1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morte e Vida Severina 2002

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Artigos Valinor, 25 Jun 2005.

1. Artigos Valinor

Artigos Valinor Usuário

Um ensaio sobre a vida no séc. 21</P>

"Em homenagem ao grande escritor João Cabral de Melo Neto"</P>

Já são quase 17 horas, olhamos no relógio com aquela ânsia para ir embora, no mesmo instante pensamos no que vamos fazer à noite, quem sabe ir fazer compras ou conversar com os amigos, ir para a faculdade...</P>

Deixa prá lá, sem o chefe saber vamos fechando os programas com aquelas planilhas complicadas, memorandos infindáveis, atas de reuniões que ninguém se lembra de ao menos ler o que está escrito, muitas vezes podemos escrever receitas de bolo, que ninguém vai notar. Digam a verdade: não há nada mais chato e sem graça do que ficar o dia inteiro na frente do micro, êta coisa chata!</P>

Nesse mar de engravatados submissos às mulheres queremos apenas é chegar em casa, tomar um belo banho (quem o faz), colocarmos aquelas roupas de quando éramos crianças, super apertadas e gastas... sentamos em nossas poltronas, ou como diria meu sobrinho: "controninhas" (ele é quem está certo, tem a vida que a maioria de nós desejamos).</P>

Numa mistura de relax e êxtase, sentimos nossa hemorróida se esparramar debaixo de nosso corpo - homens: não se esqueçam de ir fazer exame de próstata... Encarecidamente, começamos a fazer nossa primeira seção de ginástica: exercício de dedos no controle remoto e o segundo, o de garganta poderosa: "manhê, põe minha janta!"</P>

Mas hoje não vai ser assim, já bati meu cartão de ponto e estou pegando o elevador, na portaria, me despeço do "seu gualda" e caminho em direção ao ponto de ônibus. Vou pensando no que fazer em seguida, talvez sair para tentar conhecer alguma garota - tá bom mulheres, garotos também - sei apenas que a noite vai ser quente, daquelas que sempre nos lembramos.</P>

Chego em casa, encontro apenas um bilhete avisando que ficaria só aquela noite, beleza! Era tudo o que queria...</P>

Corro para meu quarto, arranco minhas roupas e saio andando nú pela casa; sinto um vento lateral...</P>

E quase sem forças, ligo o meu computador, acesso a Valinor e entro em êxtase...
    </P>

Compartilhar