1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mostre o seu Livro do Curso de Quenya!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 28 Jan 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Você comprou o Livro do Curso de Quenya? Sim? Então que tal mostrá-lo pra gente?
    A idéia é simples: basta enviar-nos uma foto (ou várias) do seu exemplar de "Curso de Quenya, a mais bela língua dos Elfos". Pode ser foto do livro com você, com a vovó, a mamãe, a empregada, o cachorro, com quem quiser! Quanto mais original, mais divertido!

As fotos deverão ser enviadas para o seguinte e-mail:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

À medida em que as fotos forem sendo enviadas, vamos postando no tópico para o pessoal ver e comentar. Portanto, mexam-se e tirem fotos! :obiggraz:

(Se você esteve fora da comunidade tolkieniana brasileira nos últimos meses e não sabe o que vem a ser o Livro do Curso de Quenya,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .)

2. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Agora já pode mandar a sua foto com o livro, Sky!!! hehehehe :issoaih:

3. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Legal isso, heim?!
    É tipo aquela estória do: Mande fotos suas com o seu exemplar do ROTK EE do TOR.net...
    E, o pior de tudo é que, eu não tenho um exemplar do Quenya...
    Estou envergonhado... :oops:

4. Pandatur

Pandatur Usuário

:chibata:

:obiggraz:

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Qual o propósito disso Panda?

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Diversão, interação, nada mais. É uma brincadeira, só. Como o Gandalf the black disse, a idéia é mesmo baseada na que o theonering.net faz com o pessoal para mostrarem seus DVDs e tal. O lance aqui é tirar fotos mostrando o livro de Quenya. Aliás... preciso tirar foto do meu... :roll:

7. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Já chegou alguma foto? Onde vê?

Essa semana tô mandando a minha.

Muito boa a iniciativa! :D

8. Pandatur

Pandatur Usuário

9. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Até o momento, nenhuminha!!!!

10. Pandatur

Pandatur Usuário

Bando de nego preguiçoso... essa semana eu tiro foto do meu... ao menos o tosco aqui vai mandar... cadê a sua, Valarcan? :mrgreen:

11. WaneArwen

WaneArwen Usuário

que idéia!!!!!! :D

12. Arateus

Arateus Usuário

Bahh

Que coisa idiota...

13. Pandatur

Pandatur Usuário

Re: Bahh

:hahanao:
    Ok, espertão, que tal nos sugerir coisas super legais vindas dessa sua cabeça genial?

14. Arateus

Arateus Usuário

Que tal traduzir e publicar no site algum texto do Michael Martinez, ou alguma carta do Tolkien, até mesmo um texto da série HoME... Como acontecia antigamente, quando o Deriel comandava isso.

Mas ao invés disso vcs ficam perdendo tempo com essas besteiras...

Foi-se o tempo que a Valinor era um site decente... Agora mais parece um fan-clube idiota.

15. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Arateus,

Você deveria ver o que está por trás disso. Uma publicação pioneira no mundo. Você pede para traduzirem textos, nós traduzimos um livro todo. E a venda deste livro vai patrocinar muitos outros.

Por isso acho totalmente válida a iniciativa para promover este livro.

16. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Isso que é um post totalmente infeliz, de alguém que não sabe nada do que acontece hoje na Valinor. Ah! E o Deriel ainda é o comandante (ou embarcou para o Oeste e ninguém sabia? :ahn?: )......... :doido:

17. Tilion

Tilion Administrador

Não se preocupem: tá aí alguém que vai morder a língua logo, logo, e bonito. :obiggraz:

18. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu pensei que a gente já tinha tudo isso :roll:

19. Pandatur

Pandatur Usuário

Mas então... tem gente que gostou da idéia e resolveu participar da brincadeira. Então vamos à primeira foto!
    Esse é nosso colega João Carlos, que aqui na Valinor usa o nick B1-66ER.

Pois então, façam como o B1 e mostrem seu livro de Quenya!!!
    É só enviar a foto para o email

20. Deriel

Deriel Administrador

:mwaha:

Tio Dé continua por aqui, mas está, digamos, em reclusão criativa. Pensando algumas coisas e tals :mrgreen: Nem era pra contar, mas já codifiquei um novo sistema de notícias e devo começar um de artigos. Além de ter voltado ao Thainato da Toca PR :D

A gente tem mais é que fazer de tudo um pouco: livros, traduções, textos originais (você não tem acompanhado os textos do SIMPO? :mrgreen: ) e muito mais.

E eu vou mandar minha foto também, assim que estiver com meu livro em mãos, afinal o danado é muito bom!

Compartilhar