1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Motociclista perde perna e anda 2 km sem perceber

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por DW, 16 Ago 2007.

1. DW

DW Usuário

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tuor

Tuor Usuário

Caraca!

Gostei do PostScriptum no fim da citação sobre o membro ser uma perna...

:rofl::rofl::rofl:

3. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

nossa ele deve ter tomado alcool puro ou experimentado a famosa maconha,cara realmente inacreditavel.:loserdance:

4. Marco

Marco may the force be with... wait

Eu já ouvi falar de gente distraída, mas isso é o cúmulo!

5. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Não acredito que seja bem uma distração, é como quando você corta o cabelo depois de ficar um longo tempo com ele comprido.VocÊ passa a mão na cabeça para arrumar uma mecha e percebe que ela não está ali.

6. Pinchester

Pinchester macaco loco

nisso eu concordo, eu cortei o cabelo que estava comprido no meio das férias, e ainda tento arrumalo.
    mais a perna ja é exageiro, se ele tivesse quebrado o osso ou o pé tudo bem, mais perder a perna é exagero.
    aposto que ele percebeu quando foi coça-la.

7. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Pelo volume de sangue perdido, em 2km... seria possível sobreviver? É possível que sim, já que não gasta tanto tempo assim...

mas pqp, é o cúmulo mesmo. O japonês foi lá na Índia aprender aquelas técnicas que eles falam de bloquear os sentidos mesmo.

8. Tapio

Tapio Usuário

Cabelos não tem nervos, ou qualquer comunicação com o cérebro. É um tecido morto. Perder uma perna e não perceber é muito mais grave que isso.

9. Bruce

Bruce eu

Comparar perder uma perna com cortar o cabelo é mongol, gente.

10. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Nooossa! Isso é Joselito puro!
    Como pode?!
    Imaginem, quando ele chegar em casa, a mulher dele fale: "Amor, cadê sua perna" e ele fala "não sei, acho que caiu na estrada".

PS: O ps é o melhor! Ele não iria perceber nunca!

11. Déor

Déor Usuário

ahuhauahauhau
    que cara sem noção, mas o por isso que eu digo que dor e piscologico.

12. Alanië

Alanië Usuário

Mas se for pensar bem, não é tão absurdo assim.

Já não ouviram falar de pessoas que "sentem" um membro decepado mesmo depois de não tê-lo mais? Acho que chamam isso de "membros fantasmas" ou algo assim. Por exemplo, se pedir para uma pessoa que não tem uma das mãos para tentar pegar um copo com o que restou do braço, na cabeça dela é como se ela estivesse mesmo pegando, só que não existe mão!

Mas, claro, o japa aí deve ser além de tudo cego, pq não deve ter visto a enxurrada de sangue saindo da perna. :roll:

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pior de tudo foi a sugeira que ele deve ter feito na estrada.

14. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Aham, sangue é escorregadio. Deve ter causado acidentes.

15. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

O foda é quem passava e via o cara de boa sem uma perna, todo sangrando e tal. "A Lenda do Motoqueiro sem Perna".

16. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Acho que a adrenalina da batida e a gravidade do ferimento fizeram ele não sentir a dor. isso acontece sim, conheço uma mulher que foi assaltada e tomou um tiro no braço, so percebeu que tomou o tiro quando foi no orelhão ligar pra polícia.

17. Bruce

Bruce eu

Eu conheço uma menina que cortaram o cabelo dela, e ela só percebeu em casa, quando viu no espelho!

18. Marco

Marco may the force be with... wait

Pô Bruce... não dá pra comparar né! :lol:

Perna = carne, sangue, ossos, músculos

Cabelo = ahn... cabelo!

19. Uncle

Uncle Sou cool

Isso me lembrou a entrevista do Zeca Pagodinho no Jô Soares.

Ele disse que uma vez chegou em casa bem tarde, estava muito bêbado (e quando ele está são?) e todos já dormiam.
    Foi à cozinha, pois estava morrendo de fome. Encontrou uma melancia inteira, pegou uma faca e cortou um belo pedaço, comeu e foi dormir.
    Quando acordou, viu que o lençou da cama estava todo sujo de sangue e demorou um bom tempo para descobrir que o sangue veio de um dos dedos dele, que havia perdido uma parte na hora de cortar a melancia.
    Eu ri muito. Ele contando foi muito engraçado.

20. Bruce

Bruce eu

Vc definitivamente não tá acompanhando o tópico...

Uncle, vc esqueceu de dizer a parte mais engraçada... Quando ele acordou e viu o sangue, perguntou pra esposa: "Ô mulher, cê tá naqueles dias?" :lol:

Compartilhar