1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mortes estúpidas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Kainof, 16 Mai 2008.

  1. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    De vez em quando aparece por aí alguém morrendo por motivos estúpidos.

    Tem a coletânea feita pela revista Mundo Estranho:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    E esse blog que procurou recolher algumas da mortes mais estúpidas da história:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Acredite se quiser. E no final tem umas cenas com mortes bizarras no cinema.

    Sabe de alguma morte estúpida que aconteceu? Conta aí!
     
  2. Olórin

    Olórin ai que uó

    Tem o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    também, né. Que premia as mortes mais estúpidas do ano no mundo.
    O padre dos balões tá concorrendo esse ano. LOL.
     
  3. A Arlequina

    A Arlequina Sumida e inconstante

    égua,mas também....E ele deve ganhar sim!porque eu,quando ouvi pela primeira vez essa história,achei que fosse mentira!:hihihi:
     
  4. CamiLa

    CamiLa Usuário

    HTML:
    Um jovem hamburguense está desaparecido desde a madrugada desta quinta-feira depois de ter caído no rio dos Sinos. Nicolai Michel De Negri, de 18 anos, estava com seus amigos na ponte sobre a correnteza observando a enchente quando tentou passar de um lado para o outro e acabou caindo por um vão.
    :disgusti: Infelizmente isso aconteceu aqui em São Léo...e não importa o quão trágico isso possa parecer,pra mim uma morte como essa sempre sera Estúpida...:think:
     
  5. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Realmente o Rasputin sobreviveu a isso tudo que falaram?:shock:
     
  6. Calenardhon

    Calenardhon Cavalariço de Rohan

    Primeiro lugar no Rank Das Mortes Mais Estúpidas e Sem Noção do Ano: Padre dos balões(lol o cara tava com GPS e não sabia usar)
     
  7. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    Puxa, esse guri é irmão de uma amiga minha...
     
  8. Amani

    Amani Usuário

    VÍTIMA:John Bonhan
    DATA: 24/09/1980
    CAUSA:Suco de Laranja
    COMO FOI:O baterista do Led Zeppelin morreu sufocado pelo próprio vômito após beber o equivalente a 40 copos de suco de laranja - com muita vodca.

    8-O
     
  9. zannah

    zannah The Red

    Causa mortis: Hi-fi? Putzgrila, quem disse que ficar de porre não é perigoso?
     
  10. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    A causa não é bem suco de laranja:lol:
     
  11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Vários astros de rock dessas décadas aí de 60/70 morreram de forma semelhante, né?
     
  12. Amani

    Amani Usuário

    Eu vi aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  13. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Tocar guitarra dentro da banheira é digno de Darwin Awards, não é?:lol:
     
  14. Um cidadão, após escalar a montanha, decide analisar a paisagem enquanto da uma mijadinha... porém não percebeu que o local onde estava acertando a urina, era uma placa de aço que servia como base para a plataforma na qual estava... não mais que por acaso, um raio acertou a placa de aço e subiu pelo jato até acerta-lo no orgão... ele morreu eletrocutado pela mijada....


    Um cidadão decidiu fazer uma dieta de feijão e repolho, mas durante a noite, em um quarto pouco maior que a própria cama e sem ventilação, a quimica cuidou para que o feijão e repolho produzissem enormes quantidades de gás... os gases eliminados e sem terem para odne ir, se concentraram numa massa de gas assassina, e o mataram asfixiado.... já pensou??? morrer asfixiado pelo próprio peido... affff isso é bizarro
     
  15. Belfalas

    Belfalas Ele é legal

    Impossivel. Ja foi provado que a corrente do "mijo" não é continua, logo a eletricidade não pode "subir" e acertar o sujeito.


    Eu estava lendo que uma das possiveis mortes de Átila (Sim, o Huno) foi devido a uma hemorragia nasal, dai seus soldados se sujaram de sangue e tambem sujaram ele de sangue para dizer que ele morreu como um guerreiro (Era cool morrer em batalha). Se essa morte realmente foi assim, foi bem tosca.
     
  16. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    A namorada de um filho de uma amiga da minha mãe (era melhor ter falado nora da amiga da minha mãe, né?) morreu de um jeito engraçado.

    O Garoto estava na frente dela, com a moto dele, e fingiu que iria jogar a moto pra cima dela, acelerando a moto. A garota, se assustou, e desviou. Mas, ao desviar, ela simplesmente tropeçou, e caiu no meio da rua (eles estava na beira da rua, perto da calçada) na hora que estava passando um carro. Morreu na hora. O garoto, namorado dela, se sentiu culpado pela morte, tentou suicídio e tudo mais. Hoje, ele superou e já se casou (mas ainda não matou a atual, até agora).

    Na boa, se não fosse triste, seria muito cômico. Cena de filme.
     
  17. barbaridade

    que história foda.

    o pai de um amigo tomou um suco com uma abelha dentro , ele era alérgico e a abelha picou a gargante dele.

    estavam meio afastado de um posto de saude e ele morreu.

    8-O
     
  18. Belfalas

    Belfalas Ele é legal

    A pior morte, é de um Soldado na Segunda Guerra Mundial, lutando contra os Japoneses. Jogaram uma granada bem no meio do esquadrão dele, ele sentou em cima da granada, que obviamente o matou, porém seus companheiros sofreram danos leves.

    Essa situação comica ja foi diversas vezes representadas em filmes com o mesmo tema.
     
  19. Essa eu ja ví... tem uma no Mato grosso que dizem que um homem mergulhou no rio e engoliu um peixinho, que desceu cortando por dentro, e se debateu dentro do estomago até mata-lo, por hemorragia...
     
  20. Hyrathglýr

    Hyrathglýr Usuário

    Já visto no filme o Resgate do Soldado Ryan,
    um soldado do fronte de batalha, ao lançar a granada, puxa o pino, enquanto a grana fica, irremediavelmente, presa na sua calça, no suposto porta-granadas....
    :) Hmm...coitado...
    Até,
     

Compartilhar