• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movie News

Status
Fechado para novas mensagens.
Recentes rumores indicaram que Batman: Ano Um pode ser engavetado pela Warner Bros., dando lugar a um outro filme com o Homem-Morcego. Este novo projeto seria baseado num roteiro intitulado Batman: The Frightening (ou, Batman: Assustador), no qual o herói enfrenta o vilão Espantalho.

O site Comics2Films conversou com o editor da DC Comics, Bob Greenberger, sobre o rumor. Segundo ele, existe realmente a chance de Batman: The Frightening ser produzido, mas também não descartou a possibilidade Batman: Ano Um ser filmado.

Greenberger também disse que Frank Miller deve continuar trabalhando como roteirista do quinto filme da franquia, seja qual for a história utilizada.

Fonte: Cinema em Cena
 
Folco Gamgee disse:
É só eu ou alguém mais aqui acha que uma certa pessoa só posta notícias pra ganhar posts?

Recentes rumores indicam que Halle Berry (007 – Um Novo Dia Para Morrer) pode ficar com o papel de Patience Price no filme da Mulher-Gato. Fontes próximas à Warner confirmaram que há a possibilidade de Halle substituir Ashley Judd, mas somente se Ahsley não estiver disponível para o projeto quando o estúdio decidir realizá-lo.

Ainda pisando em boatos, fala-se em Ellen Pompeo (Vida Que Segue – à direita) no papel de uma vilã que enfrentará a Mulher-Gato. Nada foi confirmado. Também volta-se a especular a participação de Owen Wilson como o detetive Tom Lone. Esta informação circula desde maio de 2002, como você pode conferir na nota de 07/05/2002, logo abaixo.

Fonte: Cinema em Cena

O que vem de baixo nao me atinge, maneh mal educado... puta m* :roll:
Eta puberdade!!!
 
O leitor Umberto nos enviou fotos de uma das esculturas criadas para a pré-produção da refilmagem de King Kong, na qual Peter Jackson começou a trabalhar antes de O Senhor dos Anéis. O projeto, como você pode ler nas notas abaixo, foi engavetado e deve ser realizado somente em 2005.

Foto 1
Foto 2
 
O enredo de American Wedding foi revelado pela Universal: Jim e Michelle vão se casar às pressas, porque a avó do rapaz adoece e diz que, antes de morrer, quer vê-lo se casando. Os preparativos para a cerimônia precisam ser feitos em duas semanas. Neste meio tempo, Stifler aparece para cuidar da despedida de solteiro de Jim e conhece Cadence, irmã caçula de Michelle, por quem fica apaixonado. Mas para conquistá-la, ele terá que se livrar de Finch, que decide proteger a garota das garras do amigo mulherengo.

O personagem de Thomas Ian Nicholas, Kevin, não é mencionado, o que pode indicar que o ator terá uma participação menor neste terceiro filme.

Fonte: Cinema em Cena
 
A franquia Batman ganhou um novo sopro de vida hoje. A Warner Bros. contratou o diretor Christopher Nolan (Amnésia, Insônia) para trabalhar em um novo projeto do Homem-Morcego, embora não se saiba qual será o filme que ele irá dirigir.

Entre as opções conhecidas estão Batman: Ano Um, Batman Vs. Superman e ainda A Mulher-Gato. De acordo com a Variety, o este último tem mais chances de sair do papel, mas nada foi confirmado pelo estúdio nem por Nolan. 'Tudo que posso dizer é que cresci acompanhando Batman. Sempre fui fascinado por ele e estou empolgado para contribuir no engrandecimento do personagem', disse o cineasta.

Nolan ainda ressaltou as qualidades que aprecia no Cavaleiro das Trevas: 'Ele é o mais realista dos super-heróis e tem a mais complexa psicologia humana. Suas habilidades como super-herói vem de seu interior. Ele não é um personagem mágico', concluiu.

Fonte: Cinema em Cena
 
Muitos dizem que The Rock é o astro musculoso do momento que vai substituir Arnold Schwarzenegger. Embora tenha se especulado que o protagonista de Escorpião Rei fará uma participação no terceiro filme de Conan, foi a situação inversa que ocorreu. Segundo o site The Arnold Fans, é Schwarzenegger que vai fazer uma ponta em Helldorado, novo trabalho de The Rock.

Uma fonte próxima à produção diz que Schwarzenegger gravou uma pequena cena recentemente, na qual aparece vestindo uma 'roupa muito maneira'. A filmagem da cena levou cerca de 20 minutos para ser feita, mas a fonte não soube explicar qual será o papel do ator no filme.

As primeiras fotos de The Rock na “Amazônia” de Helldorado foram divulgadas pelo site BackstageWrestling.com. Os sets que representam a floresta brasileira foram construídos no Havaí, onde as filmagens estão acontecendo.

helldorado01.jpg
helldorado02.jpg

helldorado03.jpg
helldorado04.jpg


Fonte: Cinema em Cena
 
Uma possível trama para Jurassic park IV
30/1/2003

Um informante do Dark Horizons garante ter mais detalhes sobre Jurassic Park IV. Confira abaixo uma possível trama para o novo filme da série:

Doze anos depois do primeiro filme, o Parque Jurássico, construído pelo magnata John Hammond (Richard Attenborough), foi esquecido pela mídia e pelo público. Tornou-se uma espécie de lenda urbana, que ninguém sabe ao certo se existiu ou não. Todavia, quando estranhos lagartos começam a surgir nas cidades litorâneas da Costa Rica, um time de especialistas (mais um time de especialistas?) é obrigado a voar até as ilhas para investigar. Chegando lá, descobrem que os animais estão se multiplicando em grandes quantidades e exaurindo os recursos naturais do local.

O informante também revelou que um dos aspectos da história - provavelmente a tal "idéia esperta" noticiada aqui -, será mantido em sigilo absoluto até o lançamento do filme.

Se as informações acima estiverem corretas, é possível que Jurassic Park IV tenha como grande inimigo não um ou dois tipos de dinossauros gigantes, mas sim, um desastre ecológico de grandes proporções.

trex.jpg

Fonte: Omelete
 
A pré-produção de Mad Max 4 começou na Austrália. Segundo o jornal The Australian Newspaper, um dos primeiros passos é a escolha dos dublês, que será feita pela agência The Stunt Agency (curiosamente, a mesma que forneceu dublês para o primeiro Mad Max, em 1979).

Na semana passada, foram realizados testes em uma duna de areia, nas proximidades de Newcastle, onde mais de 30 motoqueiros estavam presentes.

Esta semana, as audições para dublês em cenas de luta foram feitas em Sydney, assim como os testes para cenas de perseguição de carros.

Fonte: Cinema em Cena
 
Depois de toda a confusão envolvendo Warner Bros. e Conan Properties, parece que Conan 3 voltou a ser prioridade para os irmãos Wachowski. De acordo com o site The Arnold Fans, os diretores estariam tentanto manter a Warner e o produtor John Milius ligados e interessados no projeto.

A fonte diz que Conan 3 tem boas chances de ser o próximo filme dos Wachowski, tanto que a pré-produção estaria programada para o segundo semestre deste ano. Ao que parece, Milius esteve, inclusive, sondando locações na Turquia e em Roma para as grandes cenas de batalha. Restaria “apenas” a confirmação de Arnold Schwarzenegger no papel do bárbaro, mas isso é só uma questão formal a ser resolvida.

Fonte: Cinema em Cena
 
Schwarzenegger e James Cameron juntos mais uma vez?
da Redação

Depois de trabalharem juntos em O Exterminador do Futuro 1 e 2 e em True Lies, o site TheArnoldFans, dedicado ao astro Arnold Schwarzenegger, divulgou que a produção de True Lies 2 não será mais feita. Mas que o script de um filme chamado Crusade (Cruzada) foi oferecido à James Cameron que gostou muito da história.
Caso este boato seja confirmado, Crusade será o primeiro filme do diretor James Cameron depois do mega-sucesso Titanic.

Fonte: Claquete.com
 
Galera segundo alguns boatos, o Luc Besson negocia para dirigir novo Rambo. Segundo o site E-Pipoca, o diretor francês Luc Besson revelou em entrevista a uma rádio de seu país natal que está em negociações para comandar a mais nova aventura do soldado eternizado por Sylvester Stallone.
Besson é conhecido por seus thrillers de ação ''O Quinto Elemento'' e ''O Profissional'', ambos um tanto distintos do estilo da franquia ''Rambo''. Outra marca pessoal do diretor é a eterna escalação de sua esposa, a bela Milla Jovovich, em um dos papéis principais. Difícil imaginar um personagem para a alva e européia Milla em ''Rambo IV'', visto que a fita deve lidar com a busca por Osama bin Laden em pleno Afeganistão.

Também foi noticiado que um cantor de reggae vai ser um vilão em ''Duro de Matar 4''; Beanie Man, deve interpretar um dos vilões que enfrenta Bruce Willis. Provavelmente Beanie deve garantir também uma vaguinha na trilha sonora do filme...

Também notifico que Mad Max 4 houve um atraso e as filmagens era pra comecarem em março de 2003, mas foram adiadas para Junho; no elenco conta com Mel Gibson, Robert Downey Jr. e Tina Turner (Uia!!)
 
De acordo com a Reuters, a editora Random House contratou o autor Mark Winegardner para escrever a quarta parte da saga O Poderoso Chefão.

Descendente de alemãos e irlandeses, Winegardner diz que a ausência do sangue italiano em suas veias não será um empecilho neste importante trabalho. “[Mario] Puzo mesmo dizia que não há nada sobre a máfia em O Poderoso Chefão que ele não aprendeu na biblioteca”, disse o escritor. Ele espera que o livro esteja pronto no final de 2004.

Jon Karp, editor da Random House e ex-parceiro de Puzo, conta que dispensou dois escritores ingleses no processo de seleção do autor do quarto livro. “Eu não acho que a máfia pode ser retratada por um britânico”, comentou.

O filho de Puzo, Tony, acha boa a idéia de levar o livro adiante e diz que o pai também a aprovaria. “Há honra em ganhar dinheiro”, disse, citando uma frase de Puzo.

Fonte: Cinema em Cena
 
Depois das bem sucedidas parcerias em O Resgate do Soldado Ryan e Prenda-Me Se For Capaz, além da premiada mini-série Band of Brothers, Steven Spielberg e Tom Hanks devem trabalhar juntos novamente no drama Terminal.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Spielberg e Hanks estão finalizando negociações para desenvolver o projeto pela DreamWorks Pictures. Pouco foi dito a respeito do enredo, apenas que o filme contará a história de um imigrante balcânico, interpretado por Hanks.

Ainda não se sabe qual será a prioridade de Terminal na agenda de ambos. Spielberg está trabalhando na pré-produção de Indiana Jones 4, mas deve começar a filmá-lo somente em 2004. Já Hanks vai estar nos sets de The Polar Express a partir de fevereiro e, em junho, participa do remake de The Ladykillers para os os irmãos Coen.

Fonte: Cinema em Cena
 
Não se sabe o que será de O Homem de Ferro agora que o projeto está sem diretor e roteirista. Mas se depender do produtor executivo e chefe da Marvel, Avi Arad, o filme será feito e com um grande astro no papel principal: Tom Cruise. “Eu adoraria ter Cruise em O Homem de Ferro. Se ele quisesse, ele definitivamente poderia ser meu Tony Stark”, disse Arad ao jornal The Chicago Sun-Times.

O produtor confirmou o lançamento de várias adaptações de quadrinhos da Marvel para 2004, entre elas O Quarteto Fantástico, O Justiceiro, Namor – O Príncipe Submarino e O Homem-Aranha 2. Sendo assim, O Homem de Ferro deve sair do papel somente em 2005 ou depois.

Fonte: Cinema em Cena
 
Novo ''Tomb Raider'' mostra Angelina Jolie de moto na Muralha da China

Começam a vazar as primerias informações confiáveis e relevantes a respeito do esperadíssimo ''Tomb Raider: The Cradle of Life'', continuação do sucesso ''Lara Croft: Tomb Raider''. A nova aventura da arqueóloga gostosona promete ser um pouco mais séria e menos infantilizada que o primeiro filme.
Não é para menos: desta vez, Lara (ainda interpretada por Angelina Jolie) está atrás da mítica Caixa de Pandora, um artefato que, segundo a mitologia grega, continha todas as desgraças do mundo. Pandora mantinha-a segura, fechada, mas um mortal não resistiu à curiosidade e a abriu, tornando nosso mundo o lugar caótico e desregulado que conhecemos.

Segundo o site Gamer.TV, ''Tomb Raider: The Cradle of Life'' foi filmado em diversas locações, como o Quênia e a Grécia (onde deve ocorrer uma das cenas de ação, uma perseguição de jet-ski).

Alguns países substituíram paliativamente locações inacessíveis: Gales serviu como China, por exemplo. Lara, acredite ou não, irá barbarizar andando de moto na Grande Muralha.

Já as ruas de Xangai e um Gulag soviético foram reconstruídos nos Pinewood Studios, na Inglaterra. Pelo visto, o trabalho foi dificílimo. Foram necessárias 16 semanas para que uma equipe completa desse conta do recado.

Em Pinewood também foram erguidos três cenários essenciais à trama: o misterioso Templo Luna, a cratera de um vulcão e um templo chinês. Neste último, ocorrerá uma das cenas mais aguardadas do filme: 60 estátuas de guerreiros, feitas de terracota, irão ganhar vida graças à animação computadorizada, e tentarão impedir Lara de adentrar o local.

Ainda de acordo com o site, ''Tomb Raider: The Cradle of Life'' começa com ''uma elaborada seqüência de ação que quase mata Lara, o que pavimenta o caminho para um tom mais sombrio para este filme''.

Fonte: E-Pipoca
 
Avi Arad fala sobre os próximos filmes da Marvel
10/2/2003

Avi Arad, o todo-poderoso executivo que comanda os filmes da Marvel, contou ao Cleveland.com os planos da Casa das Idéias para continuar invadindo os cinemas. Não é para menos. Em 2002, nenhum filme foi mais assistido do que Homem-Aranha e para este ano estão programados Demolidor, X-Men 2 e Hulk.

O otimismo é tão grande que mesmo antes da estréia do filme estrelado por Ben Affleck, a segunda aventura do Homem-sem-medo já está em estágio de pré-produção e um projeto solo da ninja Elektra é outra possibilidade que só vai depender do sucesso de Demolidor, que estréia sexta que vem nos Estados Unidos e no dia 14 de março no Brasil.

E a lista não pára por aí. "Nós esperamos começar a produção de O Justiceiro em maio e logo depois daremos início ao filme do Quarteto Fantástico", disse Arad. Além da história do pistoleiro Frank Castle, de Reed Richards e cia. e do próximo filme do Aranha, a Marvel ainda prepara as seguintes adaptações (cinema e TV) para os próximos anos:

- Prime
- Manto e Adaga
- Motoqueiro Fantasma
- Homem-Coisa
- Namor
- Irmão Vodu
- Strikeforce: Morituri
- Luke Cage
- Werewolf by night
- Nick Fury
- Shang-Chi (o mestre do Kung-Fu)
- Quarteto Futuro

Se continuar assim, o apelido da Marvel vai ter de mudar de "Casa das idéias" para "Sala escura com projetor e idéias prontas para Hollywood".
 
Novo Tropas estelares começa em maio
10/2/2003

O site Production Weekly informou hoje que uma continuação para Tropas estelares (Starship troopers, de Paul Verhoeven, 1997) vai começar a ser filmada em maio, em Los Angeles.

O filme, baseado na série de livros do escritor Robert A. Heinlein, será a estréia na direção de Phil Tippett, que trabalhou nos efeitos especiais do primeiro Tropas estelares, além de supervisionar detalhes técnicos de produções como Willow (1988), Evolução (2001) e Star Wars: Uma nova esperança (1977).

O roteirista Edward Neumeier, que adaptou o filme original, também estará de volta para a seqüência. Na nova produção, um grupo de soldados é obrigado a buscar abrigo em uma estação abandonada em um planeta dominado pelos insetos alienígenas, sem perceber que o real perigo está lá dentro...

Interessante notar que, ao contrário da maioria das continuações, Tropas estelares não fez sucesso em seu ano de lançamento. Arrecadou pouco mais de 50 milhões de dólares nos Estados Unidos, enquanto seu orçamento ficou em 100 milhões.

Fonte: Omelete
 
O chefe da Marvel Entertainment, Avi Arad confirmou que o filme do Quarteto Fantástico será realizado e está em fase de script. “Ele vai acontecer muito em breve. A Fox está produzindo”, disse ao site Sci Fi Wire. Arad não quis dizer o nome do roteirista, mas, como você pode ler nas notas abaixo, sabemos que Douglas Petrie é o atual responsável pela adaptação.

Aliás, ontem Arad disse ao jornal The Chicago Sun-Times que O Quarteto Fantástico tem lançamento previsto para 2004. Bom, se quisermos especular um pouco, isso leva a crer que as filmagens devem começar até o final do ano, já que será preciso um bom tempo de pós-produção para a inclusão dos efeitos especiais. Sendo assim, pode ser que o filme fique pronto para um lançamento no final do ano que vem. O tempo dirá se estamos certos.

Fonte: Cinema em Cena
 
O Jornal The Daily Telegraph disse que o ator Guy Pearce ("Amnésia") está sendo sondado para interpretar Bruce Wayne/Batman no próximo filme de "Batman", que será dirigido por Chris Nolan ("Amnésia").

A Warner Bros. anúnciou há algumas semanas atrás o envolvimento do diretor Chris Nolan com o filme que irá reviver a franquia de "Batman", após o cancelamento do projeto de Wolfgang Petersen para trazer as telonas "Batman vs. Superman" e o projeto de Darren Aronofsky "Batman: Ano Um."

O filme provavelmente se chamará "Batman: The Frightening."

Fonte: CinePop
 
Memoirs of a Geisha

Sinopse: Em 1929, uma japonesinha de 9 anos de idade, chamada Nitta Sayuri, é vendida como escrava a fim de poder ser `preparada` para se tornar uma geisha.

O produtor Douglas Wick afirmou que um novo diretor já foi escolhido para comandar Memoirs of a Geisha. Segundo alguns colunistas de Hollywood, o nome será anunciado esta semana.

Wick disse ainda que as filmagens devem começar entre maio e agosto. Sendo assim, o longa deve ficar pronto para um lançamento em 2004. O último tratamento do roteiro é assinado por Akiva Goldsman e o elenco deve começar a ser escalado em breve.

Fonte: Cinema em Cena
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo