• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortes e Quedas na Trilogia (ENQUETE SPOILER)

Qual morte foi melhor representada na trilogia?

  • Lúrtz

    Votos: 0 0,0%
  • Denethor

    Votos: 0 0,0%
  • Haldir

    Votos: 0 0,0%
  • Gollum

    Votos: 0 0,0%
  • Déagol

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    693
a morte de denthor foi a pior pq o cara se atirou do alto da cidadela em chamas e no meio da guerra! hehe a melhor queda foi a de Gandalf não tirando por baixo a do aragorn - posso dizer que as duas fora demais!
 
O ROTK tem várias cenas de mortes bem brutais. Os Olifantes pisoteando os rohirrim, os grandes blocos de pedra arremessados de Minas Tirith que esmagam orcs, o líder ( a.k.a. Sloth ) fincando sua lança no gondoriano em Osgiliath, os soldados gondorianos morrendo por quedas de grande altitude ao serem lançados pelas montarias dos espectros do anel e assim vai, a bucha-de-canhão morre em grande quantidade e em uma variedade de meios diferentes.

Para protagonistas, considero a morte de Boromir no FOTR bem emocionante. Até pela ausência de trilha sonora, onde a respiração ofegante de Boromir é destacada no momento da primeira flechada de ( uerrgh ) Lúrtz.
 
É...a morte de Théoden foi um momento de grande tensão no cinema.Ver Snawmana sendo levantado e jogado ao chão,com Théoden sendo esmagado foi dramático,um excelente momento da Trilogia!
 
eu adoro a morte do boromir, acho lindo iauhaui =P
Nao gostei do Haldir ele nao tinha nada que estar lá e muito menos morrer.. eu adorava ele :mrgreen:
 
Duh...aqueles cavaleiros de rohan sendo pisoteados e pegados pelos nazgul me davam anseas...eh mto triste...
 
Boromir com certeza é a melhor morte de todos os filmes.

É tocante e emocionante. :|
 
As mortes de Haldir e Denethor para mim foram as mais infiéis... mas ñ tenho muito o q reclamar, PJ se esforçou... :wink:
 
olha chorei muito na morte de theoden mas nada se compara a de boromir...
qndo passou pippin relembrando eu xorei de novo vendo...
axo q foi a cena q mais mostrou a dor e talz...
a agonia das flexadas e tudo o mais... muito linda...
mas a de theoden pra mim merece destaque tb... :amem:
 
Eu achei muito emocionante a maneira com que PJ fez as mortes dos personagens,muito bem representada.

Os atores são excelentes mesmo mas pra mim Sean Bean foi o melhor ator em SdA-SdA e a morte dele foi a mais tocante de todas na trilogia por isso votei nele.
 
Ah...a melhor morte para mim foi a do Boromir. Uns dos momentos mais emocionantes de SDA.
Já as melhores quedas para mim foi a do Gandalf e tbém gostei da queda do Gollum, ele caindo com aquela cara admirando seu precioso!!!
 
eu votei na do boromir acho linda, a do theoden me emocionou bastante, aquele ator que eu nao lembro o nome é maravilhoso.
A queda do gollum é bem legal tb.
 
As melhores e mais tristes mortes foram: a do Boromir (que mesmo perfurado pelas flechas, conseguiu falar por alguns instantes) e a Denethor (quando ele se taca da torre, me deu um friozinho na barriga...)
 
Eu achei a morte do Boromir a melhor, mas, achei a do Theodén tb muito boa. Ambas foram brutais... e ambos morreram como dignos querreiros que eram.

Já a melhor queda foi a do Gandalf. Afinal foi com nada menos do que um Balrog 8-) e ainda por cima teve uma sequência maravilhosa no início de ADT 8-) com os dois caindo e lutando ao mesmo tempo.
 
a melhor morte p/ mim foram a do Theoden (sei lá foi a mais agoniante :? ) seguida pela do Boromir... quanto as quedas a unica que gostei foi a do Gandalf, as outras eu achei desnecessarias :eek: mas na verdade a "queda" do Gandalf foi tb uma morte como bem lembrou a Elhana :mrgreen: então acho que não gostei de nenhuma queda :mrgreen:
 
a melhor morte foi a de Boromir morreu lutando.. pena que ele perdeu a esperança! infelizmente o desejo por ajudar se povo junto com a cobiça do anel forma fortes demais! Boromir \o/ pra mim depois dos Homens de Rohan um ótimo amigo e companheiro só queria o bem de seu povo!
 
Votei na do Boromir...
Agora a queda que eu mais gostei foi a do Denethor! Achei mt legal ele caindo lá de cima em chama... bem feito... não é humor sádico, não... :)
 
Não sendo nem um pouco original, votei na morte do Boromir. Achei a melhor. Como eu só tinha lido A Sociedade do Anel quando eu vi o primeiro filme, fiquei muito surpresa com o Boromir morrendo. Acho que isso influenciou um pouco a minha escolha.

Falando da queda, a que eu mais gostei foi a do Gandalf. Parecendo que ele já tinha ganho do balrog, dizendo "Fujam, seus tolos", etc. Todo o clima envolvido...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo