• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Motociclista perde perna e anda 2 km sem perceber

isso acontece, eu ouvi uma historia de uma minina q botou o braço pra fora do carro em movimento, aí passou outro carro e decepou o braço dela, e ela só percebeu quando avisaram ela do ferimento
 
como ele conseguiu andar 2km sem perceber? Afinal, uma das pernas estava maior do que a outra, ficaria difícil se equilibrar...
 
Agenor, se vc tivesse assistido o Globo Repórter ontem, veria que tem um motoboy que perdeu a perna e continua trabalhando normalmente. A diferença é q ele vai pulando igual um saci até a moto, mas pra andar de moto é sussa.
 
Tipo, falaram de membro fantasma e isso realmente existe e é impressionante. Eu senti isso por mais de 1 ano.

Mas daí a não perceber que perdeu a perna acho que é demais.
 
Sério q vc teve isso de membro fantasma? Pô, depois me explica como é isso.


Foda teu banner.
 
O normal é coçar ou doer, pq é basicamente qdo vc sente o membro. Mas é estranho pq começa a coçar o dedo q vc naõ tem. Algo q era comum comigo é sentir uma dor perdo da cutícula do dedo q não existia.

Ouvi de pessoas que tinham perdido a perna sensação de estar com o sapato apertado. É doideira pq vc sente a dor, sente o membro mas ele não está lá e vc não pode fazer nada.

PS: Sobre o banner, muito bom mesmo né, só podia ter a luva inteira de latex pq tá mais parecendo uma mão doq uma luva de latex.
 
PS: Sobre o banner, muito bom mesmo né, só podia ter a luva inteira de latex pq tá mais parecendo uma mão doq uma luva de latex.
Poisé, eu pensei nisso, só que ficava muito pequena no banner. Tem q ver que o banner é muito limitado verticalmente. O que eu disse q podia melhorar era o import/export q dava pra colocar, mas depois eu tento ver isso aí. Mas acho q não tem mto jeito não, pq mesmo q eu diminua a mão e mantenha o escrito do mesmo tamanho, a luva vai ficar tão reduzida q no final das contas vai continuar parecendo uma mão sem luva.
 
Caso vc tenha dito isso com algum grau de seriedade, digo q é impossível, já q ela tem q combinar com o slogan substituindo o 1.
"We're #1 in latex"
 
Caso vc tenha dito isso com algum grau de seriedade, digo q é impossível, já q ela tem q combinar com o slogan substituindo o 1.
"We're #1 in latex"

Sim, foi com certo grau de seriedade, apesar de ter percebido depois a frase como ficou péssima. Enfim, realmente tem o problema da frase que não tinha pensado.
 
Saquê poderoso esse hein... :lol:
Mas enfim, ele poderia estar tão compenetrado no caminho a se fazer, que sua cabeça não estava mais focada na dor física... Nunca se sabe... 8-O
 
acho um pouco difícil alguem se equilibrar em um membro fantasma... o que eu quero dizer é: ele perdeu uma perna. logo, uma estava maior do que a outra. ele deveria então se apoiar em alturas diferentes: uma no pé, normal, e a outra na perna decepada, que seria bem mais em cima... como ele não perceberia isso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo