• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mostre seu desktop

Anica disse:
O meu:

attachment.php

Eu hein , que desktop medonho :dente:




:tchauzim:
 
Breno C. disse:
Giacon mostrando seu lado metaleiro...\m/

Mas tipo... esse papel é até velho demais, tenho que pegar do novo CD Dante XX
Pois é...eu tenho esse lado também :poop:! Em falar em papel de parede, eu preciso trocar a Bardot pela Sophia Loren aqui HUhahuhH XD.
 
o meu (a foto eu achei no blog da carlinha por sinal :timido:, acabei de formatar o computador então tá sem ícone nenhum praticamente):

3185230828_7499b4f0af_o.jpg
 
O meu do PC novo do trabalho. Seguindo a linha "quanto menos ícones melhor", pq eu sou uma bagunceira de plantão, mas se ficar com bagunça demais no desktop eu não aguento =P
Se bem que em casa nem tanto, mas aqui eu mudo a imagem de desktop direeeeeeeto.

E Anica, amei os ícones! Pena que não consegui baixar aqui... mas to louca pra colocar em casa =D
 
Eu disse que iria trocar a Bardot pela Sophia Loren né? Pois eu troquei pela Pamela Anderson, só vindo aqui pra mostrar essa maravilha.

[attachment=526]

Quando eu olho pra Pam, eu me lembro de melão...que eu tenho que comer um melão.
 
Fernando Giacon disse:
Eu disse que iria trocar a Bardot pela Sophia Loren né? Pois eu troquei pela Pamela Anderson, só vindo aqui pra mostrar essa maravilha.



Quando eu olho pra Pam, eu me lembro de melão...que eu tenho que comer um melão.

[size=small]Que desktop![/size]
[size=medium]Que desktop![/size]
[size=large]Que desktop![/size]
[size=x-large]Que desktop![/size]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo