• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moto GP 2004

aí galera, já q nao vi nenhum topico sobre motos, resolvi abrir esse agora, já q a temporada já começa semana q vem, no dia 18... promete ser uma temporada interessante, com o Barros, Biaggi e as Ducatis na disputa pelo titulo, e o Rossi q tentará não fazer feio e provar q a Yamaha presta pra disputar títulos....
Deixem suas impressões e opiniões, e façamos uma grande torcida para o Alex Barros, q finalmente vai depender exclusivamente dele pra levar o caneco de 2004....
a primeira corrida é dia 18/04 na Africa do Sul, a Sportv sempre transmite, e a globo mto raramente, azar de quem nao tem tv a cabo :roll:
e agora q num vai ser barbada q o Rossi vai ganhar tudo, e dependendo do interesse do povo aí, podemos fazer um bolão.... :wink:
 
essa temporada vai ser boa pq barro foi contrarado pra ser campeao na honda... vai ser o primeiro piloto com todos os equipamentos q forem precisos.... e vamos ver , principalmente o q o barros pode fazer com a yamaha... naum vejo tanto a motogp como vejo f1 mas acho q vai ser uma boa temporada...
 
Lost Wolf disse:
e agora q num vai ser barbada q o Rossi vai ganhar tudo, e dependendo do interesse do povo aí, podemos fazer um bolão.... :wink:

Não estou tão certo disso. Nos anos passados, houve uma grande expectativa em Alex Barros, mas nada de importante ocorreu. Me sinto desconfiado esse ano.

Lost Wolf disse:
a primeira corrida é dia 18/04 na Africa do Sul, a Sportv sempre transmite, e a globo mto raramente, azar de quem nao tem tv a cabo :roll:

Não é apenas necessário ter TV a Cabo. Eu tenho, mas não tenho Sportv :(

Ah, já ia me esquecendo: o bolão é uma boa idéia.
 
Lost Wolf, o chapinha escreveu:
e agora q num vai ser barbada q o Rossi vai ganhar tudo, e dependendo do interesse do povo aí, podemos fazer um bolão....


Não estou tão certo disso. Nos anos passados, houve uma grande expectativa em Alex Barros, mas nada de importante ocorreu. Me sinto desconfiado esse ano.
eu estopu quase certo, pode ate ser q ele ganhe mas eu acho bem dificil...e a espectativa em cima do barros e diferente pq agora ele ta com a melhor moto...
e como se o shummy fosse pra mclaren e o rubinho fosse o primeiro piloto da ferrari...
 
é isso aí, a expectativa é bem diferente agora.... o Barros tá com a faca e o queijo na mão... ano passado tb se esperava bastante devido o bom final de temporada em 2002, mas o Barros deu o azar de se machucar feio varias vezes e ainda por cima e Yamaha não era aquilo tudo q prometia...
e podem ter certeza q a jiripoca vai piar ( :lol: ) nessa temporada e será bem disputada... bem diferente da F1 :wink:
 
Esse é o ano do Barros.. Ou ele é campeão ou desiste... Técnicamente, ele é um dos melhores do mundo mas só nessa temporada é q ele terá uma moto decente....
 
Pra efeito de comparação, o que está ocorrendo na Moto GP é como se fosse na F1 o Schumacher que equivale ao Valentino Rossi indo pra uma equipe como a BAR e o Rubinho se tornando o 1° piloto da Ferrari.

Logicamente nesta situação, mesmo em categorias diferentes o Alex Barros é bem mais piloto que o Rubinho é claro. :mrgreen:

Mas mesmo assim o Rossi fez a pole, o que mostra que mesmo numa equipe menor o cara é o melhor da atualidade. Neste caso a comparação dele com Schumacher é mais do que válida.
 
po foi um corridao... uma das melhores q eu ja vi .. o duelo rossi e biagi foi sensacional... muito bom mesmo... e mais uma vez eu tenho q me render ao talento do rossi....
:amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem:
ele merece... a ultima ultrapassagem dele entao foi uma obra prima...
o barros fez uma boa corrida de recuperacao...saiu de nono(pra quem naum viu ele perdeu uma posiçao na largada),pra quarto mais ai ja tava a 10 sec. do sete gibernau... naum deu pra ele... naum sei naum mas eu acho q ele ta meio fora da disputa...pelo menos ele focoi na frente od companheiro de equipe...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo