, Jackman espera, de antemão, ter que trabalhar bem mais do que nos dois X-Men. “Há um pouco mais de ação em Van Helsing, como muitas cavalgadas e cenas em que sou levantado através de cabos. Há também cenas de luta em grande escala. [Interpretar] Wolverine é muito intenso, mas o essencial era trabalhar no chão ou ser arremessado contra uma parede”.

Jackman confirmou também que seu personagem utiliza inúmeras armas na caça aos monstros: “São tantas que já perdi a conta. Eu uso um sobretudo enorme e fico parecendo um desses vendedores de relógio. Quase viro uma piada no final”.

As filmagens de Van Helsing em Praga estão quase finalizadas. Jackman deve retornar à cidade apenas para completar algumas cenas de segunda unidade e, em seguida, viaja para Los Angeles, onde os trabalhos serão retomados esta semana.

Fonte: Cinema em Cena

As Panteras 2
Novo trailer de ''As Panteras 2'' apresenta os vilões: Rodrigo Santoro e Demi Moore

No primeiro trailer de ''As Panteras 2 - Detonando'', apenas os homens tinham motivo para suspirar - as belíssimas Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu. Agora, o novo trailer da fita de ação promete atender às mulheres: finalmente podemos ver o galã brazuca Rodrigo Santoro em cena... e o que é melhor: sem camisa!
Calma rapazes! Pra vocês, outra novidade: a outra novidade no elenco, a musa Demi Moore, também dá as caras pela primeira vez. E Moore prova, mais do que nunca, que é uma mulher de beleza inacreditável. Aos 40 anos, está mais sensual do que nunca - especialmente porque interpreta uma vilã daquelas bem cruéis...

O trailer também promete agradar, e muito, os fãs de adrenalina. Abre com um clipe alternando cenas de ação e de humor, sempre ao som de ''My Sharona'', da banda The Knack. Revemos as três panteras vestidas de marinheiras, rebolando em um palco; Diaz mostra que manja muito de surfe e Barrymore desce o sopapo num vilão qualquer. Flash rápidos mostram um jipe bigfoot, as heroínas vestidas de freira e uma moto pulando de uma ponte.

Finalmente, depois de 45 segundos, começam os diálogos. Logo entra em cena Rodrigo Santoro, sem camisa, cabelo comprido e barba rala. Em uma praia, Diaz trava um diálogo cheio de duplo sentidos com o brasileiro. ''Quando é grande assim, eu gosto de subir em cima logo'', diz à respeito da prancha do rapaz, mas apontando para o seu calção. Liu e Barrymore também tiram uma casquinha do bonitão e usam um binóculo para observá-lo surfar.

Já Demi Moore, que vive a ex-pantera renegada Lee Madison, trava um diálogo com o intercomunicador de Charlie, chefe das meninas. Atira contra ele e, em outra cena, avisa às três rivais: ''Agora eu trabalho para mim mesma''. Diaz responde: ''Ah é? Pois seu chefe é um saco!''

Fonte: E-Pipoca
 
Rei Conan entrando nos eixos?

O ArnoldFans.com trouxe na semana passada diversos rumores sobre Rei Conan, terceiro filme sobre o bárbaro cimério. Segundo John Milius, o diretor, King Conan: Crown of iron está a todo vapor. Aparentemente, a Warner Bros e o Paradox Group estão bem perto de autorizar o início da pré-produção e o diretor já está procurando por atores musculosos para os papéis principais do filme.

Além de Arnold Schwarzenegger interpretando Conan, o site garante que Milius pretende trazer Sean Connery para o papel de Alba Metallus Fortunas, imperador tirano e comandante do bárbaro. O diretor e o ator já trabalharam juntos, quando Milius escreveu todas as falas de Connery em Caçada ao outubro vermelho. Para o papel de Felexio, o inimigo do filho de Conan, está sendo cogitado o astro de luta-livre Triple H, enquanto a guerreira carniceira Carnifexia deve ser interpretada por Chyna, também lutadora, que já havia sido considerada para o papel da exterminadora, em T3.

Espera-se também que os irmãos Wachovski decidam em breve se irão mesmo assumir a produção da nova aventura do bárbaro nas telas. Resta apenas torcermos para que isso realmente ocorra. Seria muito interessante conferir o que os criadores da trilogia Matrix fariam num universo fantástico povoado por criaturas, guerreiros poderosos e terríveis feiticeiros.

Fonte: Omelete
 
O uM aNeL voltou a se empolgar......



Tipo assim.... sugestão..... dá uma resumida....... eu tenho tantos tópicos para ler que prefiro ler notícias curtas. :wink:
 
Dirhil disse:
O uM aNeL voltou a se empolgar......

:stop:

Mulher-Gato
Em entrevista ao site francês Allocine.com, o diretor Pitof disse que o filme da Mulher-Gato está atualmente em fase de pré-produção, embora o roteiro não esteja finalizado. Segundo ele, a Warner Bros. espera iniciar as filmagens ainda no segundo semestre deste ano, para um lançamento na metade de 2004.

Pitof também falou sobre a personagem, comparando-a ao mais popular heróis da DC Comics: “A Mulher-Gato é um Superman com suas próprias características: visão noturna, impulso para saltar como um gato, instinto diferente, assim como várias outras habilidades que fazem dela um ser sobre-humano. Ao mesmo tempo, ela é uma heroína com uma história que vai além dos quadrinhos. Ela é um símbolo sexual de ‘felinidade’ e feminidade – algo que, ao meu modo de ver, aponta para uma direção diversa do estereótipo do herói tradicional”.

O diretor francês disse ainda que pretende ambientar o filme da Mulher-Gato em um universo semelhante ao de Homem-Aranha: “Vamos transpor a realidade de alguma forma, provavelmente, em um futuro imediato, mas em um ambiente urbano e norte-americano.'

E se os rapazes pensam que o único motivo de fazer este filme é colocar Halle Berry em roupas colantes de couro, Pitof sente em desapontá-los: 'O objetivo do filme é realmente falar de uma heroína com a densidade de uma personagem feminina: nós não queremos fazer da Mulher-Gato um objeto sexual. Ela é uma heroína para as mulheres”.

Fonte: Cinema em Cena
 
Van Helsing

Hugh Jackman disse ao site da MTV que participar de Van Helsing está sendo como viver um de seus personagens favoritos: Indiana Jones. “[Os filmes dele] eram os meus favoritos quando criança e eu realmente sinto como se tivesse entrado em uma daquelas produções”, conta.

Em comparação à franquia de Steven Spielberg, o ator diz que em Van Hesling “há o espírito de aventura, mas também há escuridão. E o visual tem um estilo que eu realmente nunca vi antes. Além disso, a história é muito intricada”.

A propósito: a MTV também informou que Samuel West (Retorno a Howards End – foto) vai interpretar o Dr. Frankenstein no filme.

westsamuel.jpg


Fonte: Cinema em Cena
 
Fantasma da Ópera

Schumacher diz que Katie Holmes e Travolta estão velhos demais para seu musical
da Redação
Foto: Divulgação

Apesar de sua inconstância como diretor, Joel Schumacher (''Batman e Robin'') possui um talento inegável: descobrir novos astros quentíssimos. Para se ter uma idéia, ele foi responsável por deslanchar a carreira de gente como Julia Roberts e Kiefer Sutherland (ambos em ''Linha Mortal''), Jason Patric (em ''Os Garotos Perdidos'') e, mais recentemente, Colin Farrell (em ''Tigerland - O Caminho da Guerra'').
Schumacher, porém, está levando sua obsessão por ''fresh faces'' (''novos rostos'') às últimas conseqüências. Atualmente a cargo da adaptação do musical ''O Fantasma da Ópera'' (leia notícia), o cineasta não consegue encontrar seu casal de protagonistas.

Primeiro, limou seu atual colaborador, Colin Farrell (que dirigiu também em ''Por um Fio'' e ''Veronica Guerin''), porque o irlandês ''não sabe cantar''. Depois, rejeitou John Travolta, que tem toda a experiência de canto e dança de ''Grease - Nos Tempos da Brilhantina'' e ''Os Embalos de Sábado à Noite''.

''John Travolta está interessado sim, mas eu prefiro alguém mais novo'', disse o cineasta ao site IMDB. Este ''mais novo'', pelo visto, é beeeeeeeeeeeeeem mais novo, pois nem mesmo a atriz Katie Holmes (''Dawson's Creek''), de 24 anos, agradou Schumacher. ''Ela anda tendo lições de canto. Eu a ouvi cantar e Katie é maravilhosa. Mas eu talvez ainda dê preferência para outra mais nova''.

katieholmes_pg.jpg


Não é à toa que rolam rumores, por aí, que a cantora-mirim Charlotte Church (que cantou a música-tema da novela ''Terra Nostra'') está bem cotada para ''O Fantasma da Ópera''.

Fonte: E-Pipoca

p.s. Katie holme velha?? hahahaha.. é mta ptaria..... 8O :roll:

Fonte: Cinema em Cena
 
Keanu Reeves é o mais cotado para estrelar ''Constantine'',na adaptação da HQ ''Hellblazer''

Já que ''Batman'' e ''Superman'' não conseguem sair do papel, a nova tática da editora DC é tentar adaptar personagens menos conhecidos para o cinema. O próximo herói a ganhar as telonas deve ser o mago John Constantine, protagonista da aclamada série de HQs ''Hellblazer''. E ninguém menos que Keanu Reeves deve estrelar a nova franquia.
Sim, o eterno Neo ainda não combateu bandidos e encheu os bolsos de dinheiro o suficiente com a trilogia ''Matrix''. Desta vez, porém, ao invés de tentar dizimar os agentes da super-rede inteligente de computadores, o ator irá enviar demônios que assolam a Terra de volta ao inferno. Lançada pelo selo de quadrinhos adultos Vertigo, ''Hellblazer'' tem uma temática predominantemente pesada, que o filme irá manter.

''Keanu está bem cotado para o papel'', diz a produtora Lauren Shuler, em entrevista ao Zap2It. ''Ele é o perfeito Hellblazer porque ele tem um certo aspecto inocente, um pouco ingênuo, mas é alguém de quem você gosta. Ele é meio como o Tarzan''.

Sobre a trama do filme, ainda se sabe muito pouco. A primeira decisão da pré-produção foi trocar o nome da película. Para não ser confundida com a franquia de terror ''Hellraiser'', o filme será apenas ''Constantine'' (além disso, está agendado para estrear no verão de 2004, quando também chega outra adaptação ''infernal'' de quadrinhos: ''Hellboy'').

''Constantine'' deve ser dirigido pelo novato Francis Lawrence, cujo único outro filme em sua filmografia é a chanchada ''Porky's II: O Dia Seguinte''. Isso sim, é mais assustador do que qualquer demônio sobrenatural!


PS:Eu ñ acredito muito,mas...
 
Tomb Raider 2

Em entrevista ao jornal americano The South End, Angelina Jolie disse que Lara Croft: Tomb Raider 2 é mais fiel ao jogo do que o primeiro filme. “É mais como um quebra-cabeças”, comentou a atriz. “O primeiro era mais uma fantasia. [Já a continuação] se aproxima mais de uma pessoa real vivendo em um mundo real”.

Segundo Jolie, os fãs de Tomb Raider foram os responsáveis pela alteração no tom do segundo longa. Caso a produção agrade e a Paramount seguir em frente com a franquia, Jolie garante que o estúdio pode contar com ela novamente no papel principal. “Estou definitivamente aberta a participar de mais um se o segundo for bem recebido e o público quiser mais”, completou.

A propósito: a revista Entertainment Weekly publicou uma nova foto das filmagens de Lara Croft: Tomb Raider 2. Aproveitando o embalo, o leitor Lucas Chiquetto também nos enviou mais uma imagem do filme (clique nas figuras abaixo para ampliá-las).

tombraider216.jpg


Fonte: Cinema em Cena
 
2004: ano de muitas continuações, mais adaptações de quadrinhos e o retorno dos grandes épicos

Enquanto todo mundo está preocupado com os blockbusters do verão de 2003, nós já estamos de olho nas novidades que nos aguardam no ano que vem! Grandes sucessos vêm por aí, envolvendo superastros, diretores consagrados e esperadíssimas seqüências de alguns dos filmes mais queridos dos últimos tempos.
A equipe do e-Pipoca já selecionou dez filmes que prometem estraçalhar as bilheterias de 2004. Confira abaixo o que já se sabe de cada produção, depois vá à ficha checar mais detalhes. Nós prometemos uma cobertura completa nos póximos meses, mantendo nossos leitores antenados com tudo que pintar de novo sobre cada um deles.

Vamos lá:

1. ''Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban''

O que é: Esse todo mundo já esperava, mas não podíamos deixar de fora da nossa lista. O novo diretor Alfonso Cuáron mostrou sensibilidade infantil incomum em ''A Princesinha'' e promete injetar um ânimo muito necessário à franquia do bruxinho. Isso sem mencionar que dez entre dez pottermaníacos consideram ''O Prisioneiro de Azkaban'', acerca de um fugitivo da prisão do magos que agita Hogwarts, o melhor livro de J.K. Rowland até agora.

O que se sabe: As filmagens já começaram e devem abastecer ainda mais nosso especial Harry Potter, onde você já pode conferir todas as informações a respeito da produção. Novidades no elenco, detalhes dos bastidores, entrevistas com os realizadores... tá tudo lá. Desta vez, o filme não chega no fim do ano, e sim em julho.

2. Spider Man 2: ''The Amazing Spider-Man''

O que é: Com grandes bilheterias, vêm grandes seqüências, já dizia o querido Tio Ben. Agora, além de lidar com os humores de Mary Jane (Kirsten Dunst), o jovem Peter Parker (Tobey Maguire) vai ter de enfrentar o Dr. Octopus (Alfred Molina). Devido a um problema na coluna de Maguire, o filme, originalmente escalado para estrear em maio, foi adiado para 4 de julho, feriado da independência. Nada mais apropriado para um herói que já veste no uniforme dois terços das cores da bandeira americana.

O que se sabe: Já foram liberadas as primeiras imagens das filmagens e, desta vez, quem está subindo pela parede somos nós. Quase todo o elenco está de volta, com a apetitosa adição de Dylan Baker, como Dr. Curt Connors, e Daniel Gillies, como John Jameson - ambos gerando rumores a respeito de uma possível aparição do Lagarto ou do Venom. Permaneçam ligados no e-Pipoca e nós te avisamos se os vilões derem a cara.

3. ''The Punisher''

O que é: A moda das adaptações de HQ deve permanecer em alta em 2004. Muito tem se especulado (Quarteto Fantástico, Homem-de-Ferro, Motoqueiro Fantasma...), mas, da Marvel, só mesmo o Justiceiro está confirmado. O diretor Jonathan Heinsleigh, que aprendeu o ofício em sucessos como ''Armageddon'' e ''60 Segundos'', promete uma versão à altura do anti-herói, bem diferente daquela protagonizada por Dolph Lundgren.

O que se sabe: Vai ser uma adpatação de HQ que não parecerá HQ - o que talvez explica a contratação de Thomas Jane para viver o policial obcecado Frank Castle. Heinsleigh quer um filme puxado para o drama psicológico, sem feitos inacreditáveis, mas revelando a intensa dor de um homem que viu sua família ser chacinada pela máfia. A vingança de Castle começa em ''The Hulk'', quando deve estrear um teaser de ''The Punisher''.

4. ''Hellboy''

O que é: Mais uma adaptação de HQ, desta vez sobre um bebê-demônio invocado pelos nazistas como último recurso para vencer a Segunda Guerra Mundial. A criança acaba sendo criada pelos Aliados e passa a cuidar de missões sobrenaturais. Botamos uma fé porque o diretor é Guillermo Del Toro, o mesmo cara de ''Blade II - O Caçador de Vampiros''. Ali, ele provou que sabe imiscuir a estética das HQs com o tom sombrio dos melhores filmes de horror. E o gibi de Mike Mignola também é sensacional.

O que se sabe: O testudo Ron Perlman já está passando por horas de maquiagem para receber os chifres redondos do personagem. Ao seu lado, Selma Blair (de ''Segundas Intenções'') e John Hurt (de ''Alien: O Oitavo Passageiro'') completam o elenco. A música fica a cargo do competente Marco Beltrami.

5. ''Van Helsing''

O que é: Ainda no campo do sobrenatural, temos este fantástico thriller de Stephen Sommers, o mesmo diretor dos dois ''A Múmia''. Desta vez, porém, ele aborda monstros bem diferentes: Drácula, Frankenstein e Lobisomem. Um único homem é capaz de deter a todos eles: o eterno Wolverine Hugh Jackman, menos selvagem mas igualmente afiado como o caçador de vampiros Van Helsing.

O que se sabe: Até agora, apenas algumas artes a respeito dos três monstros foram liberadas na rede. As três imagens são lindas, góticas, misteriosas e convidativas. O mesmo pode se falar da divina Kate Beckinsale, que irá ajudar Jackman em sua empreitada (e que também vai chutar a bunda de alguns sanguessugas em ''Underworld''). Pelo menos, não teremos de esperar tanto para conferir o esmero da equipe de efeitos visuais: o filme trocou de data de estréia com ''The Amazing Spider-Man'' e chega mais cedo aos cinemas, em 7 de maio.

6. ''Troy''

O que é: Novo projeto de Brad Pitt, comandado por Wolfgang Petersen, um dos mais competentes diretores de blockbuster da atualidade. A dupla vai injetar adrenalina nas narrativas do poeta Homero, principal fonte histórica da famosa Guerra de Tróia (sim, aquela mesma, do cavalo). No centro da disputa, um delicioso triângulo amoroso, como todo bom épico merece.

O que se sabe: Para as meninas, além de Pitt, há Orlando Bloom (''O Senhor dos Anéis'') e Eric Bana (que promete virar galã depois de ''The Hulk''). Para os meninos, uma das batalhas mais sangrentas da história, motivada por uma das mais belas mulheres da história (a ser vivida por Diane Kruger). Imagine um cruzamento de ''Gladiador'' com ''Coração Valente'' e você começa a ter uma idéia. Estréia nos EUA em 21 de maio.

7. ''The Polar Express''

O que é: Conto infantil narrado por Robert Zemeckis e Tom Hanks, a mesma dupla dos emocionantes ''Forrest Gump - O Contador de Histórias'' e ''Náufrago''. O personagem de Hanks atende exclusivamente pelo nome de ''Condutor'' e é o principal responsável por um mítico trem que leva as crianças para uma terra da fantasia no Ártico.

O que se sabe: Além de encantar crianças, o filme promete deixar alguns marmanjos de queixo caído. Zemeckis irá usar uma revolucionária tecnologia digital capaz de rejuvenescer Hanks a ponto de fazê-lo aparentar apenas 12 anos. Ninguém sabe ao certo como isto irá funcionar, mas, dado o histórico da dupla, já prevemos um forte candidato ao Oscar. Nem que seja à categoria de melhores efeitos especiais. Chega em solo americano no dia 19 de novembro.

8. ''Shrek 2''

O que é: O ogro da DreamWorks está de volta, pronto para mais um braço-de-ferro com a toda-poderosa Disney. ''Shrek 2'' continua direto após o fim do primeiro: o protagonista e a Princesa Fiona saem em lua de mel e, quando retornam, encontram um convite para um jantar na casa da sogra. Os pais da princesa, porém, mal imaginam que os pombinhos são dois ogros verdes e asquerosos. Diversão garantida para toda a família (menos a da Fiona!)

O que se sabe: Todo o elenco está de volta, incluindo Eddie Murphy, dublando o burro, e John Lithgow, dando voz a Farquaad. Participam também dois mestres da comédia: John Cleese e Julie Andrews, como os pais da princesa. Desta vez, já não há o fator surpresa da qualidade gráfica, então vai ser preciso apostar todas as fichas no bom-humor da trama. O diretor mudou, mas, graças a Deus, os roteiristas permanecem os mesmos. Pinta nos EUA em 18 de junho.

9. ''Mission Impossible 3''

O que é: Tom Cruise continua se sustentando com sua mais rentável cinessérie, que ganha um novo capítulo a cada quatro anos. O terceiro filme, porém, anda na corda bamba. Nenhum enredo foi fechado, exceto o óbvio: o agente Ethan Hunt tenta mais uma vez salvar o mundo, usando suas várias geringonças de última tecnologia.

O que se sabe: Infelizmente, o talentoso David Fincher (''O Quarto do Pânico'') saiu do projeto, que caiu no colo do quase inexperiente Joe Carnahan (de ''Narc''). O roteiro permanece a cargo de Robert Towne, que escreveu os dois anteriores. No elenco, além de Cruise e do veterano Ving Rhames, consta a desconhecida Kelly Brook, saída direto da TV. Parece que os produtores não aprenderam nada com a insossa Thandie Newton em ''Missão: Impossível - 2''.

10. ''Alexander the Great'' e ''Alexander''

O que é: A briga mais aguardada de Hollywood. Duas superproduções sobre o mesmo tema (o imperador macedônico Alexandre, o Grande), dirigidas por cineastas bem diferentes (Baz Luhrmann e Oliver Stone) e protagonizadas por dois bonitões com imenso apelo popular: Leonardo DiCaprio e Colin Farrell. Quem leva a melhor, o loirinho ou o moreno?

O que se sabe: Stone e Luhrmann já se puxaram o tapete inúmeras vezes, mas, apesar dos percalços e dos temores de suas produtoras, ambos os projetos seguem em frente. O cerebral Stone vai se concentrar nos aspectos particulares do conquistador (e Farrell já se prontificou a realizar cenas de sexo com homens e mulheres, tal qual requer o personagem), enquanto Luhrman (de ''Moulin Rouge - Amor em Vermelho'') pretende algo mais megalomaníaco e vistoso, que fique à altura das conquistas de Alexandre. Contanto que ele não o faça entoar canções do Elton John e da Christina Aguilera, sem problemas...

Fonte: E-Pipoca

p.s. HA 2, HP 3 e Van Helsing sao meus preferidos, acho qe 2004 nao teremos uma sifra grande de filmes ótimos como em 2003... mas acho qe em 2005 teremos filmes ótimos na praça.. :)
 
Dirhil disse:
Folco Gamgee disse:
Dirhil disse:
E Indiana? Será mesmo que sai?

Você tá duvidando ainda? Já tem um roteiro pronto, já separaram um espaço na agenda do Spielberg e do Harrison Ford, acho que já até entrou em pré-produção. Já até marcaram a data de estréia, eu acho.


Só vou acreditar quando ver algumas foto 8-)

Em entrevista à revista US, Harrison Ford disse que não vai participar de nenhum outro projeto antes das filmagens de Indiana Jones 4. “Estou tirando um tempo de folga e então estarei pronto para o filme em 2004”, disse.

Estréia: 4 de Julho de 2005 (EUA)
Elenco: Harrison Ford (Indiana Jones); Kate Capshaw (Willie Scott); Sean Connery (Henry Jones); Michelle Yeoh (não confirmada).
Equipe Técnica: Steven Spielberg (Diretor); George Lucas (Argumento, Produtor Executivo); Frank Darabont (Roteirista); Rick McCallum (Produtor)

p.s. nossa finalmente 1 filme sem o Paul Anderson na direção/produção... heuaheuahuea....
 
Ano que vem o Oscar será mais cedo...

A Academia divulgou as datas certinho e aqui estão as que interessa:

27 de janeiro de 2004: indicados são anunciado às 5h30 no horário de Los Angeles, no Samuel Goldwyn Theater. Aqui deverá ser 11:30 :wink:

29 de fevereiro de 2004: apresentação do 76º Oscar, no Kodak Theatre, às 17h30 de Los Angeles.
 
Michelangelo Seen by Michelangelo

30/04/2003:

(12:10) O veterano cineasta italiano Michelangelo Antonioni (Blow-Up – Depois Daquele Beijo, A Noite, Profissão: Repórter) está voltando à cadeira de diretor após quase 10 anos. E o seu novo projeto será sobre outro Michelangelo: o famoso pintor, escultor e arquiteto de sobrenome Buonarroti.

Michelangelo Seen By Michelangelo será um documentário sobre a obra do artista renascentista e os esforços atuais empreendidos na restauração de seus trabalhos mais notáveis (como os afrescos pintados na Capela Sistina, por exemplo).

O último longa-metragem de Antonioni foi Além das Nuvens, lançado em 1995. No ano passado, ele filmou um dos segmentos de Eros, projeto que conta também com a participação de Steven Soderbergh e Wong Kar-wai.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Antonioni – que em 2002 completou 90 anos de idade – vai começar a captar imagens para Michelangelo Seen By Michelangelo logo. Ele espera finalizar a produção no ano que vem.

Fonte: Cinema em Cena

O Folco q vai gostar da noticia!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo