• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movie News

Status
Fechado para novas mensagens.

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Estou criando ese espaço para postarmos as notícias interessantes que saírem sobre cinema. Pode ser de sites, jornais, Tv, etc, desde que sejam novidades.

Aqui vão as primeiras:

DEMOLIDOR

Confira abaixo mais uma foto de Ben Affleck vestido com o uniforme do Demolidor. A nova imagem (clique para ampliá-la) está bem melhor definida e tem até um ar de revista em quadrinhos...

A propósito: a data de estréia do filme nos Estados Unidos foi adiada para 14 de fevereiro de 2003 (antes o lançamento estava programado para 17 de janeiro).

http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/Geral/news/demolidor11.jpg

Star Wars: Episódio III

Em recente entrevista, George Lucas revelou ao site E! Online o motivo de C-3PO (Anthony Daniels) não reconhecer Darth Vader na trilogia original, já que o próprio vilão foi o responsável pela construção do andróide em Star Wars: Episódio 1: “Bom, o sistema de memória [de C-3PO] foi apagado, assim como o de R2-D2. Portanto, eles não se lembram de nada. Estou dizendo algo do Episódio 3, e eu não deveria estar contando... Mas acho que a maioria dos fãs já sabe disto”, disse.

A propósito: Para os fãs que estão aguardando o lançamento da “primeira trilogia” em DVD, George Lucas afirmou que as versões originais dos filmes – aquelas que foram lançadas nos cinemas nas décadas de 70 e 80 – não serão incluídas nos discos que chegarão às lojas. Na última edição da revista Star Wars Insider, o diretor acrescenta que a única possibilidade é incluir alguns trechos somente para fins de comparação com a Edição Especial e mostrar os avanços alcançados. “Eu considero a Edição Especial como a versão final neste ponto. Eu nem me preocupo com os filmes anteriores, porque eles passaram por várias encarnações para chegar ao estágio final”, completou.

“Versão final”? Só se for até o novo relançamento dos longas, que deve acontecer por volta de 2006. Afinal, Lucas também revelou (desta vez para a MTV) que Natalie Portman assinou com a Lucasfilm para participar de algumas cenas que serão incluídas em O Retorno de Jedi. Tais seqüências serão rodadas durante a produção de Episódio 3.


Agora é a vez de vcs colaborarem!
 
Rei Leao Fede.

Confirmado: Frank Darabont assinou com a Lucasfilm e a Paramount para escrever o roteiro de Indiana Jones 4. A confirmação veio de fontes próximas aos estúdios e um anúncio formal deve ser divulgado em breve. Além disso, a Paramount já tem uma data para o lançamento do quarto filme da franquia: 4 de julho de 2005.

Isso coloca a produtora de George Lucas em uma posição mais do que favorável nas bilheterias: além de Indiana Jones 4, Star Wars: Episódio 3 deve chegar aos cinemas apenas dois meses antes, em maio


:D :D :D
 
Mais uma nota:

Diretor de ''Sexy Beast'' vai refilmar o suspense japonês ''Caos''
da Redação
O diretor britânico Jonathan Glazer já decidiu e assinou contrato para seu próximo projeto. Trata-se da refilmagem de ''Kaosu'' (Caos), drama de suspense do cineasta japonês Hideo Nakata. Glazer tem em mente, para formar o elenco, nada mais que Robert De Niro e Benicio Del Toro.
Glazer vem sendo cortejado pelos estúdios de Hollywood desde sua estréia com ''Sexy Beast'', um drama violento estrelado por Ben Kingsley no papel de um dos criminosos mais asquerosos vistos recentemente. A interpretação valeu a Kingsley uma indicação ao Oscar® de melhor ator.

O diretor pretende com ''Chaos'' garantir a mesma rudeza em se tratando de narrativa. O filme é um drama que gira em torno de um salafrário designado para sequestrar a mulher de um milionário. Mas a coisa toda se complica quando a sequestrada aparece morta justamente no momento em que ele iria receber o pagamento do resgate.

Laura Bickford irá produzir o filme usando a marca Tribeca Prods., companhia de De Niro e da sócia Jane Rosenthal. Andrew Bovell é quem vai escrever o roteiro - antes ele assinou ''Vem Dançar Comigo'' (Strictly Ballroom, 1992), primeiro filme dirigido por Baz Luhrmann, o mesmo de ''Moulin Rouge - Amor em Vermelho''. O lançamento e distribuição ficarão com a Universal Pictures.

O ator Benicio Del Toro, que já trabalhou com a produtora Bickford em ''Traffic'', deverá fazer o personagem do sequestrador. Já De Niro, que no momento pensa apenas em aparecer como produtor, é a escolha de Glazer para o personagem do milionário.
 
Quero pedir aqui que vcs postem apenas notícias. Comentários sobre as notícias, desde piadinhas, até gritos histéricos(essa é principalmente pro Folco) serão apagadas.

PS: Msmo estando num post com notícias, o comentário do Hugo sobre o Rei Leão é dispensável. Evite.
 
Essa só rindo pra não chorar...

Supergêmos podem virar filme

Sim, você leu direito. A Warner pretende dar continuidade às suas adaptações de desenho animado para o cinema. Depois de Scooby-Doo, que chega aos cinemas americanos nessa sexta-feira, a empresa deve atacar com os Supergêmeos. Claro que você se lembra daqueles dois pentelhos chamados Zan e Jayna que apareciam no desenho dos Superamigos nos anos 80. Eles gritavam “supergêmeos ativar” e Zan se transformava em água ou qualquer coisa de gelo e Jayna virava o animal que quisesse. Tinha também o macaco Gleep. Se essa notícia vai se confirmar, vamos ter que esperar um pouco mais pra saber, mas pelo jeito os caras estão a fim de fazer mesmo.


NOtícia do mesmo site da anterior.
 
Aqui vai uma notícia um pouco mais detalhada da possível adaptação de Supergêmeos. Essa é do Cinema em Cena.

Quem não se lembra dos Super-Gêmeos? Se você é muito novo, talvez não se recorde dos personagens, mas certamente o desenho enche de nostalgia a geração que hoje tem pouco mais de 20 anos. Criados em 1977 pela dupla William Hanna e Joseph Barbera, os personagens participavam de aventuras no desenho animado Super-Amigos, que reunia super-heróis, como Superman, Batman, Mulher-Maravilha, entre outros. Agora a Warner Bros. está se preparando para levar Zan, Zaina e o macaco Gleek para as telonas.

Para quem não conhece os Super-Gêmeos, a dupla é formada por Zan, um rapaz que tem o poder de se converter em objetos baseados em água, e Zaina, uma jovem capaz de se transformar em qualquer espécie de animal. Sempre que precisam utilizar seus poderes, os dois tem que tocar as mãos e dizer a famosa frase: “Super-Gêmeos ativar!” Eles também são acompanhados por um simpático e fiel macaquinho chamado Gleek.

“Enquanto isso, na Sala da Justiça...” A Warner está negociando com a Hanna-Barbera para adquirir os direitos de adaptação do desenho animado, que será transformado em um filme de ação real (ao exemplo do que o estúdio fez com Scooby-Doo). De acordo com o The Hollywood Reporter, o projeto será realizado em parceria com a Gaylord Films. Como a idéia ainda está em estágio inicial de desenvolvimento, ainda não há data prevista para o início da produção.
 
Não sei vcs.... mas eu estou empolgado com Eclipse Mortal 2...... olha a notícia tirada do Cinema em Cena.... e a interessante alusão a Star Wars


Em recente entrevista, David Twohy falou mais sobre o que está planejando para as continuações de Eclipse Mortal. Segundo o diretor, a saga de Riddick foi concebida como um “irmão gêmeo mau de Star Wars”: “Eu escrevi um tratamento para uma seqüência dois anos atrás e ele foi considerado muito grande e muito rico para uma continuação. Então, usamos esse tratamento como uma matriz, desenvolvendo novos personagens e novas dimensões a medida que criamos um novo ‘multi-verso’, que nos sustentará nos próximos filmes”, explicou. Twohy revelou que o personagem de Vin Diesel descobre que possui uma força maior do que imagina. “Ele evolui para algo mais poderoso. Algo mais sombrio ainda”, disse.

A comparação com Star Wars serviu para vender a idéia ao estúdio, que concordou imediatamente no potencial da franquia. “Em vez de toda a tecnologia, Riddick será um romance furioso que marcha em direção à corrupção, ao desafio e ao caos. Não será um filme de horror, mas um longa de ação e aventura com nossa própria mitologia épica”, completou.


Pena que só em 2004
 
Noticia Inusitada

Aparentemente, Batman vs. Superman recebeu sinal verde da Warner para ser produzido. Uma fonte próxima ao estúdio revelou que um projeto envolvendo os dois super-heróis está sendo desenvolvido sob o pseudônimo Asylum para enganar os curiosos. As filmagens estariam programadas para um início em fevereiro.

A fonte acrescentou que a Warner pode usar esse projeto para substituir Batman: Ano Um, mas a informação ainda não é oficial.
 
O ator quer dublar novamente o cowboy Woody se houver continuação
do Último Segundo

Tom Hanks já começou a anunciar sua vontade de estrelar a terceira parte de ''Toy Story''.
Segundo o sitescifi.com, o astro espera dublar mais uma vez a voz do cowboy Woody. ''Se houver ''Toy Story 3'', ficarei feliz em participar'', disse Hanks de acordo com o site.

''Faço o que eles (os produtores) mandam e ponto final. Eles são muito espertos e, se acham que alguma coisa deve ser feita, então algo deve mesmo ser feito'', afirmou o ator sobre sua ''atuação'' na série.
 
bLaCk_oRiOn disse:
Putz! Eu tinha visto essa notícia há semanas no jornal, em uma tirinha, mas não comentei nada aqui.
A Espanha descobriu o Brasil antes de Portugal, mas naum espalhou a noticia antes..ai dançou...hehehe

NOTICIA FRESQUINHA:

Guy Ritchie, o frenético diretor de Jogos, trapaças e dois canos fumegantes e Snatch, porcos e diamantes, revelou, esta semana, que seu próximo projeto começara a ser produzido logo depois do Natal.

Intitulado Layer Cake, o filme será baseado no livro homônimo do escritor britânico J.J. Connolly. Trata-se de mais uma história de mafiosos cheia de tipos estranhos, gírias e violência, tudo bem ao gosto do diretor. O roteiro mostra um jovem tentando sair do submundo do crime londrino, mas antes precisa resolver um último probleminha, um serviço que envolve a entrega de dois milhões de unidades de Ecstasy.

É provável que Ritchie esteja voltando ao gênero que melhor conhece e executa antes de tentar algum novo projeto devido às péssimas críticas recebidas até agora. Swept Away, que conta com a presença de sua esposa, a estrela do pop Madonna, foi retirado do Festival de Cannes (supostamente para não ser execrado pela crítica) e rumores apontavam que nem chegaria a ver a luz dos projetores, pois seria lançado direto em vídeo.

Se o filme é bom ou não, saberemos dia 18 de outubro, quando a produção chegará aos cinemas norte-americanos.
 
Acabei de ver exta noticia q me deixou mto chateado!!! :(

BRAD PITT DEIXA THE FOUNTAIN
sexta-feira, 30/8/2002
A notícia parece até brincadeira. Depois de passar meses cultivando uma barba bizarra para viver o personagem principal em The Fountain, ficção existencialista de Darren Aronofsky (Réquiem para um Sonho), Brad Pitt está fora da produção. Várias histórias circulam sobre a verdadeira razão da saída do astro, umas afirmando que a Warner teria se arrependido de aprovar um projeto de 60 milhões de dólares que a empresa acabou descobrindo não ser nada comercial, outras davam conta de uma briga de bastidores entre empresas de agenciamento. O fato é que Pitt recebeu um convite do estúdio para estrelar Tróia, novo projeto de Wolfang Petersen, e deve aceitar. A artimanha deixaria Aronofsky encrencado, pois ele precisaria substituir o ator (falam em Joaquin Phoenix) e poucos têm o poder de fogo para sustentar um orçamento tão grande.
 
Hj eu tamem vi essa noticia do The Foutain...soh espero que naum esteja realmente confirmado...mas o pior naum eh a saido do pitt, e sim a possivel entrada do russel crowe no lugar...isso que eh de dar medo.
 
EstÁ em produção o clássico infantil CAt in the Hat, estrelando Myke Myers... aqui vão alhguns dados e fotos do Cinema em Cena... é um filme infantil, mas a maquiagem dlee tá show!

Elenco: Mike Myers (O Gato); Dakota Fanning (Sally); Spencer Breslin (Conrad); Alec Baldwin (Alex Kulchak); Kelly Preston; Sean P. Hayes

Equipe Técnica: Bo Welch (Diretor); Alec Berg, Jeff Schaffer, Dave Mandell (Roteiristas); Brian Grazer (Produtor) - baseado no livro homônimo de Dr. Seuss


Depois de levar o Grinch para o cinema, a Universal se prepara para transformar em filme mais um personagem criado por Dr. Seuss. Estamos falando de The Cat in the Hat, uma fábula infantil que tem um gato mágico como protagonista.


Dr. Seuss ficou conhecido mundialmente por suas histórias para crianças, sempre envolvendo personagens fantásticos. Em The Cat In the Hat, um gato travesso, usando um chapéu listrado e uma gravata vermelha, conhece um garoto e sua irmã, e lhes ensina valores como a beleza e a simplicidade da vida.

Para o papel do gato, foi escalado Mike Myers (Austin Powers). O ator vai passar por um processo de maquiagem semelhante ao de Jim Carrey em O Grinch, realizado por Rick Baker (alguém aposta em um Oscar?). Até agora, apenas Myers e Dakota Fanning – que interpretou a filha de Sean Penn em Uma Lição de Amor – foram confirmados no elenco.


A adaptação de The Cat in the Hat está sendo roteirizada por um trio de estreantes: Alec Berg, Jeff Schaffer e Dave Mandell. Para a direção, foi contratado Bo Welch, outro principiante, que já trabalhou como designer de produção em Batman: O Retorno e Homens de Preto.


Em parceria com a DreamWorks, a Universal espera dar início às filmagens em outubro, com um lançamento previsto para o verão norte-americano (entre maio e agosto) de 2003.

catinthehat01.gif
catinthehat04.jpg
 
Be,mmm esse outro filme tem uma sinopse que leva a crer que é uma bomba, mas sempre os Looney Toones mandam bem... e o elencom real é invejavel...


LOONEY TOONES - O FILME

Elenco: Brendan Fraser (Bobby Delmont); Jenna Elfman (Kate Houghton); Timothy Dalton (Dad); Heather Locklear (Dusty Tails); Steve Martin; Joan Cusack. Vozes de Joe Alaskey (Patolino, Piu-Piu, Frajola e Marvin – O Marciano), Billy West (Pernalonga e Hortelino) e Bob Bergen (Gaguinho).


Equipe Técnica: Joe Dante (Diretor); John Recqua, Glenn Ficarra, Larry Doyle (Roteiristas)


Sinopse: Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola e toda a turma se envolvem em uma grande aventura no mundo real, em busca do pai de um rapaz e um lendário diamente azul.

Previsão: 14 de novembro de 2003
 
Drew Barrymore pode fazer sequência de "O Mágico de Oz"

Direto do uol:

Drew Barrymore, uma das estrelas do filme "As Panteras, pode fazer a seqüência da história clássica de "O Mágico de Oz". A informação é do site inglês "People News".

A atriz, que começou sua carreira ainda criança no famoso filme "ET" e viveu uma adolescência rebelde, está escalada para o papel de Surrender Dorothy.

Não há muitas informações sobre o filme. Tudo o que se sabe é que a produção está nas mãos de Robert Kosberg, responsável por "The Match".

Segundo informou uma fonte, os produtores apostam que o "remake" volte a conquistar as crianças. "Estão esperando ganhar com o fato de que toda criança adora 'O Mágico de Oz', mas Drew dará um pouco de simpatia adulta também".

A versão mais famosa de "O Mágico de Oz", de 1939, teve Judy Garland no papel principal e foi dirigido por Victor Fleming.
 
Macaulay Culkin está de volta.
Depois de desistir da vida no cinema dizendo que queria viver como uma pessoa normal, o loirinho de Esqueceram de mim está de volta com um novo filme com o nome em inglês Party Monster. O filme é baseado na estória real de Michael Alig, um promoter de um clube noturno de Nova York que agora está cumprindo uma pena de 20 anos pelo assassinato do dançarino e seu revendedor de droga Angel Melendez in 1996 , o amigo de Alig é James St. James (vivido no cinema por Seth Green). A produção começou em 13 de maio de 2002 em NYC com um orçamento de menos de $5 milhões de verdinhas.
Dizem que este filme é um forte candidato para ter sua premiere em janeiro de 2003 no Sundance Film Festival.
No filme o personagem de Culkin além de drogado será homossexual e
matará seu revendedor de drogas com requinte de crueldade, invenenado e depois de esquecer o corpo por vários dias conta com a ajuda do amigo p/ desmembrar o morto e joga-lo no Rio Hudson.
Michael Alig chega a ser caçado pela imprenssa a qual ele censura por acusá-lo de assassinato, mas ao mesmo tempo sai na noite com a palavra CULPADO escrita na testa e para se integrar + no personagem Culkin visitou Alig na prisão. No elenco tem até cotações p/ Marilyn Manson.

Seu + rescente trabalho (não tenho informações precisas) é o filme Saved da Single Cell Pictures e Infinity Intl. Entertainment.
Uma comédia dark sobre uma garota grávida em uma escola cristã. No elenco além de Macaulay Culkin está Chris Evans, Patrick Fugit, Jena Malone, Heather Matarazzo, Mandy Moore e Eva Amurri.
___________________________________
"The most important thing is to be whatever you are without shame."
Rod Steiger
[/b]
 
Troy com Orlando Bloom

Retirado do site www.omelete.com.br

Por Érico Borgo
15/11/2002

Orlando Bloom como Legolas

O site IGN Film Force trouxe ontem uma resenha do roteiro de Troy, filme que adapta para as telonas a história da Ilíada, de Homero.

De acordo com o site, o filme, que terá Brad Pitt e Eric Bana nos papéis principais - Aquiles e Heitor, respectivamente -, é vagamente baseado no clássico romance. A adaptação não terá, por exemplo, nenhuma participação dos Deuses, que serão apenas citados. A história também deixará de lado toda a seqüência do "Julgamento de Páris".

Todavia, a crítica ao roteiro é a melhor possível, retratando-o como uma descrição realista de como pode ter acontecido o evento histórico da Guerra de Tróia. Lembre-se que, no passado, era crença comum que a batalha imortalizada por Homero era fruto da imaginação do poeta. Porém, em 1870, o arqueólogo alemão Heinrich Schliemann descobriu em Hisarlik, na Turquia, ruínas que apresentaram evidências de terem sido destruídas pelo fogo e outros meios violentos, por volta do final do século 12 AC. A descoberta levou muitos historiadores a aceitarem a teoria de que a Guerra de Tróia pode realmente ter acontecido.

Esta semana foi confirmado também que Orlando Bloom, o Legolas de O Senhor dos Anéis será Páris, o sequestrador da belíssima Helena de Tróia, personagem que deu início ao conflito.

Troy será dirigido por Wolfgand Petersen (Mar em fúria) e começará a ser filmado no primeiro semestre de 2003 em Londres, Marrocos e Malta.

Show de bola hein !!!! :wink:
 
Nem estava sabendo q pretendiam fazer um quarto Jurassic Park... mas pelo visto as coisas já estão bem adiantadas...

Jeff Goldblum indica que ele, Sam Neill e Vince Vaughn retornarão a ''Jurassic Park 4''

da Redação

O inesperado quarto filme da franquia ''Jurassic Park'' já está ateando fogo em Hollywood. Primeiro foi o ator Sam Neill (o paleontólogo Dr. Grant, de ''Jurassic Park'' e ''Jurassic Park III''), que confirmou sua presença na seqüência (leia notícia). Agora, foi a vez de Jeff Goldblum (o matemático Ian Malcom, dos dois primeiros filmes) demonstrar interesse.
A revelação foi feita ao periódico Hollywood Reporter e causou furor nos fãs da franquia. Vai ser a primeira vez que Neill e Goldblum atuam juntos desde o primeiro ''Jurassic Park'', o melhor e mais bem-sucedido de todos. E, como notícia pouca é bobagem, Goldblum deu a entender que ''Jurassic Park 4'' contará também com a presença de Vince Vaughn, um dos heróis de ''O Mundo Perdido - Jurassic Park''.

Resta saber se as atrizes Laura Dern e Juliane Moore, outras veteranas da saga dos lagartões, aceitarão retornar aos papéis de Ellie Sattler e Sarah Harding, respectivamente. Goldblum, porém, prefere se preocupar com o retorno de outros coadjuvantes, muito mais dispostos a ''roubar a cena''.

''Steven Spielberg me contou que meu antigo nêmesis, o T-Rex, irá voltar à ação. Possivelmente haverá também dilofossauros (aquelas criaturas que cospem veneno) e até mesmo um novo dino aquático, o Masossauro'', diz Goldblum.

Sobre o enredo, que Neill fez questão de classificar como um dos melhores que havia visto na série até então, Goldblum pouco pode dizer. ''O roteiro ainda está sendo esboçado por Spielberg, que faz questão de torná-lo perfeito. Vai haver uma abordagem mais puxada para a ficção científica'', revela.
 
Notícias

Star Wars Episódio III:

Anakin precisa ficar "fortão" em Episódio III

Os produtores de Star Wars já avisaram: o ator Hayden Christensen, que interpretou o Anakin Skywalker em Episódio II, deverá ganhar massa muscular para o próximo filme da série. Eles alegam que o ator está fraquinho demais para interpretar o Jedi que se transforma no gigantesco e mecânico Darth Vader. Para não ter problemas, o ator passará por um forte treinamento para fortalecer seu físico. Fontes dizem que ele já começou a "puxar ferro" há algumas semanas - com bastante antecedência, diga-se de passagem, já que as filmagens de Episódio III só devem começar no final de 2003. O filme, que ainda não tem nome definido, deve chegar aos cinemas em 2005.


Homem Aranha 3:

The Rock e Vin Diesel querem estar em Homem-Aranha 3

Vin Diesel e The Rock, dois dos novos brutamontes de plantão em Hollywood, estão se engalfinhando para ver quem consegue o papel de Venom no terceiro filme do Homem-Aranha. Claro que tudo ainda está indefinido e que a notícia está na área dos boatos. Vamos aguardar.

Batman - Ano Um:
Eminem pode ser o novo Batman do cinema

Pelo menos é o que diz o mais novo boato que anda circulando por Hollywood. Eminem, o maior astro da música pop atual, pode interpretar Batman/Bruce Wayne em Batman: Ano Um. A gente aqui na redação quase não está conseguindo conter o riso mas pode acreditar que não inventamos nada. Tudo bem que o cara é famoso, vende discos que nem água, seu primeiro filme estreou bem e que ele aparece vestido de Robin no clipe de "Without Me". Mas como dizem por aí: "come on!!!!!".

Shazam!
Capitão Marvel pode ganhar filme

O Capitão Marvel, o da DC, pode ganhar um filme muito em breve. É que a produtora New Line está finalizando as negociações com a editora americana para produzir um longa-metragem para cinema com o herói clássico. Quem está comandando o projeto por enquanto é Christopher Godsick e Mark Kaufman, vice-presidentes da New Line. Ainda não há data, atores e nem diretor contratados.

São Boatos, mas quem sabe se poderão ser verdades... :O :disgusti:
 
informação:http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=4035

A Variety acaba de confirmar que Mel Gibson voltará à franquia Mad Max!

Depois de alguns meses de especulação e declarações do astro e do diretor George Miller, finalmente a 20th Century Fox revelou que a quarta aventura do Guerreiro do Asfalto será intitulada Fury road (Estrada da fúria) e que o filme começará a ser filmado em maio de 2003. Gibson receberá 25 milhões de dólares para voltar ao papel que o lançou no cinema e o filme tem orçamento previsto de 104 milhões.

O roteiro tem sido escrito e revisado por George Miller nos últimos três anos e mostrará, mais uma vez, Mad Max nos desertos pós-apocalípticos da Austrália.

Os três primeiros filmes da série foram lançados pela Warner Bros., mas Miller conseguiu os direitos de volta em 1997, quando fez um acordo com o estúdio. O novo Mad Max será o primeiro trabalho do diretor para a Fox.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo