1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morte Negra (Black Death)

Tópico em 'Cinema' iniciado por imported_Rafaela, 24 Nov 2011.

  1. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Titulo Original: Black Death
    Título: Morte Negra / Black Death
    Gênero: Drama l Horror l Mystery
    Duração: 102 Minutos
    Diretor: Christopher Smith
    Ano de Lançamento: 2010

    O resumo do filme era assim: na Inglaterra medieval a população passa momentos de terror com a Peste que assola o país e mata inumera pessoas por dia, causando medo e a população acredita que é a vingança de Deus pelos males da sociedade. Um monge, não muito seguidor ao celibato, é escalado para partir com um grupos de guerreiros do Senhor para uma vila que renegou a Deus, onde seus mortos ressucitam e que não é assolada pela Peste, com o intuito de matar o feiticeiro herege e devolver Deus aos cidadão do pequeno vilarejo. Mas, o caminho e seus perigos faz o jovem monge começar a se pergunta se o que está correto e pode mudá-lo para sempre.

    O filme é bem simples, nada de cenários grandiosos, mas a história é boa e o ator Sean Bean mostra mais uma vez que nasceu para papéis desse tipo! Gostei bastante do filme.
     
  2. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    Eu achei bem sem graça o filme, não é horroroso, mas também não é uma maravilha. Achei meio medíocre na real.
     

Compartilhar