• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mostre seu desktop

Meu novo desktop é a capa de "Brave New World" do Iron Maiden, em comemoração ao show e pra combinar com os dois meninos que sentam do meu lado no trabalho - o da esquerda com desktop do Seventh Son of a Seventh Son, tb do Maiden, e o da direita com desktop do Metallica. Tava me sentindo excluida no meio deles :lily:
 
Breno C. disse:
Vai por mim meu caro, as de sangue latino são as melhores. Tem a Eva Mendes ou a Vida Guerra.
Caralho, não vai prestar eu ter aqui no meu desktop a boca da Eva Mendes, ou a popozuda da Vida Guerra. Meu Deus :babar:!
Cabal disse:
COLOCA A CARLA PEREZ, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!
É Cabal, vou colocar ela em ritmo "É o Tchan" aqui, pra eu lembrar a coreografia da boquinha da garrafa (UhauhhhHUuH :g: ).
 
Meu querido plano de fundo já algumas semanas:

plnfundosc7.jpg
 
Ai ai ai ai ai ai ai aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Essa é uma das coisas que mais me dá agonia de ver no mundo. Como você consegue ver isso todo dia no computador? Bota como spoiler, pelamordedeus =P
 
Cabal disse:
vC TIROU ELE daqui? ou só eu não consigo visualizar?

Cabal, eu consigo enxergar e pelo jeito o Fernando tb... não sei se pode ser algum problema com seu navegador... qual vc usa?
 
Anica disse:
uia, imagem batuta. vc sabe quem é o artista, bags?

Eu não sei de quem é, mas bem que gostaria. Achei procurando por imagens legais de papel de parede, mas era um site que não dava créditos.


Ronzi' disse:
Animal esse P&B!!! Ficou muito louco Bags... aliás, faz tem po que não te vejo por aqui...

To tentando voltar a postar, espero que eu consiga me manter on line. =)


[quote='Breno C.]
Atual:
attachment.php
[/quote]

Tipo, eu ri bastante com essa imagem. =P Dava pra fazer uma camiseta disso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo