• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortos por todos os lados

Uma coisa que eu li num texto traduzido pela valinor (nao me lembro o autor). Sobre o fëa desprendio que não ia para o palácio de Mandos. Ali ali fala que algum fëa ocupou-se de outro corpo. Mas seria isso possível? Seria possível um fëa de um elfo que tenha entrado em algum objeto (segundo o texto era possivel um fëa "assombrar", entrando em outras coisas e ficando por lá mesmo) ocupar outro corpo, expulsando o espírito que antes estava ali? Seria possível esse fëa ocupar o corpo de um mortal?
 
Seria possível sim, um elfo desencarnado pode competir com o seu próprio espírito pela posse do seu corpo, se tiver uma chance. É um dos motivos pelos quais é perigoso conversar com os mortos. Quanto a assombrar objetos, não seria uma coisa estilo 'Boneco assassino', mas "viver" próximo ao tal objeto, como uma árvore, por exemplo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo