1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MOSQUEMOM Musical

Tópico em 'Música' iniciado por Maria Pretinha, 17 Jul 2013.

  1. Maria Pretinha

    Maria Pretinha Usuário

    Olá, Lindos, bom dia!

    Em uma madrugada de Skype com o Turin PK fizemos um Mostre O Seu Que eu Mostro O Meu musical e foi tão legal que decidi trazer a brincadeira pra cá. É simples, cada um mostra uma música que tenha sido importante / marcante na vida da pessoa e conta a história por trás da escolha.

    Eu começo!

    Em 2010 fiz um intercâmbio pra Londres. Era um sonho pra mim, desde criança, um sonho que eu achava que eu NUNCA alcançaria. Eu comecei a aprender inglês sozinha pensando em Londres. Tinha recorte de revistas, um monte de fitas de vídeo com pedaços de reportagens que eu conseguia gravar só pela metade, pedaços de filme, etc. #alouca. Quando Londres finalmente aconteceu, foi numa época horrível. Eu tive muita dificuldade em lidar com a morte da minha mãe e Londres, apesar de ter sido um tempo bom depois, ainda foi em um momento em que eu estava tentando digerir tudo. Meu noivo tinha terminado comigo, minha família estava toda despedaçada, e lá estava eu, sozinha, na cidade dos meus sonhos, com o coração em pedaços.

    Meu primeiro passeio por Londres foi direto pra ver o Big Ben. Foi uma tarde de fevereiro, saí depois do almoço, passeei pelo parlamento, Big Ben, London Eye, Southbank, e na minha "mix tape" londrina tinha essa música, que eu sempre gostei muito, mas nem lembrava que estava lá. O sol estava se pondo (era inverno, o sol se punha bem cedo), eu às margens do Tâmisa, essa música aparece.

    Aí eu pensei "tô em londres, porra! Foda-se tudo, vou viver!". E tudo mudou.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ps: procurei na lista de tópicos antigos e na busca, não encontrei nenhum tópico semelhante. Se já tiver, malz aê!
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar