1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mostra de Tim Burton tem terceiro maior público da história do MoMA

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Roderick, 29 Abr 2010.

1. Roderick

Roderick Banned

Mostra de Tim Burton tem terceiro maior público da história do MoMA

A mostra sobe a obra do cineasta Tim Burton levou 810.500 visitantes ao MoMA (Museu de Arte Moderna de Nova York) de 22 de novembro do ano passado até a última segunda-feira (26).

Segundo o museu, foi o terceiro maior público de sua história, atrás apenas de uma retrospectiva de Picasso (vista por 976.800 pessoas) e outra de Matisse (940 mil).

A exposição trazia rascunhos, bonecos e artefatos que ilustravam o processo criativo do diretor de "Alice no País das Maravilhas" e agora seguirá para Melbourne (de 21 de junho a 10 de outubro) e Toronto (de 26 de novembro a 17 de abril de 2011), no Canadá.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    "O Menino com Pregos nos Olhos" é um dos trabalhos da exposição do MoMA sobre o cineasta Tim Burton

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Que coisa não? Por esse eu não esperava.

3. É uma obra bem bonita, diferente e original, por isso de 810.500 foram apreciar tamanha obra de arte se eu pudesse também iria adoro arte principalmente de Burton e Vinci.

4. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Ah, só o Tim Burton mesmo para conseguir uma proeza como essa... ele conquista todo mundo com aquele estilo meio excêntrico rs. *-*

5. Aquaspace

Aquaspace "Não me use como objeto!"

Acho que isto aconteceu devido a grande expectativa que as pessoas tinham com o encontro Disney+Burton+Carrol, que tinha tinha tudo para ser épico.

Apesar de para mim ter ficado muito claro que a Disney deu uma segurada no Tim Burton, adorei o filme e achei a exposição ótima.
    Tim Burton realmene tem uma visão do mundo totalmente diferente da maioria.
    Mas como diz a minha avó, são pessoas assim que vão pra frente.

6. BeorZenni

BeorZenni Usuário

caramba, cabuloso o menino com pregos nos olhos

7. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Surpreendente mesmo!

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ele conseguiu na arte retratar com a mesma excentricidade e irreverência nos filmes. Bem curioso mesmo.

9. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Po, qdo eu to lá nunca tem essas exposições legais

10. *§NaRyA§*

*§NaRyA§* Usuário

Sei que é um sonho meio longínquo, mas essa exposição poderia vir para o Brasil!!! =D

11. McLucz

McLucz Usuário

Fui pego de surpresa com essa notícia, mas não é de se estranhar. A forma peculiar que ele trata os filmes sempre surpreende. Era de se esperar que as pessoas tenham curiosidade em entender o processo criativo. Mas admito que todo que ele coloca a mão assume um tom sinistro.

12. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Apesar de no geral não ver nada de mais nos filmes do Tim Burtom, sempre achei a parte visual muito boa e é o que realmente diferencia as obras dele.

13. Aquaspace

Aquaspace "Não me use como objeto!"

E pelo o que eu soube, vai vir sim.
    Ainda não foi confirmado, mas estou na expectativa.
    Tim Burton !!!

14. Auditore

Auditore Usuário

Tim Burton como sempre causando polêmica. É um excelente diretor... bem diferente da maioria xD. Admiro pakas o trabalho dele.

Compartilhar