• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movie News

Status
Fechado para novas mensagens.
Fonte: htpp://www.omelete.com.br

Rocky VI está próximo
Por Érico Borgo
12/12/2002

Segundo o The Hollywood Reporter, Rocky VI poderá começar a ser produzido em breve.

A MGM está concluindo um acordo com Sylvester Stallone, para que o ator escreva, produza e atue em mais uma continuação do filme de boxe mais famoso e premiado da história do cinema.

Todavia, engana-se quem pensa que a nova produção terá ares de blockbuster. De acordo com o site, Rocky VI levará a franquia de volta às suas raízes independentes, com um orçamento de apenas 10 a 15 milhões de dólares.

Em 1976, Rocky, um lutador (Rocky, de John G. Avildsen) foi realizado com apenas 1 milhão de verdinhas e fez mais de 220 milhões no mundo inteiro. A produção foi indicada a dez Oscar e recebeu três: Melhor filme, diretor e edição.

Em Rocky VI, já aposentado, o garanhão italiano terá 50 anos e aparecerá cuidando de um centro para jovens. Todavia, não resistirá ao apelo de voltar aos ringues para uma última luta (mais uma "última luta"?).

Na verdade, trata-se de mais uma tentativa de Stallone de voltar ao topo, já que ele só tem colecionado fracassos (e prêmios Framboesa de Ouro) nos últimos anos. Mesmo assim, devo admitir que me agrada a idéia de um filme de baixo orçamento de Rocky. Pelo menos é bem melhor que Rambo IV, outra das idéias de Sly para sair da "crise" que enfrenta.
 
Sobre o Filme Motoqueiro Fantasma:

Em entrevista ao site Sci Fi Wire, Nicolas Cage confirmou que ainda tem interesse na adaptação de O Motoqueiro Fantasma, mesmo com o roteiro de David Goyer sendo reescrito para que o filme fique menos violento. O ator disse que concorda com a posição da Columbia em relação à censura do longa: “O mundo das revistas em quadrinhos é originalmente um mundo que era um lugar de fantasia para crianças e adolescentes. Fazendo o filme [muito violento], você aliena alguns desses jovens, que podem querer ir aos cinemas e ficarem perdidos naquele mundo. Então, eu entendo o argumento [do estúdio]”.

De acordo com Cage, o novo tratamento do roteiro deve ser entregue à Columbia logo após a temporada de fim de ano. O ator diz que está tão empolgado com o projeto quanto o estúdio, já que é um fã do Motoqueiro Fantasma. “Eu sempre achei interessante o conceito de um personagem que está no dilema de fazer um pacto com uma força negativa e, então, tentar fazer alguma coisa positiva com isto”, concluiu.
 
De acordo com o jornal The Herald-Sun, a Fox decidiu mudar o local das filmagens de Mad Max 4. Em vez de ser filmado na Austrália, o quarto longa da franquia será rodado na Namíbia, país localizado na África. O estúdio preferiu alterar as locações devido à paisagem desértica da região, além de “incentivos financeiros” facilitarem a produção. :mrgreen:
 
A Universal divulgou a primeira imagem oficial do Incrível Hulk na aguardada adaptação dos quadrinhos. O gigante verde faz sua primeira aparição em um pôster que começou a ser exposto nos cinemas norte-americanos este final de semana. Tudo bem, não estamos vendo sua face inteira, mas dá para ter uma noção do que vem por aí.

hulk_02.jpg
 
Rocky(VI) voltará!

É isso aí, quem quiser leia:


Stallone produzirá mais um filme como Rocky Balboa


As emocionantes seqüências de socos e impasses do sensível lutador de boxe Rocky Bolboa vão voltar. É isso mesmo: a série de filmes que consagrou Sylvester Stallone como astro em Hollywood ganhará mais um filme, o Rocky VI .

O estúdio Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) contratou Stallone para escrever o roteiro do novo filme, com uma atualização da história do briguento pugilista de Filadélfia, que sai de um clube de lutas para conquistar o título de campeão do mundo, é nocauteado e ressurge, disse um porta-voz da MGM, na quinta-feira.

Ainda não foram divulgados detalhes do novo filme, pois Stallone, que escreveu e dirigiu o original "Rocky", em 1976, acaba de ser contratado, segundo a MGM.
Sabe-se, porém, que a idéia é evitar as grandes e caras produções de Hollywood e retornar ao pequeno e independente estilo que marcou o filme original.

Stallone, de 56 anos, interpretará, novamente, o pugilista Rocky Balboa, dessa vez dirigindo um centro para jovens, quando será atraído por uma proposta que o afastará da aposentadoria dos ringues para uma última luta.

O primeiro "Rocky" lançou Stallone para a fama. Até então, ele só havia realizado pequenas participações em filmes como "Os Lordes de Flatbush", de 1974. Vale lembrar que ele não apenas escreveu o roteiro de "Rocky", como foi o diretor do filme e interpretou Balboa.

A produção de "Rocky" gastou pouco mais de um milhão de dólares e arrecadou 220 milhões no mundo todo com a venda de ingressos. Além disso, foi aclamado pela crítica e ganhou o Oscar de melhor filme de 1976.

"Rocky II" chegou às telas em 1979 e, em anos subsequentes, já com a MGM, Stallone e os produtores Irwin Winkler e Robert Chartoff trabalharam nas seqüências, que terminaram em 1990, com "Rocky V".

Todas as continuações arrecadaram mais de 100 milhões de dólares em venda de ingressos cada uma, exceto pela última, que desapontou e não passou dos 40 milhões. Agora, os fâs de Rocky podem esperar por mais um capítulo de sua saga.

fonte: www.inter.net


Afff... sempre Stallone no roteiro é f*da! hauhauahu!!!! :mrgreen: :lol:
 
Mais um Duro de Matar... notícia do IG

Apesar de sempre ter repetido que não voltaria a filmar sequências de "Duro de Matar, Bruce Willis voltou atrás e vai estrelar o quarto filme da série.

Segundo o tablóide britânico "The Sun", no entanto, esta será mesmo a última vez que veremos Bruce como o policial nova-iorquino John McClane. O personagem será morto e Bruce aproveita para tentar se livrar de uma vez por todas dos filmes de ação.

Em entrevistas, o ator já deu uma boa dica sobre o final do filme, dizendo que gostaria que McClane morresse afogado ou comido por tubarões. As filmagens começam no final de 2004, no Caribe.

__________________________

"I watched my heart turn to stone,
I thought that I was left to walk this wicked world alone..."

Bon Jovi - Something to believe in
 
Atenção fãs de Tarantino

Quem curtiu horrores e "os horrores" de Cães de Aluguel" e "Pulp Fiction", pode começar a contagem regressiva. De acordo com o tablóide londrino “The Sun”, Quentin Tarantino está escrevendo uma história passada antes dos eventos mostrados nos filmes em questão. Na história, os espectadores poderão ver os irmãos Vegas (Vicent Vega – personagem de John Travolta em Pulp Fiction e Vic Vega ‘Mr. Blondie’– o assaltante tresloucado de Michael Madsen em Cães de aluguel), que vão dividir a direção de uma boate no final dos anos 80. O roteiro deve estar pronto no começo do ano que vem. Tem cheiro de sucesso por aí.
(VoxNews )
 
Duro de Matar 4

Um recente boato indica que o título do quarto filme da franquia Duro de Matar será Die Hardest (algo que pode ser traduzido como “Mais Duro de Matar Ainda”). O rumor partiu de uma revista autraliana chamada TV Week, que alega ter conversado com uma pessoa próxima à produção... Será? Acreditamos que o título seja falso, mas vamos aguardar um pronunciamento da Fox.

Fonte: Cinema em Cena


ah tao pensando em matar ele ou ser comido por tubarões para dar fim à série hehehehe.. :oO
 
Novo "Superman" já tem ator

O ator Keanu Reeves (Matrix) já assinou contrato para fazer o papel de Superman no filme;Last Son of Krypton;. De acordo com o The Sun, outro ator já certo para o filme é Charlie Sheen, que será o vilão Lex Luthor. O longa será dirigido por Brett Ratner, de Dragão Vermelho. A notícia é do site Terra.
 
putamerda............. Keanu Reeves como Superman??????????? Charlie Sheen como Lex Luthor????? Brett Ratner como diretor????????

Puts.......... o Brett é aceitável........ mas os dois atores.......... puts......


Tem alguma cena de enforcamento no filme onde eu possa participar?
 
O produtor Rick McCallum falou mais sobre o andamento da pré-produção de Episódio III à revista Star Wars Insider: “O departamento de produção de arte em Londres começou a trabalhar a todo vapor. Eles vão para Sydney (Austrália) no início de 2003”, contou. Segundo ele, cerca de vinte profissionais estão no Rancho Skywalker envolvidos com a concepção de arte do filme. Até novembro de 2002, 1.500 ilustrações já haviam sido criadas. “Vamos alcançar 10 mil antes de começarmos a filmar”, disse McCallum. Os desenhos incluem rascunhos para todo o figurino da produção, que deve contar com 1.200 fantasias diferentes.

McCallum acrescentou ainda que a câmera com que George Lucas vai filmar Episódio III é “muito mais sofisticada, com melhor resolução, melhor qualidade de foto e cores nas imagens”. Isso foi tudo que ele pôde adiantar sobre a produção. “[Dezembro] é um mês ruim para notícias. Tudo está para acontecer”, concluiu.

Fonte: Cinema em Cena
 
Acredite se quiser, mas a Columbia Pictures está planejando uma continuação para Anaconda. De acordo com a Variety, o estúdio vai realizar o filme através de sua afiliada Screen Gems, com Verna Harrah retornando ao cargo de produtora.

O longa original, lançado em 1997, foi incluído na lista de piores do ano de muitos cinéfilos. Mesmo assim, a produção faturou U$ 136 milhões nas bilheterias de todo o mundo. Estrelado por uma Jennifer Lopez em ascensão, Anaconda trazia a atriz enfrentando uma gigantesca cobra na Floresta Amazônica, ao lado de Ice Cube e Jon Voight (este, em um dos piores papéis de sua carreira).

Não foram divulgados detalhes sobre a história da continuação. Sabe-se apenas que o roteiro está sendo escrito pelos iniciantes John Clafin e Dan Zelman. A direção deve ficar por conta de Dwight Little (Halloween 4: O Dia das Bruxas, Free Willy 2), que está em negociações com o estúdio.

Fonte: Cinema em Cena
 
Alien 5 (`Alien: Revelação`?) - Alien 5 (?)

Informações Técnicas
Estúdio: 20th Century Fox

Elenco: Sigourney Weaver (Ripley); Winona Ryder - não confirmadas.


Equipe Técnica: Ridley Scott (Diretor - em negociações); Joss Whedon (Roteirista - não confirmado)


Sinopse: Ainda não se sabe - mas o filme provavelmente se passará na Terra.


Estréia: A definir.


Data da primeira notícia: 16/03/2001 :


Data da última notícia: 02/07/2002:



Notícias da Produção
02/07/2002:

Sigourney Weaver parece estar cansada de responder perguntas sobre o andamento de Alien 5. Depois de declarar várias vezes que esteve conversando com Ridley Scott a respeito do próximo filme da série, a atriz disse, em recente entrevista, que ainda não sabe quando o quinto longa será produzido. Sigourney colocou em dúvida até mesmo seu envolvimento com a produção: “Se eu puder cumprir a tarefa [de Ripley], ou ter uma dublê muito boa... Eu adorei o que aconteceu a ela. Adorei ter interpretado um alien”, comentou.


07/06/2002:

A não ser que a Fox esteja planejando rodar Alien 5 em meados de 2003, Ridley Scott não será o diretor do quinto longa da série. Recentemente, o cineasta assinou com a Warner para dirigir o drama Matchstick Men, estrelado por Nicolas Cage e que deve começar a ser filmado até agosto (saiba mais sobre esta produção clicando aqui).


11/03/2002:

Enquanto Ridley Scott se decide em relação a Alien 5, outro cineasta demonstrou interesse pela produção da quinta parte da série: James Cameron (Titanic). Segundo o próprio Scott, em entrevista à revista Total Film, o diretor de Aliens, o Resgate está envolvido no projeto, mas ainda não foi definida qual será a sua função.


Scott também disse que Sigourney Weaver quer participar do filme de qualquer maneira e, inclusive, já se encontrou com Cameron para “discutir idéias”.

Ainda não foi dada luz verde para a produção de Alien 5, mas não deixa de ser interessante imaginar os diretores dos dois primeiros filmes da franquia trabalhando juntos desta vez. Aguarde novidades!


06/03/2002:
Em entrevista ao site E! Online, Ridley Scott disse que o projeto sobre as cruzadas do século 11,descrito na nota de 04/03/2002, não será seu próximo filme. Apesar de colaborar na pré-produção, Scott afirmou que não será o diretor do longa. Assim, Alien 5 ainda é uma possibilidade nos planos do cineasta.

04/03/2002:

Depois de muito cogitar sua volta à franquia Alien, parece que Ridley Scott desistiu de dirigir o quinto filme da série. Segundo a Variety, Scott teria descartado Alien 5 para se dedicar a um projeto épico, ainda sem título, sobre as cruzadas do século 11, quando cavaleiros europeus tentaram expulsar líderes muçulmanos de Jerusalém.


19/02/2002:

Em recente entrevista, Ridley Scott deu indícios de que seu envolvimento com Alien 5 pode ser oficial: “Tudo depende inteiramente do material. Me ofereceram Alien 5 e eu disse, ‘claro’, e nós já nos reunimos para definir o roteiro. Quero dizer, eu comecei toda esta coisa, logo eu também posso fechar a porta da série – se, de fato, este for o último filme”.


22/01/2002:

Ridley Scott revelou algumas de suas idéias para Alien 5, caso ele aceite dirigir o próximo filme da série. Perguntado sobre a possibilidade de a história se passar na Terra, ele respondeu: “Seria interessante e há conversas a respeito disto. Mas eu acho que devíamos voltar ao lugar onde as criaturas alienígenas foram encontradas primeiro, e explicar como elas foram criadas. Ninguém nunca explicou o porquê”, disse Scott, que ainda apresentou sua teoria para o caso: “Eu sempre achei que uma nave carregando organismos biomecânicos, que poderiam ser armas, foi enviada ao espaço com algum operador que não durou muito tempo”.


O diretor confirmou que está realmente considerando o projeto, do qual seria muito divertido participar. Contudo, o mais importante para ele é que a história certa seja escrita.


16/01/2002:

Enquanto promovia seu novo trabalho, Falcão Negro em Perigo, Ridley Scott revelou que pode ser o diretor do próximo Alien, retornando ao comando da série cujo primeiro episódio ele dirigiu. “Eu estou considerando Alien 5, sim. Por que não?”, disse o diretor, que deve tomar uma decisão em relação ao projeto dentro de cinco semanas.


Além de Alien 5, Scott recebeu propostas para dirigir a aventura Captain Kidd. “Não fazem um bom filme sobre piratas há algum tempo, portanto eu ainda não me decidi”, completou.


04/12/2001:

Na semana passada, a Fox analisou um novo roteiro para Alien 5 com o subtítulo de Invasion (Invasão). A história tinha como protagonista a personagem Annalee Call, interpretada por Winona Ryder em Alien: Ressureição. O resultado? O estúdio não aprovou o script e se recusou a produzi-lo. Os motivos que levaram a essa decisão não foram revelados, mas sabe-se que a tenente Ripley não era sequer mencionada no desenrolar da trama...


15/10/2001:

Em entrevista ao canal britânico BBC, Sigourney Weaver confirmou que esteve discutindo idéias para Alien 5 com o diretor Ridley Scott. “Nós teremos que ver como os elementos se encontram”, comentou vagamente.

01/10/2001:

Sigourney Weaver vai se encontrar com o diretor Ridley Scott, (Gladiador) em duas semanas, para conversar sobre o quinto filme da série Alien.

Apesar do estúdio ainda não ter dado a luz verde para o projeto, a atriz disse que a Fox tem sondado seu interesse em retornar à série, mas que não existe nenhuma ligação formal até o momento.

O encontro com Scott partiu de uma iniciativa da própria Weaver, que pretende discutir com o diretor uma idéia para o próximo filme, onde a ação se passaria no planeta natal dos Aliens (o que pode explicar o suposto título Revelação).


29/08/2001:

Sigourney Weaver falou sobre o andamento do projeto Alien 5 à revista Empire. “Eu deixei minha personagem sem saber à qual espécie ela pertencia. Portanto, no momento, ainda não está muito claro como as coisas vão progredir”, comentou a atriz, que afirma estar conversando com algumas pessoas (leia-se: executivos da Fox) sobre o filme.


08/08/2001:

Sigourney Weaver mostrou – mais uma vez – seu interesse em protagonizar um quinto filme da série Alien. Enquanto promovia seu último filme, Heartbreakers, na Inglaterra, a atriz disse ao jornal The London Sunday Times: “Eu quero continuar sempre. Se eles quiserem escrever um bom roteiro para outro Alien e me dar U$ 20 milhões, então muito bem. Se é mais sexo que eles querem, ótimo. Outro drama brilhante? Sim, por favor! Se quiserem planejar uma viagem para, digamos, Timbuktu, nós podemos ir. Mesmo se eu ficar grávida novamente nesta idade, eu vou querer o bebê. Eu estou pronta para tudo.”


23/12/99 :
Durante entrevista recente concedida à SCI FI Wire, a atriz Sigourney Weaver fez a seguinte declaração com relação a um possível Alien 5: 'Eu sempre quis fazer um [filme da série Alien] onde nós fôssemos até o planeta natal dos alienígenas'. No entanto, ela completa: 'Eu não sei se existem planos para mais um filme, mas não ficaria surpresa se dentro dos próximos 20 anos você viesse a ver uma Ripley grisalha mancando por aí'.

14/11/98 :
Se a luz verde for concedida a Alien 5, a Fox poderá escalar o diretor italiano Vincenzo Natali para dirigi-lo.

17/08/98 :
O roteirista Joss Whedon, responsável pelo script de Alien 4, negou que qualquer atividade esteja acontecendo com relação a um possível Alien 5. No entanto, parece que a Fox pretende, primeiro, conseguir um diretor para o quinto filme da série antes de iniciar os trabalhos com relação ao roteiro.
Além disso, parece que Sigourney Weaver NÃO assinou contrato algum com relação a este filme - ainda.


07/08/98 :
Sigourney Weaver vai receber 18 milhões de dólares por sua participação em Alien 5. Weaver terá o direito, inclusive, de auxiliar na elaboração do roteiro.

25/06/98 :
Sigourney Weaver não assinou contrato nenhum, por enquanto. No entanto, a atriz está realmente exigindo 20 milhões de dólares por seu trabalho em um eventual quinto filme.

19/06/98 :
E o Daily Mail, de Londres, noticiou que Sigourney Weaver assinou mesmo um contrato para participar do quinto filme da série. A atriz embolsará, de acordo com o jornal, 20 milhões de dólares por seu trabalho, além de ter direito de opinar sobre o roteiro do filme.

Roteiro este que, aliás, ainda não existe.

17/06/98:
Surgiram boatos, neste fim-de-semana, de que Sigourney Weaver teria assinado o contrato para participar do quinto filme da série Alien. A atriz ganharia 20 milhões de dólares por sua atuação, além de ter o direito de decidir quais cenas seriam ou não cortadas na versão final do filme.

Ouve-se, também, que já há um roteiro pronto (e devidamente aprovado pela Fox) e que as filmagens podem ter início antes mesmo do fim do ano.

10/06/98 :
Parece que o roteiro de Joss Whedon (que escreveu o quarto filme da série) foi rejeitado pela Fox, em função de 'drásticas mudanças à personagem Ripley'.

07/06/98 :
E a Fox já está dando seus primeiros passos no sentido de realizar Alien 5: parece que uma primeira avaliação de orçamento do filme está sendo feita pelo Estúdio.

11/04/98 :
Provavelmente a franquia manterá sua tradição de não repetir o mesmo diretor em mais de um filme. Enquanto alguns supõem que o roteirista Joss Whedon dirigirá o quinto filme, outros arriscam que a própria Sigourney Weaver poderá vir a ser a diretora.
No entanto, há uma forte corrente que prevê o retorno de Ridley Scott ao comando do filme. Seria interessante...


09/03/98 :
Em uma entrevista recente, o roteirista Joss Whedon deu algumas informações sobre o que pode vir a ser este quinto filme da série:

'Se eu for realmente escrever este filme [...] ele se passará na Terra.'
'O estúdio tratou Alien: a Ressurreição como uma espécie de 'teste'... Eles disseram: 'Nós queremos fazer o filme na Terra ou no planeta natal Alien, mas não estamos convencidos de que a franquia ainda tem apelo junto ao público. Então queremos fazer uma história menor.' [...] A forma com que Cameron fez o segundo filme evoluir com relação ao primeiro foi novo, e é isso o que devemos fazer agora.'

'Eu ainda estou criando a história. Eu já tenho idéias, mas eu escrevo a maior parte do roteiro antes mesmo de passá-lo para o papel. Em Alien: a Ressurreição, eu usei os dois primeiros filmes como modelo, mas agora eu posso prometer algo completamente novo, totalmente diferente do que já foi visto até hoje.'

Tomara!

08/02/98 :
Sigourney Weaver está pedindo 20 milhões de dólares para voltar a interpretar Ripley. 'Todos nós recebemos dinheiro demais em Hollywood.', ela explicou a um jornal britânico. 'Mas se John Travolta pode ganhar 22 milhões por filme, então eu também posso. É uma questão de princípios. A franquia Alien é altamente lucrativa, e devo receber de acordo'.

21/01/98 :
Não é mais especulação. O 5o. filme da série Alien vai sair, realmente. E mais: o 6o., também. O primeiro deverá ser lançado em 1999, e o segundo, em 2001.
Sigourney Weaver e Winona Ryder vão retomar seus papéis no quinto filme, que deverá se chamar Alien: Revelation.

Parece que, nestes dois novos filmes, os 'sonhos dourados' dos fãs da série serão realizados: Alien 5 deverá se passar na Terra, e Alien 6 deverá ser situado no planeta natal do monstro (que não é, ao contrário do que muitos imaginam, o planeta LV-426, retratado no quarto filme).

Parece que Lance Henriksen, que fez o andróide Bishop em Aliens, o Resgate e Alien 3, voltará no quinto filme.


23/03/2001 :
Sigourney Weaver voltou a falar da possibilidade de vir a atuar em mais um filme da série Alien: 'Eu estou em boa forma', garantiu a atriz de 51 anos. 'Assim, é uma questão de ter um bom roteiro e um bom orçamento. Mas se tudo estiver no lugar certo, por que não? Eu acho que há espaço para mais uma história, talvez um glorioso capítulo final'.

16/03/2001 :
Sigourney Weaver já deve estar farta de responder aos questionamentos sobre sua participação em um possível Alien 5 em troca de um cachê superior a 20 milhões de dólares: 'Eu teria que matar algumas pessoas para conseguir um salário destes', disse a atriz em entrevista concedida esta semana para promover Heartbreakers. Weaver garantiu, ainda, que não há planos para se produzir uma nova continuação - mas que ela não desconsideraria a possibilidade: 'Se algum dia fizermos um novo Alien, eu preferiria que a produção tivesse uma escala menor e fosse mais voltada para os personagens. Se eu fosse menos preguiçosa e tivesse um espírito empreendedor, talvez eu pudesse bolar alguma idéia interessante. Eu acho que a série ainda não chegou ao fim'.
 
Supergêmeos, ativado!

O site Comics2Film noticiou hoje que o longa-metragem live-action (com atores reais) dos Supergêmeos, personagens da antiga série animada Superamigos, está atualmente nos estágios iniciais de desenvolvimento na Warner Bros.

De acordo com a produtora Casey La Scala, Wonder Twins também já tem um roteirista a bordo. Trata-se de Merriwether Williams, uma das escritoras de Bob Esponja (adoro esse treco!), desenho animado da Nickelodeon.

Para quem não se lembra, os Supergêmeos são Zan e Jayna, os "estagiários" dos Superamigos. Os dois têm poderes ligados à natureza. Ele pode se transformar em qualquer forma baseada em água e ela em qualquer animal. O mascote dos dois é o Gleek, um macaco nativo de seu planeta natal, Exxor.

A idéia dos produtores é realizar um filme no mesmo estilo de Scooby-Doo, com ação e entretenimento para toda a família.
 
Star Wars Episodio III

Pode ser apenas um rumor, mas o site TheForce.net publicou uma informação sobre um dos possíveis subtítulos de Star Wars: Episódio III. De acordo com a fonte, o título mais comentado nos escritórios da Lucasfilm contém a palavra “circle” e teria sido elaborado a partir de uma fala de Darth Vader, que diz “The circle is complete” (ou, “O círculo está completo”).

O site ainda diz que o roteiro de Episódio III está sendo construído com base em vários elementos “soltos” de Episódio II.

Fonte: Cinema em Cena.....
 
Parece que os planos de filmagem de Mad Max 4 foram adiados: em vez de um início em janeiro ou fevereiro, como esperado, a fotografia principal deve começar somente em junho.

De acordo com uma fonte próxima à produção, o diretor George Miller ainda está terminando o roteiro, que dá continuidade à história de Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão. Neste filme, Max (Mel Gibson) tem que cuidar de um grupo de crianças que sobreviveram a um acidente de avião. No quarto filme, essas crianças seriam adolescentes e os produtores já estariam escalando os atores que irão interpretá-los.

Fonte: Cinema em Cena
 
Darth Vader, C-3PO, R2-D2 e Darth Sidious não são os únicos personagens da trilogia clássica que poderão ser vistos em Star Wars: Episódio III. George Lucas disse ao site FOXNews.com que a primeira aparição de Luke Skywalker e da Princesa Leia ocorre neste terceiro capítulo. “Tudo foi traçado a partir dos meus manuscritos originais durante 30 anos”, conta. “Mas existem essas duas partes – Clones e Episódio IV – e você tem que fazê-las se encaixarem. Vocês vão ver muita coisa sobre Anakin e a mãe de Luke e Leia (a senadora Padmé Amidala), e todos os adultos. E, claro, Luke e Leia serão bebês no filme”.

Lucas ainda está escrevendo o roteiro de Episódio III e compara seu trabalho ao do diretor Peter Jackson com O Senhor dos Anéis. Lucas diz que os dois se tornaram amigos enquanto ele rodava Episódio II e Jackson filmava sua própria trilogia na Austrália e na Nova Zelândia. “Basicamente, Peter está fazendo três filmes de três horas a partir de um livro, enquanto eu estou fazendo seis filmes de duas horas”. O criador de Star Wars admite que usou a mesma fonte de Jackson, ou seja, a obra de J.R.R. Tolkien, como inspiração para seu universo galáctico. “Nós discutimos isso bastante, porque [Star Wars e O Senhor dos Anéis] são muito parecidos em sua natureza”.

Lucas ainda reafirmou que pretende se dedicar a produções “mais pessoais” depois que terminar Episódio III. Ele arrisca até mesmo uma previsão para seu futuro: “Eu vou sair do sucesso completo rumo ao fracasso total. Farei vários filmes como THX (um de seus primeiros trabalhos). Se as pessoas não gostarem, que pena. Não vai haver A Lista de Schidler ou O Resgate do Soldado Ryan para mim. Não farei grandes dramas, nem ganharei Oscars”.

Fonte: Cinema em Cena...
 
Folco Gamgee disse:
Faço a menor idéia

Episódio 7:
Sob uma misteriosa liderança, anos após a destruição da Estrela da Morte, o Império se reestrutura para derrotar a recém formada e frágil República Democrática. Han e Leia estão juntos, com a Princesa esperando um casal de Jedis. Luke Skywalker, poderoso e plenamente desenvolvido como Jedi, pensa em recomeçar a ordem quase extinta.

Episódio 8:
Almirante Thrawn comanda as Forças Imperiais contra a República fazendo ascender novamente o mal na Galáxia. Luke é atraído para o Lado Negro por um clone de Palpatine e salvo por Leia.

Episódio 9:
Com o uso de clones pelo Império, resta a Leia, ainda grávida, comandar as Forças republicanas e Han e Chewie comandarem uma Força de Mercenários. Luke e Mara Jade se infiltram e destroem o Centro de clonagem do MonteTantiss e matam Joruus C'Baoth e o clone Luke Skywalker.

Fonte: Desconhecida...

peguei de uma hp de star wars ae hehehe
 
O designer de produção Gavin Bocquet contou como andam os preparativos para as filmagens de Star Wars: Episódio III, em entrevista ao site oficial da série. Segundo ele, o produtor Rick McCallum e o supervisor de direção de arte Peter Russell estão trabalhando em Sydney, nos estúdios da Fox. “Temos uma equipe no local, mas ela conta com o mínimo de pessoas. Esperamos poder trabalhar com força total no próximo mês de fevereiro. Estamos a cerca de seis meses, realmente, do início das filmagens”, disse.

Para Bocquet, a grande diferença de Episódio III é o tempo gasto na pré-produção. “A escala de horários é um pouco diferente. Certamente, desde A Ameaça Fantasma, a agenda para o trabalho preparativo tem se tornado cada vez menor, e desta vez é menor ainda”.

Mesmo sem o roteiro final, Bocquet diz que tem que elaborar desenhos para todas as naves, personagens e cenários do filme. “Nós não sabemos se vamos precisar usar uma nave inteira, ou somente o cockpit, mas estamos fazendo todos os desenhos técnicos para isso”, exemplifica. “Mesmo se não a construirmos, haverá informação pronta para a Industrial Light & Magic utilizar”.

Fonte: Cinema em Cena
 
Britney será seqüestrada e Bruce Willis irá resgatá-la em ''Duro de Matar 4''
da Redação
Direto do site Glamurama, vem o rumor mais bizarro do dia: a pop-star Britney Spears deve viver a filha de Bruce Willis na continuação ''Duro de Matar 4''.
Segundo o site, trata-se de uma nova empreitada da cantora na tentativa de consolidar sua carreira no cinema. Britney já atuou em ''Crossroads - Amigas para Sempre'' e fez ponta em ''Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro''. Em ambos os casos, seu trabalho gerou repercussões pífias.

Ainda segundo o site, em ''Duro de Matar 4'', a personagem de Britney seria seqüestrada, forçando o papai John McLaine (Willis) a ir resgatá-la.

Até lá, o público terá tempo para preparar o estômago para mais uma grande interpretação da diva teen. Ela está rodando um longa-metragem no qual interpreta uma espécie de ''Sherlock Holmes'' de saia, a ser lançado ainda em 2003.

Fonte: E-Pipoca
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo