• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moscou desiste de deportar milhares de cães sem dono

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Os milhares de cães de rua de Moscou têm um motivo nesta terça-feira para abanar suas caudas: ativistas dos direitos dos animais afirmaram que a prefeitura da cidade desistiu de um plano de reunir os animais e enviá-los para um campo longe da capital russa.

Os ativistas vinham pressionando a administração municipal a abandonar o plano que, segundo eles, colocaria os cães em risco ao colocá-los em um ambiente onde poderiam estar sujeitos a uma série de doenças.

A expectativa era a de que o governo de Moscou aprovasse o plano nesta terça-feira.

Mas Natalia Yunitina, chefe da organização de caridade The Hope Bringers (algo como Mensageiros da Esperança, em tradução livre), afirmou que a proposta de deportação foi tirada da agenda.

Funcionários da prefeitura não estavam disponíveis imediatamente para comentários.

A capital da Rússia tem aproximadamente 26 mil cães de rua, alguns espertos o bastante para usar o metrô, e outros que intimidam e atacam pessoas.


11060174.jpeg

Foto de 18 de novembro de 2009 mostra cão de rua dormindo em assento de trem do metrô de Moscou​

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo