• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mostre seu desktop

Breno C.

Usuário
Tópico classico em foruns...
To fazendo uma para nós aqui do meia...
Começando pelo desktop que eu tenho no serviço...

[attachment=293]
 
Vão' vê se vai, ou se vou ter q editar ...

0809--_desktop1.jpg


[size=xx-small]detalhe!:[/size]

0809--_desktop2detalhe.jpg
 
Breno C. disse:
Tópico classico em foruns...
To fazendo uma para nós aqui do meia...
Começando pelo desktop que eu tenho no serviço...

Não consigo discernir exata mente que planeta é aquele que mostra o seu desktop, Breno ... Parece nossa Gaia, mas os continentes não estão muito bem definidos, e não parece a pangéia :think: ...


f.
:pipoca:
 
Agora que já mostrei o desktop do serviço, posso mostrar o de casa.
Detalhe que eu uso a configuração de vídeo em 1440 por 900, mas redimencionei a imagem para ficar melhor...
[attachment=295]


ferreiro_romano disse:
Não consigo discernir exata mente que planeta é aquele que mostra o seu desktop, Breno ... Parece nossa Gaia, mas os continentes não estão muito bem definidos, e não parece a pangéia :think: ...

Não me lembro o que tava escrito sobre essa imagem quando a peguei em algum site por ai, mas acho que é uma imagem (idealizada) da pangéia mesmo...
 
Adorei o patinho :lol:

Aqui em casa o desktop é só uma tela preta mesmo... o computador é dividido, então não dá pra fazer mta coisa =P

Lá no trabalho que eu me divirto, troco toda hora. Segunda feira eu tiro um print e coloco aqui pra vcs (se bem que eu acho que segunda vai ser dia de trocar a imagem - eu troco conforme meu humor xD)

Mas tem um que eu usei por muuuuuito tempo, que é uma amiga minha no deserto do atacama =]
 
Cara, muito foda essa imagem do deserto...
Também trocava o meu direto, agora fica sempre o Quack (nome do pato)XD...
 
Eu estava com o papel de parede das coelhinhas da Playboy, porém de uns tempos pra cá deu um surto de cultura em mim, e eu acabei colocando o quadro "A Persistência da Memória":

ScreenShot136.gif
 
Então, como eu tinha dito, troquei o desktop hoje! O antigo era a imagem no fundo preto, veio de um site muito legal que é o http://www.writtenonthecity.com/ , que tem fotos de cidades do mundo inteiro, mostrando o que as ruas desses lugares querem dizer pra gente... tem uns outros que também já foram meu papel de parede. Nesse está escrito "try me on, try me out, turn me on, turn me out"

A nova imagem acho que também é desse site, dos bancos de um parque (que eu não lembro qual é) que todos tem essas plaquinhas com frases. A frase desse (em conjunto com a plaquinha do lado) "Every second of every minute, its all important"

Um dia desses eu vou tentar é tirar uma foto da minha mesinha, que agora é só minha, e está concorrendo como "a mesa de trabalho mais cheia de cacarecos do departamento de tradução" :mrpurple:
 
Mudei o desktop aqui do serviço. Depois de um final de semana todo ao som de Jamiroquai, eu tinha colocar uma imagem que se relacionace.
Depois eu coloco o de casa que também sofreu auterações.


 
Breno C. disse:
Mudei o desktop aqui do serviço. Depois de um final de semana todo ao som de Jamiroquai, eu tinha colocar uma imagem que se relacionace.
Depois eu coloco o de casa que também sofreu auterações.



Baaaah, esse clipe é tão legal *_*

Bom, esse é o desktop do meu computador aqui no trabalho. Uma bagunça, eu sei. A foto é da maquete de uma amiga minha; ela fez pra um projeto de cenário do curso dela numa facul ai de Curitiba (levando em conta o grande número de curitibanos do fórum). Achei a foto linda e roubei! Depois coloco o lá de casa... um monte de portas!
 
Nana disse:
Baaaah, esse clipe é tão legal *_*

Também me amarro no clip.XD

Nana disse:
Bom, esse é o desktop do meu computador aqui no trabalho. Uma bagunça, eu sei. A foto é da maquete de uma amiga minha; ela fez pra um projeto de cenário do curso dela numa facul ai de Curitiba (levando em conta o grande número de curitibanos do fórum). Achei a foto linda e roubei! Depois coloco o lá de casa... um monte de portas!

Muito legal a foto, da vontade de roubar mesmo. Tipo: parece um daquelas fotos conceituais. Tem mais delas por ai ou foi uma só?
 
Breno C. disse:
Muito legal a foto, da vontade de roubar mesmo. Tipo: parece um daquelas fotos conceituais. Tem mais delas por ai ou foi uma só?

Eu guardei só essa. Na outra dava pra ver que o chão é feito de palitinhos de picolé. =P Tá, nem dava, mas essa era a mais legal!
 
Depois que o meu computador chegou da manutenção, resolvi colocar um plano de fundo especial. Senhoras e senhores, com vocês:
BrigitteBardot.jpg

A incomparável Brigitte Bardot! Que insiste em me seduzir com sua boca (hmmm, e que boca) :g:.
 
Foda Giacon...
Tu merece um premio depois dessa foto. E o que eu acho mais legal na Brigitte e na sua beleza é que ela é vulgar sem mostrar nada hauhahaahu...
Fico pensando em quantos garotinhos não dormiram mais cansados depois de uma noite inteira "olhando" essa imagem nas décadas passadas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo