• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mostre o seu Livro do Curso de Quenya!

Mais uma foto! Agora é a vez da Laís, Eärwen Eärtári, também conhecida em alguns cantos como Linwën Eärtári, lá de Uberlândia - MG :D

Quenya.JPG
 
Galerinha da Toca PR mostrando o livrão! Em cima: Radagast, Bitoru_san, Link. Em baixo: Ivellius, Bia e Amiga da Bia :mrgreen:

normal_Picture%20017.jpg



(uma versão 1600x1200 desta foto pode ser vista aqui)
 
Comentário sobre as fotos:

* Laís, da próxima vez dá uma puxadinha no livro para a direita e deixa a gente ver o belo sorriso que deve estar escondido atráz dele!!! :obiggraz:

* Uma pena não termos uma seqüencia de fotos após esta tirada pelo Dériel e o Ispaine. Veríamos em seguida o Ispaine abaixando o livro com toda força na cabeça do Dé para que ele parasse de melecar com sua baba esta obra de arte que passamos meses desenvolvendo. Agora conta pra gente, Ispaine: deve ter sido uma maravilha agredir o Fábio assim, não? :uhu:

* Valeu Thorondil!!! É muito gratificante ver a galera com o livro!!!!

* Bela a Bia, hein? :mrgreen:
 
Muito legal essas fotos!!!!
Agora, é só o tempo de eu comprar o livro que eu vou mandar a minha foto... :P
 
Mais fotos! Dessa vez da nossa colega Lasgalen!

Lasgalen disse:
Finalmente arranjei saco prá fotografar o bichinho... com o perdão pela péssima
qualidade das fotos, pois foram tiradas com uma webcan, em condições de luz não
muito favoráveis.

Fotos 1 e 2, um elfo desanimado por ter passado a vida inteira aprendendo
sindarim... foto 3, livro + camiseta - um delicado presente de Mr. Enerdhil...
verde, é claro!!

beijos!!

Lasgalen

las01.jpg



las02.jpg


las03.jpg
 
Argh, que Legolas de 30 cm ( 8O ) mais feio :obiggraz: .

Edit:. eu disse Legolas? Impossível, olha o cabelo do mané...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo