• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morte (sem Sandman)

Consegui os outros dois especiais da morte que eu não tinha
alem de terminar StarDust e começar Sandman
ai assim que eu terminar os especiais, volto pra postar sobre o assunto melhor informada^^
 
tá saindo absolute death lá fora, só para informar. mesma idéia do absolute sandman, recolorização, extras e afins.
 
Eu fiquei interessado nesse absolute, mas vou pensar bastante antes de comprar, porque adquiri recentemente a versão que a Panini publicou e não achei que o investimento de R$ 60,00 valeu à pena.
Digo, o encadernado é muito bonito e bem feito, mas achei a segunda história, O Grande Momento da Vida, um verdadeiro saco. Eu já tinha até lido alguns reviews dizendo que essa história era fraca, mas agi por impulso e comprei assim mesmo.

Se vendessem o lance só com O Alto Preço da Vida, eu compraria sem pensar.
 
Última edição:
Essa aí é O Grande Momento da Vida. :g:

Sei lá, não consegui sentir simpatia pelas duas. Também achei a Morte muito estranha nessa história; monossilábica e apagada demais.
 
hum, eu gostei. não do tipo 'nossa, que coisa maravilhosa', porque minha opinião é a mesma de 6 anos atrás -> http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=581708&postcount=3 ainda acho que a única coisa que realmente presta com personagens de sandman fora de sandman é a história do destino. o resto é so so, e de quando em quando a parte mais interessante fica por conta da arte mesmo (eu ainda acho a morte do Bachalo a morte mais batuta de todas).
 
Vou procurar esse Os Livros do Destino de novo, mas na última vez que tentei, não consegui achar. =/
Isso me lembra também que ainda preciso ler Sandman inteiro.

Quando vi os desenhos do encadernado, achei que a arte predominante fosse a do Buckingham, porque a Morte ali é muito parecida com a Branca de Neve dele na HQ Fábulas, mas li no Universo HQ que a predominância foi do Bachalo, então, fui procurar e achei uma Morte que, aparentemente, foi feita só pelo Buckingham...
attachment.php
e, depois de vê-la, também acho a do Bachalo mais legal.
 

Anexos

  • buckingham.gif
    buckingham.gif
    46 KB · Visualizações: 704

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo