• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mostre o seu Livro do Curso de Quenya!

Pandatur

Usuário
Você comprou o Livro do Curso de Quenya? Sim? Então que tal mostrá-lo pra gente?
A idéia é simples: basta enviar-nos uma foto (ou várias) do seu exemplar de "Curso de Quenya, a mais bela língua dos Elfos". Pode ser foto do livro com você, com a vovó, a mamãe, a empregada, o cachorro, com quem quiser! Quanto mais original, mais divertido!

As fotos deverão ser enviadas para o seguinte e-mail: fotos@valinor.com.br

À medida em que as fotos forem sendo enviadas, vamos postando no tópico para o pessoal ver e comentar. Portanto, mexam-se e tirem fotos! :obiggraz:

(Se você esteve fora da comunidade tolkieniana brasileira nos últimos meses e não sabe o que vem a ser o Livro do Curso de Quenya, clique aqui.)
 
Legal isso, heim?!
É tipo aquela estória do: Mande fotos suas com o seu exemplar do ROTK EE do TOR.net...
E, o pior de tudo é que, eu não tenho um exemplar do Quenya...
Estou envergonhado... :oops:
 
Diversão, interação, nada mais. É uma brincadeira, só. Como o Gandalf the black disse, a idéia é mesmo baseada na que o theonering.net faz com o pessoal para mostrarem seus DVDs e tal. O lance aqui é tirar fotos mostrando o livro de Quenya. Aliás... preciso tirar foto do meu... :roll:
 
Bando de nego preguiçoso... essa semana eu tiro foto do meu... ao menos o tosco aqui vai mandar... cadê a sua, Valarcan? :mrgreen:
 
Que tal traduzir e publicar no site algum texto do Michael Martinez, ou alguma carta do Tolkien, até mesmo um texto da série HoME... Como acontecia antigamente, quando o Deriel comandava isso.

Mas ao invés disso vcs ficam perdendo tempo com essas besteiras...

Foi-se o tempo que a Valinor era um site decente... Agora mais parece um fan-clube idiota.
 
Arateus,

Você deveria ver o que está por trás disso. Uma publicação pioneira no mundo. Você pede para traduzirem textos, nós traduzimos um livro todo. E a venda deste livro vai patrocinar muitos outros.

Por isso acho totalmente válida a iniciativa para promover este livro.
 
Arateus disse:
Que tal ....blá, blá, blá, blá, :blabla:, blá, blá blá....

Isso que é um post totalmente infeliz, de alguém que não sabe nada do que acontece hoje na Valinor. Ah! E o Deriel ainda é o comandante (ou embarcou para o Oeste e ninguém sabia? :ahn?: )......... :doido:
 
Arateus disse:
Que tal traduzir e publicar no site algum texto do Michael Martinez, ou alguma carta do Tolkien, até mesmo um texto da série HoME...
Eu pensei que a gente já tinha tudo isso :roll:
 
Mas então... tem gente que gostou da idéia e resolveu participar da brincadeira. Então vamos à primeira foto!
Esse é nosso colega João Carlos, que aqui na Valinor usa o nick B1-66ER.


IMG_02062.jpg



B1-66ER disse:
Eu sou o B1-66ER, não participo muito da valinor porque estava atarefado com os vestibulres...mas aí está eu e meu livro.

João Carlos


Pois então, façam como o B1 e mostrem seu livro de Quenya!!!
É só enviar a foto para o email fotos@valinor.com.br
 
Gabriel disse:
Não se preocupem: tá aí alguém que vai morder a língua logo, logo, e bonito. :obiggraz:

:mwaha:




Tio Dé continua por aqui, mas está, digamos, em reclusão criativa. Pensando algumas coisas e tals :mrgreen: Nem era pra contar, mas já codifiquei um novo sistema de notícias e devo começar um de artigos. Além de ter voltado ao Thainato da Toca PR :D

A gente tem mais é que fazer de tudo um pouco: livros, traduções, textos originais (você não tem acompanhado os textos do SIMPO? :mrgreen: ) e muito mais.

E eu vou mandar minha foto também, assim que estiver com meu livro em mãos, afinal o danado é muito bom!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo