• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mostre o seu Livro do Curso de Quenya!

Pelo visto eu sou a única aqui que tem PEITO prá dizer o que pensa... :blabla:

E prá MOSTRAR o que tem também! :fuckoff:
 
Mais foto, agora do nosso colega Fëanor ¥!!!

feanor.jpg
 
Imadofus disse:
A sua máquina de escrever tem fonte em Tengwar, Fëanor?

Infelizmente não Ima.... eu não consegui achar fontes em tengwar que funcionem nela ainda. Assim que eu atualizar o sistema operacional dela, eu vejo se consigo fontes que funcionem. :D


Você realmente invocou com ela em?
 
Gente, s fotos estão óootemas! Juro que quando eu arranjar uma máquina pra tirar foto com meu livrinho eu ponho aqui! Abração!!

100+ 8-)
 
Puxa, a resolução ficou muito grande. Reparem naquela coleção de livros azuis atrás: desde a história antiga até as grandes guerras. Há 1 sobre a mitologia Nórdica, nossa, tem desenhos de barcos dos vikings, muito doido!
 
A qualidade da última imagem deixa um pouco a desejar, apesar do tamanho!

Mas o que importa é a intenção! :P
 
Re: Dúvida

Karnillë Rámatyelka disse:
Como adquiro este livro sem ser pela internet?
Existe em alguma livraria?
Você é de Curitiba, né? Então creio que é só chegar na Editora Arte & Letra, que é a responsável pela publicação do livro.
 
Re: Dúvida

Karnillë Rámatyelka disse:
Como adquiro este livro sem ser pela internet?
Existe em alguma livraria?

Como o Panda falou tem na Editora Arte & Letra e também nas Livrarias Curitiba. Se não tiver na loja que você for é só pedir que eles pegam das outras filiais :mrgreen:
 
Para comprar o livro aqui em Curitiba, basta ligar para a editora Arte & Letra 3223-5302 e falar comigo mesmo, Thiago. Abraço.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo