• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Mourinho já comunicou ao Real que não segue no clube após a Liga

ricardo campos

Debochado!
In Memoriam
Por GLOBOESPORTE.COM
Madrid, Espanha

"Apesar de estar com o Real Madrid nas semifinais da Liga dos Campeões, o técnico José Mourinho não deve permanecer na Espanha na próxima temporada. De acordo com o diário espanhol “Mundo Deportivo”, o treinador comunicou na última segunda-feira o presidente merengue, Florentino Pérez, de que está de saída.


O encontro teria acontecido em um luxuoso hotel em Istambul, na Turquia, onde o Real Madrid se concentrava para enfrentar o Galatasaray. O diretor merengue José Ángel Sánchez também estaria na reunião.


A publicação afirma que José Mourinho foi sincero e expôs os motivos pelo qual não pretende seguir no clube. O principal deles seria os problemas de relacionamento com algumas lideranças do Real, como o goleiro Ilker Casillas e o zagueiro Sergio Ramos. De acordo com o português, os danos seriam “irreparáveis”. A relação com a imprensa de Madrid seria outro ponto importante para a saída.

O “Special One” tem contrato com o Real Madrid até junho de 2016. Jornais ingleses constantemente especulam o retorno de José Mourinho à Inglaterra, especialmente para o Chelsea, clube que treinou entre 2007 e 2007."

Fonte:globoesporte.com

Treinou o Chelsea entre 2004 a 2007. Poderá retornar ao clube londrino.
 
Última edição:
Ele nunca mais irá treinar um time melhor do que esse Real Madrid. Só vai perceber depois a burrada que fez ao comprar briga com o Casillas, só porque ele não votou no C. Ronaldo pra melhor jogar do mundo.

Se ele for pro Chelsea, vai encontrar um time bom, com jogadores talentosos, como Hazard e Oscar, mas nem se compara com um arsenal de Cristiano Ronaldo, Özil, Di Maria e Benzema. Se for pro City, vai pegar a insatisfação de um clube com o trabalho dele, pois o maior anseio da torcida e do Sheik é seguir o modelo de futebol apresentado pelo Barcelona nos últimos anos. Não acredito que o PSG irá dispensar o Ancelotti, que teve resultados satisfatórios nessa temporada. Na melhor das hipóteses, ele seria o sucessor do Ferguson no United, e engolir as vacas magras de um clube que se preocupa muito mais com o financeiro do que com o futebol - e que não deve ter um cenário favorável nos próximos 6, 7 anos.

Ou seja, pra onde for, será pior do que ter cavado a própria cova no Madrid, brigando com o maior ícone do clube nos últimos 15 anos. Até porque, melhor do que o Madrid, só se ele fosse pro Barcelona ou Bayern, e o cargo de treinador não está disponível para ele em nenhum desses clubes no momento. Talvez nunca mais esteja.
 
Última edição:
Seria curioso ver o Mourinho treinando no futebol brasileiro brigando com toda a imprensa e mandando pra pqp todos os dirigentes e os árbitros daqui :lol:
 
O Mourinho deve estar indo pelo dinheiro que irá receber mesmo. Difícil encontrar jogadores tão bons como tem no Real Madri.
 
Chelsea pagará tubos pra ter o Mourinho de novo!

E sendo o Mourinho um técnico bastante requisitado e caro isso pode fazer o mercado europeu de técnicos inflacionar ainda mais, semelhante ao que aconteceu aqui quando na década de 90 o Luxa acabou sendo um dos principais responsáveis a alavancar esse processo deixando o teto salarial deles bem mais elevado do que antes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo