• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Motor City OnLine

Haldir

Usuário
Opa!
Fala rapaziada!

Ae, alguem aki conhece o jogo Motor City Online? Joga?

Pra quem não conhece, vou explicar.

É um jogo de corrida, bem ao estilo Need for Speed, alias, ambos são da EA. Só que MCO é com carros antigos, dos anos 30 aos 70, e é totalmente online. É praticamente um MMORPG, tirando o fato de que não eh RPG...hehehe...apesar de que, vc tb sobe de lvl nesse jogo, e conforme vai ganhando corridas, rachas, etc, alem de subir de lvl, vc tb ganha dinheiro para ir equipando seu carro ou comprar um carro novo.

O legal tb eh q o equipar o carro não eh simplesmente "comprar um motor mais potente", mas sim comprar parte por parte do motor, tipo carburador, flitro, ou sei lá mais oq , pq eu não entendo mto disso...hehehehe...

Se tem alguem aki forum que curte carros fazer esse tipo de modificações, acho q iria adorar esse jogo!!

Mas (sempre tem um mas neh), ele tem um ponto negativo, q alias, é oq faz mta gente não jogar. Tem que pagar uma mensalidade de 10 dolares cobrados num cartão internacional.

Eu sei q eh foda pagar uma mensalidade pra jogar, mas tem jogos q eu acho q valem a pena. Eu joguei mto Everquest, q tb tem q pagar, e me divertia mto. Eu acho q valeu a pena pagar. Agora estou indo para o Motor City Online. Dei sorte pq consegui comprar o jogo de um brazuca, então não tive tanto galho com importação e impostos, mas da mensalidade não tem como escapar, apesar de q eu acho q vai vale a pena sim.

Se alguem se interessou , o site do jogo é www.motorcityonline.com

Para quem quiser um pequeno tour , va nesse link http://mco.ea.com/what/tour.html e embaixo clique em "launch the tour now". Vai abrir uma janela em flash com alguns pequenos videos mostrando alguns detalhes do jogo. Mas no site ainda há alguns outros videos e fotos.

Bom, é isso ae!

Falowzz!
 
Rapaz, participei do "beta testing" desse jogo, não me animei muito não. Joguei por uns 2 dias e depois desisti, não sei se pegou mas eu nem ouvi falar muito dele depois do lançamento.
Talvez o jogo possa ser bom para quem gosta, mas se você não é louco por corrida os 40 reais mensais não valem a pena. O seu tempo de jogo é gasto praticamente todo em menus de peças, compra e venda e em corridas. Não se iludam, não existem coisas como poder andar por uma cidade virtual.

Acho que futuramente ainda vão existir investimentos melhores para seu dinheiro em matéria de MMORPG.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo