• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morte Súbita (J.K. Rowling)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Não vá pensando que J.K. Rowling enlouqueceu e vai lançar um livro adulto, seu malandro. O que a renomada autora de Harry Potter e a agência literária The Blair Partnership anunciaram é que seu próximo livro será voltado para adultos, e bem diferente da franquia do bruxo de Hogwarts.

Não existe nenhuma informação adicional. O próprio livro está sendo chamado apenas de “The New Book”, com o seguinte aviso:


“Nós estamos felizes em anunciar que…

A nossa cliente, J. K. Rowling, irá lançar uma nova novela para adultos. Detalhes serão divulgados ao longo deste ano.

The Blair Partnership é uma agência literária. Nós estamos no negócio de tomar conta de autores, seu talento, sua carreira e seus sucesso.”


E uma letra quase inteligível de Rowling reitera o fato do livro ser voltados para adultos:


“Apesar de ter gostado de escrever tanto quanto, meu próximo livro será muito diferente da série Harry Potter.”

Interessante é pensarmos no comentário do perfil do @whoviansbr:


“Esperta é a J. K. Rowling: acompanhou o crescimento de um monte de crianças/adolescentes e agora escreve um livro pra adultos.”

Rumores ainda de 2010 e 2011 indicavam uma provável história policial. O que você acha que pode ser?

Fonte: Jovem Nerd
____________________________________________

Fiquei curioso quanto a essa nova série! Já li todas as obras de Harry Potter e adoro a autora! Estou aguardando mais um ótimo lançamento! Alguém sabe mais detalhes?




P.S.: Como diz não ser voltado a série Harry Potter, resolvi criar no Literatura ao invés de Hogwarts, mas caso seja revelado alguma coisa com a série eu movo o tópico para lá.
 

Anexos

  • ads_jkr.jpg
    ads_jkr.jpg
    53,3 KB · Visualizações: 294
Última edição:
Re: The New Book (J.K. Rowling)?

Já estou esperando! Mesmo que seja completamente diferente de HP, muito provavelmente o livro ainda deve carregar aquela marca do estilo da autora, que no fim foi o que deu vida aos livros anteriores.
 
Re: The New Book (J.K. Rowling)?

Óbvio que fico esperando e curiosa, mas admito que fico sempre com pé atrás quando essas coisas acontecem, duvidando da capacidade e tal =X
 
Re: The New Book (J.K. Rowling)?

Como comentei, no facebook, lerei, sim. E estou muito ansiosa/curiosa. Eu não espero nada no estilo potteriano, mas eu espero uma coisa bem feita, porque se tem uma coisa da qual ninguém pode acusar a J.K é a de ser desleixada com a escrita. Ela não é, e só isso já faz com que eu fique animada para ler qualquer coisa que ela escrever. Devo muito a essa mulher (como devo ao Professor). Por causa de Harry Potter, fiz amigos espetaculares. Então, sim, eu sempre ouvirei (lerei) o que ela tem a dizer (escrever).
 
Re: The New Book (J.K. Rowling)?

Eu acho q pode ser uma faca de cumes
Ela pode se dar muiito bem, agradando o publico que cresceu lendo o livros dela, ou ela pode se dar muito mal, não agradando ninguém, nem mesmo seus fãs.
Esse suspense todo em torno da história já me dá um aspecto ruim! dá uma pista, uma dica! esse rumor é desde o ano passado! não deu tempo ainda q decidir se pode divulgar uma palavra q seja??
E desculpem ai pessoal, mas eu acho bem provável que o livro dela não será adulto, será YA.
 
Re: The New Book (J.K. Rowling)?

Esse suspense todo em torno da história já me dá um aspecto ruim! dá uma pista, uma dica! esse rumor é desde o ano passado! não deu tempo ainda q decidir se pode divulgar uma palavra q seja??

Na verdade, o suspense em torno dos livros sempre foi algo bom enquanto ela lançava Harry Potter. Lembro até hoje o quanto que eu me mordi esperando pelo quinto livro :lol:

EDIT:

Falo isso porque ninguém sossegava até sair pelo menos a versão em inglês. Tinha um monte de gente louca que traduzia os livros e postava em blogs, nossa, isso fazia um barulho danado. Então acho legal manter a tradição do silêncio para manter o pessoal alerta. Tenho certeza que deve ter um monte de gente indo atrás dessas notícias todo dia que nem louco...
 
Última edição:
Re: The New Book (J.K. Rowling)?

A autora nos passa confiança realmente em suas histórias. Apesar de muitos comentarem o final da série Harry Potter, não podemos negar que foi uma bela série durante esses anos todos. Isso só corrobora com a vontade de ler uma nova série da autora.

Pelo visto temos poucas informações, mas espero que logo mais algumas acabem sendo publicadas.
 
Re: The New Book (J.K. Rowling)?

Eu não li nenhum livro da série Harry Potter. Me apredejem se quiserem.
Mas é porque eu era muito chatinho pra ler quando eu era mais criança e acabei assim. Eu tenho muita vontade de ler hoje mas ainda tem muita coisa que tenho que ler antes. Talvez eu acabe lendo esse livro antes, vai saber.
 
Re: The New Book (J.K. Rowling)?

Eu pretendo ler sim, mas estou tentando manter minhas expectativas em um nível terrestre. Gosto do estilo da escrita dela na série HP, mas não sei se ela materia o mesmo tipo de humor em um livro voltado para um público mais velho. Enfim, não tem nem data ainda, não vou ficar arrancando os cabelos :p
 
Re: The New Book (J.K. Rowling)?

Ansioso mas não muito. Sou da opinião da Anna: não sei como a escrita da Rowling vai ficar em um livro pra esse público. Aguardemos.
 
Re: The New Book (J.K. Rowling)?

Em fevereiro, o JNN trouxe a notícia do anúncio do novo livro de J.K. Rowling. A renomada autora da série Harry Potter finalmente revelou a sinopse, título e data de lançamento de seu próximo livro, voltado ao público adulto.

The Casual Vacancy (A Vaga Casual, em tradução livre), de acordo com sua sinopse, é algo bem mais focado na política de pessoas comuns e no relacionamento de ódio e inveja de uma cidade pequena.

Confira só a sinopse (tradução do Pink Vader):

Quando Barry Fairweather morre inesperadamente ao seus quarenta anos, a pequena cidade de Pagford fica em choque.

Pagford é, aparentemente, uma idílica cidade inglesa com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra.

Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com seus pupilos… Pagford não é o que parece ser.

E o assento vazio deixado por Barry no conselho municipal logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade, paixão e revelações inesperadas?


Em 27 de setembro de 2012, o livro será lançado em versão física de capadura, eBook e audibook para download e em CD. Será que o Brasil vai ganhar o livro na mesma data de lançamento?

Fonte: Pink Vader e Jovem Nerd
______________________________________

O que acharam? Parece ser interessante!
 
Re: The Casual Vacancy (J.K. Rowling)

eu achei o plot meio sem graça, por outro lado eu sei que em literatura é mais o como se conta que vale, e não o que se conta. então se pá eu vou dar uma conferida, na maior boa vontade e com um tanto de curiosidade, embora sem grandes expectativas (porque afinal de contas, não sou fã da rowling).

a única coisa que eu achei absurda disso tudo é a amazon colocando a versão pra kindle em pré-venda por 20 dólares. gente, o livro mais caro que achei lá foi a bio do steve jobs, e estava uns 14 dólares. é muito oportunismo. pq é óbvio que o preço vai cair depois do lançamento, eles só querem faturar sobre os fãs mais apaixonados que querem garantir a cópia (sabe, aqueles que ficavam na fila no dia do lançamento do livro e tal). eu sei lá, acho que nem sendo fã eu pagaria isso, sabendo que depois o preço cai.
 
Re: The Casual Vacancy (J.K. Rowling)

Ok, política. Vou ler isso aí. Tá, eu leria até se ela falasse sobre algo que eu odeio, tipo, FEIJÃO. :rofl:
 
Re: The Casual Vacancy (J.K. Rowling)

eu achei o plot meio sem graça, por outro lado eu sei que em literatura é mais o como se conta que vale, e não o que se conta. então se pá eu vou dar uma conferida, na maior boa vontade e com um tanto de curiosidade, embora sem grandes expectativas (porque afinal de contas, não sou fã da rowling).

a única coisa que eu achei absurda disso tudo é a amazon colocando a versão pra kindle em pré-venda por 20 dólares. gente, o livro mais caro que achei lá foi a bio do steve jobs, e estava uns 14 dólares. é muito oportunismo. pq é óbvio que o preço vai cair depois do lançamento, eles só querem faturar sobre os fãs mais apaixonados que querem garantir a cópia (sabe, aqueles que ficavam na fila no dia do lançamento do livro e tal). eu sei lá, acho que nem sendo fã eu pagaria isso, sabendo que depois o preço cai.

20 dolares onde? para mim tá aparecendo por 15, o que ainda é caro mas não é tão disparatado... Não pretendo comprar em pré-venda não.

no site da amazon tb dá uma idéia do tamanho do livro: Print Length: 480 pages
 
Re: The Casual Vacancy (J.K. Rowling)

ué, na amazon.com. olha o print screen q tirei agora

attachment.php


o 15.01 é o que vc economiza, comparando com o "Print List Price". mas o preço é 19.99 (ou seja, 20)
 

Anexos

  • 20.JPG
    20.JPG
    88,5 KB · Visualizações: 203
Re: The Casual Vacancy (J.K. Rowling)

Sua conta está cadastrada como US ou Brasil? porque tem diferença no preço dos produtos. Minha conta ( e meu kindle) estão cadastrados como Brasil e os valores são de 27,49 por 15,12
 
Re: The Casual Vacancy (J.K. Rowling)

Vou ler assim que for lançado por aqui. :mrgreen:

Não acho que vá demorar muito, ainda mais pela legião de fãs dela no Brasil.
 
Re: The Casual Vacancy (J.K. Rowling)

Sua conta está cadastrada como US ou Brasil? porque tem diferença no preço dos produtos. Minha conta ( e meu kindle) estão cadastrados como Brasil e os valores são de 27,49 por 15,12

não faço ideia, uso o login do fabio hahaha anyway, mesmo que seja só lá fora, ainda assim o valor de 20 dólares é cobrado. e é absurdo. acho que é até por isso que a amazon coloca aquele "this price was set by the publisher" ali :lol:

Vou ler assim que for lançado por aqui. :mrgreen:

Não acho que vá demorar muito, ainda mais pela legião de fãs dela no Brasil.

já teve um dela que foi lançado com pouquíssimo tempo de diferença aqui no Brasil, não? ou será que estou confundindo os escritores? ô.O
 
Re: The Casual Vacancy (J.K. Rowling)

Que eu me lembre, os últimos Potter foram lançados no meio do ano em inglês e no final do mesmo ano em português :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo