1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Moscou desiste de deportar milhares de cães sem dono

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 1 Mar 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Os milhares de cães de rua de Moscou têm um motivo nesta terça-feira para abanar suas caudas: ativistas dos direitos dos animais afirmaram que a prefeitura da cidade desistiu de um plano de reunir os animais e enviá-los para um campo longe da capital russa.

    Os ativistas vinham pressionando a administração municipal a abandonar o plano que, segundo eles, colocaria os cães em risco ao colocá-los em um ambiente onde poderiam estar sujeitos a uma série de doenças.

    A expectativa era a de que o governo de Moscou aprovasse o plano nesta terça-feira.

    Mas Natalia Yunitina, chefe da organização de caridade The Hope Bringers (algo como Mensageiros da Esperança, em tradução livre), afirmou que a proposta de deportação foi tirada da agenda.

    Funcionários da prefeitura não estavam disponíveis imediatamente para comentários.

    A capital da Rússia tem aproximadamente 26 mil cães de rua, alguns espertos o bastante para usar o metrô, e outros que intimidam e atacam pessoas.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Foto de 18 de novembro de 2009 mostra cão de rua dormindo em assento de trem do metrô de Moscou​

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Por ser uma cidade tão fria e grande, eu achava que o numero de cães sem dono lá fosse bem maior.
     

Compartilhar